quinta-feira, julho 31, 2008

Emails trocados entre líderes das FARC nomeiam quem, no governo Lula, é faixa dos terroristas latrino-americanos da Colômbia. Supostamente são os seguintes os nomeados: José Dirceu, a deputada distrital Erika Kokay, o chefe de Gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho. Também são mencionados nesses e-mails Celso Amorim, o aspone especial Marco Aurélio Garcia e o assessor presidencial Selvino Heck. O que me chamou a atenção é a presença de dois "defensores" dos direitos humanos, Perly Cipriano e Paulo Vannuchi, o que explicaria a predileção desses "defensores" em defender os direitos de animais assassinos e que tais, ao invés do cidadão contribuinte.

Como não há emails diretos entre os nomeados e os terroristas traficantes fica tudo no campo das hipóteses.

Mas caso seja algo supostamente real, existe condenação por traição? Sim, traição, não vejo outro motivo para que tantos "luminares" petistas estejam envolvidos com algo assim a não ser solapar o estado de direito "democrático" brasileiro.

Por que não existem emails entre eles e as FARC? Será por que não sabem usar internet? Será por que não sabem usar email? Será que os misteriosos codinomes "Pompom Rosa" e "Olho que não enxerga", encontrados no micro do líder morto, é de algum deles?

E agora?

segunda-feira, julho 28, 2008

Concorrência desleal. Políticos indignados instaram, às mais altas autoridades públicas, o combate aos currais eleitorais, promovidos por milicianos e traficantes, no Rio de Janeiro (sempre o Rio). "Temos que preservar as instituições e a tradição política brasileira", disse uma importante figura política nacional. "Roubamos, desviamos mas não matamos nem viciamos", completou.

Inveja é uma merda. A presidenta argh-entina não aguentava mais ser "gozada" pelo seu par brasileiro, o apedeuta Lula. "Querem ser primeiro mundo e nem tem um porra de um atraso no aeroporto", dizia. Emputecida, promoveu a intervenção na combalida empresa aérea argh-entina e foi o caos. "Quiero ver ahora para cagar yo", disse, com exclusividade para o Jus Indignatus, Cristina Kirchner.

Incrível. 10 em cada 10 empresas de agiotagem, digo, financeiras que emprestam dinheiro consignado são chanceladas pelo banco BMG. Não sei a razão mas não é esse banco que estava enrolado com certo esquema mensal?

Em tempo: Brasileiro que pega vôo da Aerolineas Argh-entinas tem mais que se foder.

Em tempo 2: Empresa que empresta R$ 1,00 e cobra R$ 3,00 deveria estar na mira do Vaticano.

domingo, julho 27, 2008

Direto da redação Jus Indignatus: Nosso enviado especial à rodada de Doha, King Kong, informou, em primeira mão, que a OMC chegou a um acordo sobre bananas. Esse acordo diz respeito à uma disputa secular sobre essa pseudobaga da bananeira, planta herbácea vivaz acaule da família Musaceae (genero Musa - além do género Ensete, que produz as chamadas "falsas bananas"). Por serem o quarto produto alimentar mais produzido no mundo, depois do arroz, trigo e milho e cultivadas em 130 países, muito se comemorou em todos os rincões do planeta essa notícia.

O acordo, segundo declaração exclusiva de Celso Amorim à King Kong, permitirá ao Brasil finalmente mudar seu nome para Banânia, livrando os outros 129 países produtores do mico.

Informou Jus Indignatus.

O Banco do Brasil fazer a triangulação entre o BNDES e a fusão Oi-Brasil Telecom não deveria ser novidade. No ano em que completa 200 anos de vida (que na verdade é um erro), nada mais faz que a vontade del rey.

Há 200 anos, quando foi fundado, o BB sustentou os gastos e desmandos de D. João VI. Hoje sustenta os desmandos e delírios dos "resgatadores" históricos histriônicos do partidos dos "trabalhadores".

E assim caminha a história da humanidade, em ciclos....

sexta-feira, julho 25, 2008


Como todos sabem Floripa é assolada pela sanha assassina de empreendedores imobiliários. Tornaram a ilha em "paraíso", vendendo-se tudo que há por aqui. Loteamentos e edifícios brotam do chão como capim. E, é óbvio, que locais mais selvagens são os mais cobiçados.

Recebo email do Xande Fontes, presidente da Associação de Surfistas daqui, convocando para um evento, promovido pelo S.O.S. Gravatá, no próximo domingo 27, em protesto contra mais um empreendimento imobiliário que poderá destruir o costão direito da praia Mole, conhecido como Canto do Gravatá ou cabeça do dragão

O evento começa às 10:00 com uma competição de surfe e shorw dos músicos do Dazaranha. Se chover será no domingo seguinte.

Continuam os embates jurídicos em torno do assunto. Um cidadão carioca conseguiu uma liminar contra o teste do bafômetro. "Nenhum cidadão pode produzir provas contra si", declarou na liminar "libertatória" o desembargador que analisou a petição. Faz todo o sentido.

Outras 10 análises estão em andamento nos tribunais cariocas. Em dois deles, os desembargadores, antes de se decidirem, optaram por pedir informações ao secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, apontado como autoridade sobre o assunto.

Por outro lado a AGU diz que "Realizar o teste do bafômetro não é produzir prova contra si mesmo. É apenas o meio de comprovar que o motorista cumpre requisito estabelecido em lei [estar sem álcool no sangue] para dirigir automóveis". Entendo agora porque tantos processos navegam pelas profundezas do oceano jurídico. Porra, comprovar se está ou não dentro da lei não é produzir prova eventual contra si mesmo?

E fica a pergunta: O Beltrame é especialista em dirigir bêbado?

Muito se comemorou quando a AMB divulgou a tal "lista suja", com a relação dos candidatos enrolados com a justissia brasileña. Me espantou a "magreza" de tal lista. E, curiosamente, saiu depois do prazo para se impugnar qualquer candidatura (foi o que eu entendi, se estiver errado me corrijam).

Sem contar a obviedade, que todos os políticos são venais perante a lei, na minha modesta opinião me pareceu um contra-ataque do poder judiciário contra os outros poderes. Quem acompanha a vida política desconfia que existe cheiro de fritura no ar. Afinal, um rei só pode existir quando os poderes são absolutos, e isso não cabe numa democracia.

Vamos aguardar os próximos capítulos.

Como são as coisas, passo há quase 14 anos nessa praça em direção ao trabalho e só hoje percebi....


Placa do Rotary, que curiosamente não está na entrada da cidade


Centro de lazer para apenados


Ou é provocação ou gozação....

Em tempo: Vocês podem notar, na primeira imagem, que atrás da placa tem uma loja. Esta é a pior loja de material de construção de Florianópolis. Você é tratado como lixo. Os motoristas dos caminhões de entrega são absurdamente mal-educados. Se vierem a Floripa não comprem lá.

quinta-feira, julho 24, 2008

Por que controlar os gastos públicos, isto é, demitir companheiros inúteis e reduzir o repasse fisiológico para comprar apoio aliado, se o (des)governo pode aumentar os juros, beneficiando os banqueiros amigos?

Inflação mundial de alimentos. Mundial, Alimentos. Inflação de custos. Petróleo. Como disse o Zé Paulo, algo completamente fora da alçada apedêutica. Aumentar os juros mais altos do mundo vai frear o consumo sim, de bens duráveis e penduricalhos. Essa medida beneficia as aplicações como poupança e fundos de investimento, daí aqueles que conseguiram juntar dinheiro (alguém aí me explica como?) não ficarão tentados a comprar carros, geladeiras, fogões, viajar para a Disney ou Paris. Sem contar na enxurrada de dólar.

Ou será que estou errado e juros altos tem tudo a ver com arroz, feijão e pão francês?

quarta-feira, julho 23, 2008

Já que não ando inspirado vamos às notícias locais e do mundo bizarro do entretenimento.

O prefeito atual cometeu a "operação tapete-preto", asfaltando para tudo que é lado, curiosamente pela empresa que é do irmão. Só que os sacanas esqueceram de nivelar as porras dos milhares de bueiros. Faz favor?

Ontem passei pela via expressa, via de acesso à ilha da mágica. Eram 6:45 da manhã e já tinha trânsito. Sugestão senhores gestores do caos, impeçam que os motoristas que venham de Campinas (o bairro, não a cidade paulista) entrem na via, desviando pelo novo viaduto da Ivo Silveira, que foi construído para isso.

Outras medidas simples. Impedir que se estacione, nos horários de pico, ao longo da Fulvio Aducci e da General Qualquer Coisa. Incrível que seja um gargalo. E mais incrível que um aspone não tenha notado isso. Deve torcer pelo Avaí. Proibir os carroceiros de transitar também era uma boa.

A mulher-rodízio, vulgarmente conhecida como filha do ministro da cultura gilberto gil, foi a boate com o namorado. Não Pedro Bó, foi com um ornitorrinco disfarçado. (Epa, não é impossível). Luana Piovani vai a praia com amigas (importantíssimo). Ex-BBB caminha com namorada (espetacular). Juliana Paes vai chorar no casamento (inédito). Amy Winehouse vai ajudar viciados em drogas (incrível, me faz pensar que no mínimo atuará como fornecedora). VTNC.

terça-feira, julho 22, 2008

É só o fulano aparecer faceiro, na capa da Exame, e lá se vai sua soberba e empáfia pelo ralo... além, é claro, da credibilidade empresarial.

segunda-feira, julho 21, 2008

Mais um episódio da saga dos mais famosos irmãos siameses da humanidade. Leiam AQUI.

sábado, julho 19, 2008


Vi o texto desta blogagem no blog da Pat Haddad, o S.O.B.R.E.T.U.D.O e achei interessante.

Se eu fosse escrever sobre uma blogagem política seria mais ou menos assim: Supostamente estamos sendo gerenciados por uma canalha de sanguessugas. Historicamente o Brasil sempre foi alvo de espertalhões que se instalam em todos os níveis da administração pública. Isso remonta à Cabral e se fortaleceu com a chegada de D. João VI, em 1808, que criou o Banco do Brasil para financiar seus gastos, em troca da distribuição de títulos de nobreza.

Muitos dos que hoje arrotam sangue azul eram traficantes de escravos ou donos de terras, que molhavam a mão dos oficiais do governo para conseguir uma "ajudinha". O povo que se fodesse. Com a chegada do PT, e de uma grossa de incompetentes espertalhões ao poder, o "povo" achou que iria conseguir um nebuloso "resgate histórico". Sim, os que se instalaram nos tronos do planalto estão resgatando suas contas bancárias, jogando na cara de todos as mais primárias operações fraudulentas. Mas, com a sagacidade que é nata aos malandros, comprou o legislativo. Então ficou tudo em casa. Não tem um filho da puta nesse país, que se arvora o título de repre$entante do povo, que não tenha o rabo preso. O fisiologismo escancarado está aí para provar. Completando o quadro negro, a casta empresarial, incluindo-se aí os banqueiros, se esbaldam em lucros imorais e irão continuar apoiando essa situação até o inferno congelar.

Em resumo, se alguém não fizer algo para mudar a estrutura ética desse país podem esperar sentados e espernear à vontade. $enadore$, dePUTadOS e aspones agradecem.

Em tempo: Na minha religião sabe-se que existe uma contra-partida. A justiça divina é cruel e esmagadora.

Paciência, este é o conselho do grande guru da economia mundial, Lula I, o Apedeuta.

"A economia brasileira se fudeu, paciência...";

"Eu não sei de nada, paciência...";

"A Petrobrás vai tornar o Brasil auto-suficiente em 2020, paciência...";

"Algum político venal será preso e encarcerado, em 3025, paciência...";

"Eu sou semi-analfabeto, paciência...".

Palavras da "salvação", haja paciência ehehehehehe

sexta-feira, julho 18, 2008

Mais de 3 horas, sem parar, para fazer algo que eu já devia ter tido vergonha na cara e ter feito há muito tempo: Atualizar os links dos meus blogs. Agora as listas do "Jus Indignatus", do "A Cor da Letra" e do "Memórias Póstumas de um Puto Prestimoso" estão em dia. Nem todos estão aqui, pois alguns adicionei ao reader há pouco tempo e costumo acompanhar antes de incluir oficialmente. De qualquer forma me avisem se não ver seu link.

Os links do "Juarez, o Cabrito Montês", do "Em Verdade Vos Digo" e do "A Casseta do Cabral" não costumo mesmo atualizar, se quiserem incluri seus links lá, me escrevam.

quinta-feira, julho 17, 2008


Impressionado. É o que posso dizer a respeito das gigantescas próteses de Sabrina Boing-Boing e Shirley alguma coisa.

Façam um teste. Encham um balão de festa (ou bexiga) com 2,2 litros de água e terão idéia do tamanho da coisa. Encham duas e batam na própria cara e terão noção do estrago que pode causar um animado embate carnal.

O peso. 2 kilos a primeira e 2,2 kilos a outra. O que obrigará as vacas, sim porque só quem quer alimentar, do próprio seio, a torcida do flamengo faz uma coisa dessas, a colocarem um implante de tungstênio na coluna vertebral para sustentação e trocar os ossos das pernas por próteses de titânio reforçado, para baixar o centro de gravidade.

Isso que é ter peito.

Sabrina Boing-Boing aumentará suas tetas, digo seios, após sair na Playboy. Irá alcançar a marca de 2 litros de silicone em cada um. Um pouco menos que as tetas, digo seios, recordes da "modelo" brasileira Sheyla Hershey, são 2,2 litros em cada lado. Graças aos gigantescos peitos, Sheyla foi convidada a um reality show, a pedido da rede CBS, para mostrar (??) como chegará a ostentar os maiores seios artificiais do mundo. (quem quiser ver essas aberrações cliquem nos links)

Por falar em tetas. O $enado voltou atrás na contratação de 91 aspones a peso de ouro, sem concurso. "Não nos sentimos pressionados pela sociedade, suspender a mamata foi uma decisão ponderada e magnânima", disse, com exclusividade ao Jus Indignatus, um importante membro daquela pocilga.

Preocupa o ministro do meio-ambiente dizer que o aumento recorde, fora de época, do desmatamento da Amazônia (i)legal está abaixo das expectativas. Fico imaginando qual é a previsão.

Cacciola pediu isonomia. "Nenhum dos outros envolvidos está preso, por que meu cliente tem que ficar enjaulado?", teria dito o "adevogado" do "banqueiro". Além de abatido com a prisão (tadinho dele) diz que nunca foi foragido. Pela ótica distorcida até que tem razão, na Itália ele não é foragido.

Como pode mais quem chora mais, o casal Nardoni pode ser liberado mediante "habeas corpus". "Eles só mataram uma simples criança e estão presos. E os outros que, com desvio de dinheiro, mataram dezenas ou até centenas de pessoas, estão soltos. Eles querem isonomia", teria dito um importante jurista, com exclusividade para o Jus Indignatus.

O PT briga com o PT, o PSDB briga com o PSDB, o DEM não se entende, nem o PMDB. A justiça também briga, entre eles e com o poder executivo. Até a Polícia Federal briga internamente. E quem paga a conta dos estragos somos "nozes". Isso aqui virou sallon de faroeste, de quinta categoria.

E por falar em faroeste. O que está acontecendo no Rio é a cristalização da definição de barbárie. Não é possível que o cidadão tenha medo mais da polícia do que dos bandidos. Caralho.

quarta-feira, julho 16, 2008

Uma andorinha só não faz verão. Mas uma rosinha e um garotinho, supostamente, fazem R$ 234 milhões.

Viva o Rio.

terça-feira, julho 15, 2008

Leiam AQUI o segundo episódio da saga dos irmãos siameses, a verdadeira históriade famosos blogueiros conhecidos.

Em tempo: Continuo ferrado no trabalho, sem tempo de visitar e comentar, mas como podem ver para escrever bobagem tenho tempo de sobra.


A besta quadrada aqui deixou de colocar o link. O link da saga é esse aqui, AQUI.

segunda-feira, julho 14, 2008

O Brasil é um paraíso. O dinheiro transborda, aos borbotões, dos cofres públicos. E quando pegos com a boca na botija, bom, leiam AQUI e vejam por vocês mesmos.

Viva a esbórnia!

“Era minha única saída, porque sabia que não tinha condição nenhuma
para outros tipos de trabalho. Então eu disse: ‘tenho que estudar’”, Ubirajara Gomes da Silva, de 27 anos, aprovado no concurso do BB no Recife, superando 19.000 candidatos.

Enquanto isso, um certo presidente latrino-americano se orgulha de ser semi-analfabeto, vai se entender.

domingo, julho 13, 2008

Nada como um escândalo, ou uma prisão espalhafatosa, para evidenciar obscuros políticos que teimam em impregnar a pocilga.

A CPIzza dos Grampos (???) vai votar a convocação Daniel Dantas, Gushiken e Nahas para deporem sobre a disputa pelo comando da Brasil Telecom.

Eles irão melar a compra da BrT pela Oi? Não, mas vão aparecer na TV, em vésperas de eleição.

Esse oportunismo patriótico é de lascar...

quinta-feira, julho 10, 2008

Não sabia que na porta da Polícia Federal tem roleta.....

Não durou nem 36 horas a prisão de Daniel Dantas. O pior, a operação foi realmente pirotécnica. Supostamente são só indícios as acusações.

Um estado absolutista deve ter uma polícia atuante. E desmoralizar os outros poderes. O legislativo não precisa de ajuda. Já o judiciário vem sendo sistematicamente desmoralizado exatamente por cumprir a lei. Para o cidadão comum o que parece é que a justissia é conivente com as falcatruas.

Aguardemos os próximos capítulos, mas se os magnânimos juízes, em seus palácios, não fizerem nada, logo chegaremos ao estado policial, tão ansiado pelos bolivarianos que sentam suas bundas socialistas escocesas nos gabinetes do planalto.

quarta-feira, julho 09, 2008

Todos já estão perguntando a seus botões a razão de tão pirotécnica operação. Não que não ache justo enjaular "big shots", mas chegarem armados como se fossem invadir um bunker de traficantes é meio exagero.

Aguardo os desdobramentos. Afinal, supostamente vem chumbo grosso por aí.

"A inflação dos alimentos não pesa de maneira igual para ricos e para pobres", raciocínio que desgatou os neurônios do ministro do desenvolvimento social, Patrus Ananias.

"Preferimos uma saída que gere o maior caixa possível", pérola proferida por Jeff Bewkes, executivo-chefe da Time-Warner, a respeito de uma provável venda da AOL.

"Quem pode comprar um DVD é capaz de adquirir um aspirador", fundamento da estratégia de mercado do diretor da Electrolux, Ricardo Cons.

"Quem não vai para a frente, vai para trás", profundo pensamento proferido pelo fundador da Aracruz Celulose, Erling Lorentzen.

"Cuidado com a operação-empurrão", alerta do maior mago esotérico oportunista da atualidade, Heitor Caolho, a respeito do uso de CCB's em carteiras de fundos de investimentos.



CAMPANHA "CONTA TUDO DANIEL"


imagem chupinhada descaradamente DAQUI.

terça-feira, julho 08, 2008

Prenderam o Daniel Dantas, Naji Nahas, Celso Pitta e mais um monte de big shots. Pelos mais variados motivos, desde supostamente roubarem doces de crianças até, ainda suppostamente, frequentarem praias em paraísos fiscais acompanhados de malas de dinheiro.

Quantos segundos irão permanecer nas dependências da Polícia Federal? Quantos bilhões serão pagos a eles, a título de indenização por danos morais? Com quantos paus se faz uma canoa?

Se eles ficarem em cana, o que acontecerá com os nossos bravos repre$entante$ que habitam a pocilga? Ah, eles tem foro privilegiado....

Em tempo: Declarou, supostamente, o delegado Protógenes Queiroz que Daniel Dantas utiliza sua inteligência para "praticar o mal". Ohhh!!! que cara malvado.

segunda-feira, julho 07, 2008

A ANAteL está, a toque de caixa 2, realizando uma série de modificações no setor de Telecomunicações.

Uma dessas mudanças, através de consulta pública, é a divisão das atuais operadoras em seus segmentos de atuação, isto é, se a Oi atua na telefonia fixa e internet terá que abrir duas empresas, a Oi e a Tchau. A grita já é grande, "não faz o menor sentido, dizem que querem transparência para ter competição, mas não é dividindo em duas empresas que vamos ter isso", afirmou um importante executivo do mercado para um concorrente do Jus Indignatus. Segundo ele, a criação de mais empresas aumentaria em, pelo menos, 4% a tributação com PIS, Cofins e contribuições sociais.

Faz todo o sentido.

sábado, julho 05, 2008

Uma dica para os ávidos administradores municipais e estaduais. Dia 12 de julho, no P12 do Jurerê Internacional, praia dos bem-nascidos, traficantes, estelionatários, 171 e líderes religiosos obscuros, haverá a "Macarronada do Leo". Uma festa tão bacana que deveria ser "black tie", mas aí não teria público. Open Bar e Open food por módicos reais. São esperados 3.000 pagantes. Se considerarmos 1/3 de carros já serão 1000 veículos. Se 70% beber serão os R$ 668.500,00 mais fáceis que já conseguiram.

O difícil será encontrar instalações para prender essa montanha de gente de uma vez. E juízes com tempo para julgar todos os habeas corpus etc e tal.

Bom fica aqui a dica.

Eu não sou um cara legal?




Em tempo: Dos comentários no post "Inflação": "Eu acredito que se as commodities se acomodarem, comodamente nos acomodaremos num patamar mais factível de inflação.

É imprescindível que a conjugação demanda/oferta se equilibre, de tal forma que se a oferta não sofre demandas a demanda será mais ofertada."
CAntonio.

quinta-feira, julho 03, 2008

Só esse popular ditado para justificar a declaração, dos presidentes celerados da Bolóvia e eCUador, declarando que o resgate de Ingrid Bettancourt só foi possível graças ao benevolente presidente da Chavezlandia, o pequeno fidel, huguitozezitoluizito. Como disse antes, mas agora mais escatológico: eles estão enfiando os dedos no rabo e se rasgando.

Por falar em merda: 38 bebês mortos em um hospital não é descaso, é genocídio.

"O desafio é preservar o controle da inflação, mas, sem prejudicar desnecessariamente o crescimento", de um economista ouvido com exclusividade pelo Jus Indignatus.

Não é (i)legal como enchem linguiça sem a menor cerimônia?

Um certo líder bolivariano, que começa com H e termina com uguito, deve estar enfiando os dedos e rasgando-se.

Cristiano Ronaldo irá operar o tornozelo, lesionado pelo uso constante de salto alto.

A greve dos motoristas de ônibus, em Floripa, continua. O trânsito está o caos. E não consegui descobrir o que é o tal subsídio às empresas de transporte, causa principal da confusão.

Juiz argh-entino e timinho do eCUador. O Fluminense foi vítima de uma armadilha bolivariana?

Mais uma aderiu. Daniela Mercury beija Alinne Rosa na boca, e pela foto foi com vontade. Tem espaço pra eu aí, Daniela?


quarta-feira, julho 02, 2008

Se você é fã de bombons com licor (claro, as mulheres que gostem) ou usuário de remédios ou antisépticos bucais que contenham alcóol, tremei. A tolerância é zero, mesmo.

Mas por outro lado proprietários de caminhões da década de 60, fusquinhas, Kombis, Variants, Brasílias e outros veículos caindo aos pedaços; usuários de maconha, cocaína, ecstasy, crack e outras drogas ilegais e compradores de carteira. Fiquem tranquilos.

Concordo que alcool e direção não combinam mas acho bizarro prender o sujeito que foi pego no bafômetro. A multa, apreensão da carteira e do veículo já são mais que suficientes. Mas quero ver é combaterem os detrans fajutos que deixam um caminhão de 1963 ser licenciado.

Seguindo a tática terrorista, imoral e escrota, que sempre norteou as greves nos transportes públicos de Floripa, hoje temos mais uma. A tática é o seguinte, os motoristas pegam os passageiros e os trazem para a ilha, quando passam a ponte param, deixam os passageiros numa roubada e, o que é sacanagem, sem saber se conseguem voltar para suas casas.

Isso se repete e ninguém coibe.

VTNC.

Update - 17:51 (boa idéia....)

Existe um projeto de lei, o de nº 041/2008, tramitando na pocilga municipal que "garante subsídios às empresas do transporte público". Vou dar uma fuçada, isso de subsídio para empresas de transperte me cheira a armação ilimitada.

Em tempo: Hoje comecei a saga dos irmãos siameses Rayol, Tita Coelho, daviD, Mônika, Alcinéa e Hank (este último sem autorização ehehehe). Leiam o primeiro capítulo de Ascaris AQUI.

"Um absurdo, uma exploração, um tapa na cara dos homens de bem", declarou. "No mínimo deveria estar a uns U$ 199,99. Só assim nosso companheiro bolivariano da Chavezlandia, meu companheiro Huguito, poderá ajudar o povo sofrido... de Cuba, do Peru, do eCUador, da Bolóvia...", completou.

Outra declaração intrigante é a respeito da Vale, "não queremos que ela (a Vale) 'seje' apenas exportadora de mineiros, digo minérios". Quem não quer? Com que dinheiro? Não é uma empresa privada?

Mistérios...

Por falar em mistérios, mantega acha alarmismo as notícias veiculadas sobre a inflação. "Não há motivo para pânico", teria dito. O pão, o leite, a carne, o arroz, o feijão, o escambau sobe bem mais que meu salário e não é motivo de preocupação? Medidas foram tomadas, mas nenhuma que enxugue a máquina estatal.

Vamos ver...

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics