segunda-feira, março 31, 2008

Ainda não em plena forma, isso talvez leve muito tempo, mas volto na manha. E como é humanamente impossível ler todos os trocentos e mil posts que vi no google reader, peço desculpas. Só fiz uma breve pincelada nos últimos posts de vocês.

Serei mais assíduo, asseado e limpinho. Mas desbocado como sempre, amém.

domingo, março 30, 2008


A paranóia americana pelo politicamente correto chega ao ridículo. Na imagem, a "brasileira" aparece em um vestido de gala junto ao jogador da NBA LeBron James (que, em contraste com ela, está de uniforme e com uma bola de basquete, ohhhh).

Os paranóicos de plantão associaram a pose do atleta com uma pseudo-sugestão que reforça um imaginário depreciativo aos negros: um King Kong que toma à força a garota branca. O atleta disse que está acostumado com polêmicas envolvendo sua imagem. A modelo não se manisfestou (explicações para a omissão ficam a critério de você imaginativa leitora, debochado leitor).

Um exagero de quem não tem nada melhor do que fazer.

sexta-feira, março 28, 2008

Essa do Lula é a pior do século, se é que dá para mensurar as bizarras pérolas proferidas pelo apedeuta: "Bush, o problema é o seguinte, meu filho: nós ficamos 26 anos sem crescer, agora que a gente está crescendo você vem atrapalhar? Resolve a sua crise".

Imagino que o tradutor da Casa Branca, espantado, deva ter dito mais ou menos assim para o Bush: "Mr. president, I beg you, with all prayers that is possible to me, that God illuminates yours actions to solve the crisis of the United States. I pray therefore".

Bush: "Thank you so much for your concern, Mr Lula".

Tradutor: "Meu filho é o caralho, tu é moleque. Pede pra sair".



Não, não se trata de um artigo sobre a pocilga brasileira. Na Itália as autoridades competentes estão retirando do mercado um lote de muçarela de bufala contaminado com dioxina.

Segundo as últimas edições do Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa, a grafia correta é muçarela ou mozarela. Eu morro e não vejo tudo.

quinta-feira, março 27, 2008

O conselho de defesa da américa latrina, apelidada de OTAS - Organização do Tratado do Atlântico Sul, faz jus ao nome. Somente idiotas poderiam criar uma aberração dessas e considerar os EUA como potencial inimigo.

Nosso cacarejante presidente, pelas palavras do pequeno fidel, huguitozezitoluizito, apoiar algo assim faz sentido. Afinal, nos principais países bolivarianos, há movimentos de insatisfação com seus (des)governantes. Um "exército" comum seria a espada na garganta dos insatisfeitos.

Pelo menos na argh-entina o pessoal está botando lenha na fogueira da presidenta que, para minha total surpresa, só trabalha nas tardes de terça e quinta após ir ao salão retocar o botox.

----------------

Ainda estou sem condições psicotrópicas para visitar, comentar e publicar, mas essa estava quicando na frente do gol, sem goleiro.

A JetBlue, empresa americana de vôos de baixo custo, está colocando os pés no Brasil. Com início das atividades a partir de 2009 já encomendou 76 aviões da Embraer, coisa que nem a TAM, nem a GOL conseguiram até hoje.

O nome da empresa brasileira, você escolhe.

Mas, se a indisponibilidade do site da promoção, ao redor da escolha do nome da nova empresa aérea, for servir de exemplo, lá vem mais uma que não vai decolar no horário certo.

Participe da escolha e ganhe uma passagem grátis, gratuita, inteiramente de graça AQUI.

A Adobe Systems, no intuito de enfrentar a Google (Picasa), Flickr, Shutterfly e Picnik, lançou uma versão beta do Photoshop, o Photoshop Express. O interessante é que não se precisa fazer download do aplicativo, bastando para isso se cadastrar no site (increva-se AQUI).

O cadastro é fácil, precisando apenas dominar profundamente a lingua inglesa. O site disponibiliza opções para montagem de galerias e 2 GB de espaço para o armazenamento de imagens.

Usabilidade: Eu achei meio pesado por conta das interfaces flash. Mas como é versão beta muita coisa pode melhorar no quesito acesso.

Nada como uma nota hype que não preciso pensar muito para publicar.

segunda-feira, março 24, 2008


Somente a Hector Hereeye Foundation forma profissionais gabaritadas no tantrismo dialético, certificadas com selo de qualidade ISO 9069. Inscrições AQUI.

Bom dia Pessoal

Apesar do patrulhamento que sofri, e que talvez alguns de vocês tenham sofrido, a blogagem foi um sucesso absoluto de público e de crítica. Foram mais de 3.045 blogs ao redor do mundo inclusive blogs chineses, que deixaram de meter o pau no governo comunista e na sacanagem com os tibetanos para aderirem à causa. Mas a patrulha foi grande. Dizem que dois blogueiros cubanos foram executados por exaltarem as maravilhas da cachaça brasileira, traindo seus produtos nacionais, o rum e o pelotão de fuzilamento.

Infelizmente a blogagem coincidiu com a descoberta de um problema esta semana, e que me virou a cabeça de tal forma que não tenho condições de escrever, visitar, ler, comentar nada de ninguém. Até que eu me tranquilize.

Pedi à Tita do blog da Leticia Coelho, que muitos de vocês sabem ser uma excelente amiga e foi co-idealizadora da blogagem, para compilar um post de agradecimento e linkar todos os participantes. Peço a gentileza de passarem por lá e deixar o link de seus blogs para que ela possa ser justa com todos. Avisem a quem de direito.

até breve

sábado, março 22, 2008


Hoje estamos, a uma só voz, exaltando a cachaça, essa incompreendida. Sou cachaceiro, gosto da coisa. Vejo que muitos torcem o nariz para este néctar etílico. Mas garanto que muitas cachaças são tão boas quantos os melhores destilados, como o uísque. Mas o que tem preocupado corações e mentes ao redor dos botecos é o uso indiscriminado da matéria-prima, a cana-de-açúcar, para fins não comestíveis, no caso não-bebíveis. Esta mesma preocupação acomete os apreciadores de bourbon, destilado do milho.

É muito bizarro imaginar extensas quantidades de terra sendo plantadas para gerar combustível. Soja, milho, cana-de-açúcar e, talvez, beterrabas e batatas. Todos os defensores do bio-combustível dizem que não, mas os preços dessas commodities tem subido nos mercados internacionais, causando um desconforto inflacionário.

Mas voltando, a cachaça pode ser branca ou amarela, particularmente gosto da amarela, envelhecidas em barris de madeira. Os de carvalho são os melhores, já bebi cachaça envelhecida em outros tipos de madeira e, confesso, não apreciei muito.

Um dado interessante. A maioria esmagadora das marcas de cachaça não produzem o que vendem. Na maioria das vezes compram, de alambiques diversos, e apenas "agregam valor", engarrafando e rotulando. Isso é uma prática comum aqui em Santa Catarina. Uma das exceções é a cachaça produzida em salinas, a Anísio Santiago, ex-Havana. Mas o valor que cobram pela garrafa não vale o investimento.


E finalmente, já que a ONU promove hoje o Dia Mundial da Água, não esqueçam que não vivemos nem de petróleo nem de cachaça. Preservar esse recurso deveria ser política prioritária de qualquer governo responsável. Até onde eu sei existe uma política para o aquífero Guarany, mas como a gestão estava (ou ainda está) nas mãos de um ex-deputado petista tenho lá minhas dúvidas que seja uma política séria.

As cachaças abaixo são indicadas para aqueles que querem provar desse maná. O paladar é excelente e não "trava". Recomendo.


Cachaça Domina Suave



Cachaça Germana


--------------------

Em tempo: Estou passando por um problema de ordem pessoal. Enquanto não conseguir me acalmar não irei publicar nada, não iria produzir algo que prestasse. Sugiro que assinem o feed deste blog para não perderem tempo visitando e batendo com a cara na porta. Infelizmente isso vai afetar minhas visitas e comentários, não estou com cabeça para isso. Espero que entendam.

Até breve.

quinta-feira, março 20, 2008

Não esqueçam que dia 22/03 é a blogagem da cachaça, venha você também exaltar, brindar e falar sobre a "marvada". Junte-se a nozes.


Para quem está sem idéias para um banner. Contribuição da Pata Irada.

quarta-feira, março 19, 2008

Abonadas, alienadas, desmioladas e famosas ensinam a receita para manter um corpo irretocável depois dos 60. "Muita lipo, botox, silicone, personal trainer e apliques", disse uma das musas da sexagenária idade. "Hoje, com financiamentos e consórcios, qualquer uma nesse país pode ter sua recauchutagem a preços módicos e acessíveis", disse outra musa. "O botox está pela hora da morte, como é que o dólar baixa e os preços não?", reclamou indignada outra entrevistada. "A grande aliada desse aumento de qualidade de vida é a ciência, com o desenvolvimento das academias, da indústria cosmética e dos produtos alimentícios, tudo isso de fácil acesso ao povo brasileiro", concluiu uma importante figura sexagenária.

Enquanto isso, o Brasil enfrenta uma de suas piores crises de saúde pública. A dengue, no Rio de Janeiro, está fora de controle (só ontem 1.100 casos novos).

VTNC.

Diretamente dos correspondentes internacionais do Jus Indignatus em Washington, DC.

Moved, George W Bush said that USS 1 trillion had been well used. "I'd like to thanks to all people who had become so few very rich", he affirmed in tears.

terça-feira, março 18, 2008


“Dá uma formigada, dá um 'choquinho' ... para melhorar a circulação. É como se fosse uma vibração”, explicou o diretor-geral da assembléia. “Não deixa de ser uma massagem, né? Dá uma sensação de conforto”, acrescentou.

A imagem fala por si.

VTNC, literalmente.

Em tempo: Oscar, só podia ser no teu estado. ahahahahahaha.

O cara comer puta não pode, mas ser gay e fazer ménage à trois, com a própria mulher, sim. Esse moralismo norte-americano é realmente bizarro.

Não entendeu? Clique AQUI.

Em tempo: Já imaginaram a batata quente que o novo presidente americano vai pegar?

Em tempo 2: Este é o post de número 1.500. Caraleos!


------------------------

Não esqueçam, se a ONU ataca com o Dia Mundial da Água, o Jus Indignatus ataca com o Dia Mundial da Cachaça, a água que passarinho não bebe. Se o Brasil já está essa zona embriagado, imaginem em crise de abstinência. Participem. Dia 22/03 não deixem de, a uma só voz, proclamar as virtudes da "marvada".

É uma blogagem ampla e irrestritamente a favor da sobrevivência sustentável dos canaviais brasileiros. O banner será a imagem de qualquer garrafa de pinga que seja do seu agrado.

segunda-feira, março 17, 2008


Agente policial, montada em um poderoso modelito de sapato, muito útil para perseguições a meliantes e acessar locais inóspitos para investigação, carrega saco plástico com a cabeça de um homem que foi encontrada no pátio do Fórum Social de Davos (GO). O corpo foi encontrado depois, amarrado e com marcas de facadas, em Brasília...

------------------------

Não esqueçam, se a ONU ataca com o Dia Mundial da Água, o Jus Indignatus ataca com o Dia Intergaláctico da Cachaça, a água que passarinho não bebe. Se o Brasil já está essa zona embriagado, imaginem em crise de abstinência. Participem. Dia 22/03 não deixem de, em uma só voz, proclamar as virtudes da "marvada".

Isso que eu chamo de esculhambação esculachada do trabalho porco dos habitantes da pocilga. Não entendeu? Clique AQUI e fique muito indignado.

-------------------------

Tem mais um episódio inédito da saga intergaláctica "National Kid e as ninfas de Urânus". Leiam AQUI.

O horário televisivo, do Partido Me Dei Bem, tem sido objeto de cobiça do PT, do DEM e do PSDB, só isso para justificar que, em pleno século XXI, Quércia seja o fiel da balança em São Paulo. Aquele que for mais dado, leva. Por dar entenda-se, prerrogativa de indicar o vice e apoio à sua candidatura ao Senado em 2010.

Não é maravilhosamente democrático e ético a forma de se fazer política no Brasil?

sexta-feira, março 14, 2008

Toda vez que vejo um paiseco cantando de galo me lembro do filme do Peter Sellers. No caso, tiago lacerda, presidente do equador, contra todas as evidências, desafia os EUA a enviarem tropas para a fronteira colombiana. Tá, e daí se isso acontecer? Ele vai bater o pezinho? Vai dar piti? Vai meter os dedos no fiofó e rasgar?

----------------

Em tempo: Todos sabem que tenho feito uma brincadeira com a Leticia Coelho. Infelizmente, alguns acreditaram e sem a menor noção começaram a sacanear indo além do razoável. A Leticia além de muito inteligente, sagaz e braba, é muito bonita. Sei que ela ficou chateada com alguns comentários feitos por aí e peço desculpas que uma brincadeira, que iria render uma saga familiar, tenha causado algum mal-estar.

Uma comemoração bisonha essa do PIB. Primeiro porque manipularam, descaradamente, os indicadores a pedido do presidente. O PIB que cresceu 5,7% é o PIB_mpp. Em segundo lugar este aumento foi movido a consumo. Prazos dilatados para financiamentos. Linhas de crédito especiais para aposentados e pensionistas. Estratégia igual a um certo país do norte das Américas, tão execrado pelos esquerdopatas. Em terceiro, a agricultura foi a peça principal, não a indústria. Não há glória nenhuma nisso. Não internamos tecnologia. Não estimulamos a substituição das importações, que nesse caso, depois de 5 anos de governo petista, está sendo olhado com atenção. Mas a atenção do ponto de vista petista, notadamente incapaz.

Mas algo que não foi tão divulgado: Nos últimos cinco anos, o crescimento médio de 39 países emergentes foi de 5,6% ao ano. O Brasil manteve, na média, 3,8%. Um dos últimos dentre estes países.

Quero ver esse plano industrial sair do papel.

quinta-feira, março 13, 2008



Promessa é dívida. Nas fotos acima eu e o Fernando Pulga (e sua mulher Karla), do blog Cronica Net, no pior bar e restaurante de Florianópolis. O "de costas" é o Daniel Becher, do blog do Becher, e seu corte de cabelo psicodélico realizado pelo pessoal do Corto Cabelo e Pinto.

quarta-feira, março 12, 2008

Após a pressão dos governadores e um novo acordo sobre a lei Kandir com a base aliada, a oposição desiste de obstrução e aceita votar orçamento 2008.

Leia-se: os benefícios pessoais e eleitoreiros, advindos da aprovação do orçamento, sobrepõem-se a qualquer ação política de recuperação ética dos membros da pocilga.

E viva a putaria.

Além do pior bar e restaurante de Florianópolis, já comentado aqui, não posso deixar de citar outros aspectos da vida ilhoa e catarinense.

Comecemos pelo tráfego. Hoje, no Bom dia Brasil, desfiaram um rosário de situações calamitosas envolvendo o trânsito pelo Brasil afora. Em Floripa não é diferente. Apregoam as maravilhas da ilha da mágica, vêm um monte de gente morar aqui, sem contar com as facilidades de crédito para a compra de automóveis, e isso virou uma zona. Moro atualmente no continente, numa cidade conurbada, passo pelas pontes todos os dias. E todo o dia é um inferno. Existe uma comissão de vários órgãos e associações com o intuito de encontrar soluções, mas supostamente é boicotada pela própria prefeitura. Ações simples, como impedir a circulação de caminhões e estacionamento ao longo de certas vias, em horários de pico, iria ajudar bastante. Sem contar que os ônibus circulam de forma imbecil. Na maioria das vezes se você vai de um bairro do continente a outro, também ali, tem que vir até a ilha. Nos finais de semana a disponibilidade de transporte coletivo cai pela metade, mesmo no verão, mesmo indo para as praias. Os horários são bizarros.

Temos um cadeião que, por conta de um surto de tuberculose, está impedido de receber presos para triagem pelas próximas 48 horas. Isso que eu chamo de habeas corpus preventivo. A violência cresce a olhos vistos. A mendicância também.

Na Operação Moeda Verde, conhecida internacionalmente como "Green Coin Operation", vários empreendimentos ficaram sob suspeita de terem se favorecido com licenças ambientais fajutas. Todos sabem como a justissia no Brasil é morosa. Levaria a crer que esses empreendimentos teriam suas obras suspensas, ou que as instalações já contruídas fossem demolidas. Ledo engano. Todos, sem exceção, estão a pleno vapor e em vias de conclusão.

Um catarinense, Roque Pellizzaro Júnior, presidente da CNDL, tem agenda no MEC, para tratar de assunto que interessa a centenas de cidades diretamente dependentes do turismo. Quer a extensão das férias escolares de verão. Caraleos, nossos alunos tem um carga horária baixa. Por que não investem em outros tipos de turismo? Sem contar que esse ano a exploração do turista alcançou patamares incríveis. Os preços praticados em todos os setores foi de amargar.

A ponte Hercílio Luz, marco representativo da ilha da mágica, está em reforma há mais de 12 anos. Consumiu algo em torno de R$ 30 milhões, até agora. E ninguém fala nada sobre o assunto.

Só aqui Romário e Fábio Jr são tratados como deuses do olimpo estelar das celebridades.

terça-feira, março 11, 2008

Com essa onda de viajantes brasileiros barrados mundo afora, a Folha começou a coletar depoimentos tristonhos e irados de vítimas da discriminação. Um desses depoimentos me chamou a atenção:

O empresário R.M.S., 28, tentou entrar nos Estados Unidos, mas não conseguiu nem um visto para poder embarcar. Segundo seu relato.."blábláblá.. Eu não declaro imposto de renda, mas tenho carro, terreno, dinheiro no banco --que não é pouco-- e ela, pelo fato de eu ter dito que não declaro, blábláblá. blábláblá Existem muitos casos semelhantes aos meus, inclusive conheço quem já passou por isso. É triste ser brasileiro, não me orgulho disso!"


Realmente é triste ver um brasileiro abonado, que não declara imposto, sendo barrado pela imigração americana. Só queria saber qual é o macete que ele usa para não declarar impostos.

Não entrem em pânico! "Dólar está derretendo e problema deve ser encarado", disse o luminar e expert em economia mundial, Guido Mantega. Menos de dois meses depois, quando ele negou que a crise do subprime iria foder o Brasil, ele se rendeu à realidade, que a bosta da economia americana indo pro saco contamina todo o resto do mundo.

O mundo inteiro passa pela desvalorização descontrolada do dólar. Isso afeta nossas exportações. O luminar-chefe fica todo feliz porque estão enfiando dólar nas contas brasileiras e acredita que somos agora "credores" mundiais. Um delírio.

Mantega começou, agora, com o discurso de acabar com o custo Brasil. "O Brasil está mergulhado na globalização. É um protagonista, e não mais um coadjuvante. Temos que correr rápido, pois na globalização ninguém fica parado", disse ele, utilizando o chavão top 5 no mundo empresarial. Não é só corrigir o pernicioso sistema tributário. É acabar com certas bizarrices da infra-estrutura, incentivar a criação de portos, contruir hidrovias, acabar com a falácia que devemos ajudar nossos hermanos no caos energético que eles se meteram. É cobrar as parcerias e não dar o rabo para o primeiro cucaracha que invade uma usina de petróleo e gás. É baixar o juros e incentivar a inciativa privada a produzir mais, capacitando outros setores que não o do agronegócio. É acabar com o cabide de empregos que virou o setor público. É prender quem desvia dinheiro. Inclusive amigos e amigos dos amigos.

Do resto só posso dizer que estamos fodidos se vamos depender desses incompetentes para sobreviver às turbulências.

(entre aspas do G1)

Update - 16:55

Amanhã o (des)governo vai anunciar medidas para combater a queda do dólar entre elas: retomar a tributação sobre capital estrangeiro quando aplicado em fundos de renda fixa, estimular o depósito em moeda estrangeira no exterior e desonerar as exportações. Em resumo, f-o-d-e-u. Eu pago imposto, o capital estrangeiro não paga. Facilidades mil para enviar dinheiro para fora, com ou sem desvio. Esse país é uma maravilhosa zona.

A apresentadora, que confesso me é uma completa desconhecida, posou como puta de luxo para a revista VIP. "As fotos estão lindas. Ficou sensual e de bom gosto. Não tem nada de vulgar", disse ela.



Fantasia é fantasia, mas, vendo as fotos acima, se conclui que se tem muito ainda que ralar para a mulher brasileira ser valorizada. Depois são confundidas com putas e acham um absurdo.

segunda-feira, março 10, 2008

Mais uma vez o mercado financeiro mundial se abala com a piora dos indicadores econômicos e perspectivas da crise norte-americana. Para quem não entende como funciona o mercado de hipotecas, segue AQUI um link interessante. Está em inglês mas consegue-se acompanhar a criação de fumaça, tática muito utilizada pelas águias financeiras.

------------------

Do blog de correspondentes do NYT no Iraque:

Q. What is the current state of Baghdad's hospitals and clinics? Are there sufficient doctors, health specialists and medicines to go around?

A. Hi Oliver. Baghdad?s hospitals are poorly equipped, lack medicine and equipment, are frequently overcrowded and have too few nurses and doctors to care for the patients. Many of them are also dirty, and I have had doctors tell me that they always advise patients to go home if they possibly can to avoid becoming sicker.

Bagdá é aqui.

(contribuições do meu brother Robinson Rayol)

Eu fui!!! Era para ser divertido. Uma raça de blogueiros muito gente fina. Mas o local, insalubre, prejudicou em muito o bom andamento dos trabalhos.

Algumas presenças confirmadas, pelo menos que eu conversei e marquei o nome, já que o organizador do evento ainda não fez nenhum relatório oficial:

* Renata Pinheiro (namorada do Becher)
* Corto Cabelo e Pinto (os quatro escritores)
* José Vitor (O próprio)
* Blog do Becher (Daniel Becher)
* Sim, Viral (Rafael Ziggyo Santos)
* CronicaNet (Fernando Pulga e sua esposa Karla)
* Teobaldo HP (Renan)
* HitechLive (Helton Kuhnen, o síndico)
* InfoNeural (Thiago Torquato)
* Verdade Absoluta (Melo e a sua estagiária Marcinha)
* Por Acaso (Max Pires)"

(Chupinhado do blog do Becher)

Além dos próximos eventos deve rolar algo como um BlogBeerFloripa e estou pensando em re-editar a caldeirada do Indignatus.

Como o idiota aqui esqueceu de levar a máquina vou aguardar a boa vontade alheia para depois postar as imagens.

Nem eu acredito que ele trabalhe. Ah, entendi, é pela aprovação do orçamento de 2008. Os amigos e aliados devem estar ansiosos pela liberação das verbas.

domingo, março 09, 2008

Nem 3 dias depois, prenderam o suposto líder da quadrilha que, supostamente, roubou bens da casa de um ministro do (des)governo petista. O argumento, utilizado pelo perigoso meliante, de que estava apenas recuperando parte de seus impostos não sensibilizou as autoridades policiais.

O interessante é que os bens roubados foram carregados no carro da empregada do ministro, um Golf.

Minha ausência é involuntária. Estou tendo problemas homéricos para visitar a todos. Ora é o google reader que trava e não carrega os feeds. Ora é o Firefox que trava e derruba tudo.

sábado, março 08, 2008

Hoje é dia internacional da mulher. Minha homenagem está AQUI.

sexta-feira, março 07, 2008

Como todos os alpinistas sociais e políticos, Lupi atira contra as "elites" quando acuado. "Vão ter que me engolir", desabafou. Fico imaginando aqui quem é que esses manés consideram como elite, vai além do meu entendimento. Talvez seja uma referência à elite política brasileira, onde o PT é neófito, que há mais de duzentos anos esculhamba com nosso país.

E o que mudará com o licenciamento dele da presidência do PDT? Absolutamente nada. Continuará favorecendo os amigos e os amigos dos amigos.

------------------

O décimo-primeiro episódio da saga intergaláctica está no ar. Leiam AQUI.

Assim como Papai Noel, Saci-Pererê e Coelhinho da Páscoa existem.

Mas numa coisa a mulla-sem-cabeça tem razão, não é eleitoral é eleitoreiro.

------------------

O décimo-primeiro episódio da saga intergaláctica está no ar. Leiam AQUI.

Ele não é o pai dos pobres? Por que a barricada?

Sou contra atos terroristas, óbvio. Mas não posso deixar de ficar intrigado quando países ficam indignados com um atentado que matou 8 israelenses, e não fazem o mesmo quando israelenses matam cento e tantos palestinos. Não há motivo racional para nenhum dos dois lados que justifique essa babaquice.

A manifestação de repúdio é válida. Mas que se faça para todos.

quinta-feira, março 06, 2008

As FARC dominam parte do território colombiano há mais de 40 anos. Mas só recentemente tem entrado em evidência mundial. Fico pensando aqui sobre até que ponto essa "notoriedade", catapultada pelo pequeno fidel, está fazendo bem aos negócios terroristas. Afinal, quem não é visto não é lembrado. E fatura muito mais.

O que dizer de um tribunal superior que tem quase 3 anos para julgar o mérito de uma importante ação e, na hora H, um de seus membros pede vistas? Pelo menos a presidente daquele palácio da justissia fez o seu papel e espinafrou o boca-mole.

O presidente do Equador, tiago lacerda, depois de concordar com a resolução da OEA, fez o esperado. Na frente de seu mentor, guru e empresário bateu o pezinho. Coisa mais bicha.

A Espanha novamente sacaneia os brasileiros. O país deve ser uma maravilha desenvolvimentista para que achem que todo mundo quer morar por lá. Vamos ver se nossos diplomatas boçais continuarão exercendo seu direito de serem incompetentes.

Não acham estranho que a Colômbia, com os US$ 3 bilhões anuais que recebe dos Estados Unidos, a alta tecnologia de que dispõe e seus 400 mil soldados não consegue detectar as bases das Farc?

quarta-feira, março 05, 2008

Essa eu tenho que tirar o chapéu. O Alexandre Garcia, no Bom dia Brasil, fez duas perguntas esmagadoras. A primeira, por que o tiago lacerda não prendeu terroristas que invadiram seu país? E por que não os desarmou e os obrigou a pedir asilo político?

Essas eu quero ver ele responder.

----------------

Erramos: Por precocidade não-ejaculatória disse ontem que o julgamento das pesquisas com células-tronco eram ontem. Errei, é hoje. E aproveitando o gancho do Luiz Lailo, camisinha não pode, mas pedofilia pode. E o padre Julio Lanceloti está forçando a barra para que apenas o tronco passe.

terça-feira, março 04, 2008

Mataram um terrorista. Antes mesmo que o tiago lacerda esperneasse, o pequeno fidel subiu nas tamancas. Nosso corpo diplomático, tal qual galinhas, quando a raposa entra no galinheiro, saem esbaforidas. E quem canta de galo é o venezuelano. Seria o grande teste para mostrar que o Brasil é que manda nesse terreiro, mas o resultado está aí, incompetência. O que irá adiantar à Colômbia pedir, novamente, desculpas por matar um terrorista?

Não posso deixar de lembrar que um dos grandes mentores do huguitozezitoluizito é o mesmo cara que aconselhava os generais argh-entinos durante a época da ditadura e, provavelmente, deu pilha para a invasão das malvinas. Cai o Ibope. Levantam-se as armas. Espero que isso tenha o mesmo fim, a derrocada do bufão.

Se tiago lacerda fosse do bem, ficava puto, aceitava as desculpas e assinava um acordo bilateral de combate oa terrorismo e ao narcotréfico. Mas o que se vê é a simbiótica existência das FARC, chavez e seus amigos. Se fala em urânio pobre (até nisso somos terceiro mundo) e fico imaginando o que os EUA farão, caso a guerra irrompa, nesse final de governo e ferrados no Iraque.

Mataram um terrorista. Terrorista, não um soldado.

Envie seu protesto ao Itamaraty e ao Senado contra a o apoio covarde do governo brasileiro às Farc e aos filoterroristas Chávez e Correa

Em linguagem respeitosa, envie o seu protesto ao Itamaraty contra a posição do governo brasileiro em face da agressão de que é vítima o povo colombiano. Envie os e-mails para os seguintes departamentos:

- Assessoria de Imprensa do Gabinete do ministro Celso Amorim
imprensa@mre.gov.br
- DEA - Divisão da Organização dos Estados Americanos
dea@mre.gov.br
- DHS - Departamento de Direitos Humanos e Temas Sociais
dhs@mre.gov.br

Envie, depois, uma cópia de seu protesto para a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado. Não é preciso mandar cópia a todos os membros. Basta que ela chegue ao senador Heráclito Fortes (DEM-PI), o presidente. O e-mail do senador é este:
heraclito.fortes@senador.gov.br

Do blog do RA - contribuição Carlos Sá.

E chegou o grande dia. Vamos ver se vão tornar lei uma crença ou se o bom-senso irá prevalecer.


Uma disputa apertadíssima, milhares de inscritos, 3 jurados (daviD, Saramar e Letícia Coelho). Sucesso absoluto de público e de crítica hoje divulgo, finalmente, o resultado da Mega-Licitação "Faça Você Mesmo o Código de Ética do PT":

Em primeiro lugar e grande vencedor: Ronald. (Envio seu prêmio assim que receber o livro da editora).

Em segundo lugar: Serjão Comenta do Céu.

Em terceiro lugar: Tunico.

Aos demais participantes Frodo, , Cejunior, Luiz Lailo e PoPa, agradeço em nome de todos que visitam, comentam e esculhambam com o Jus Indignatus.

domingo, março 02, 2008

Eu sou um escroto. Mas um cara legal, contudo.

Fico lendo por aí análises sobre a eleição 2010. Fico pasmo que alguns considerem o PSDB como oposição. Uma cambada de vendidos os tucanos. Nada que um jabá substancioso não compre.

Falam da importância do estado de São Paulo. A "locomotiva" da União. Não esqueçam, meus amigos, que um trem tem uma locomotiva e um monte de vagão enfiados atrás dela. Se é para ser parte de um comboio, que seja o último dos vagões. Não interessa quem esteja no poder federativo. São Paulo paga os impostos, igualzinho. Se ainda tivessem bolsa-esmola, bolsa geladeira, PAC etc ainda dava para pensar em uma pedra no sapato. Mas a única coisa que possuem é o tal cartão corporativo, tornando-os similares aos petistas a quem combatem.

Não se iludam, o DEM irá tentar resgatar o "resgate histórico" dos senhores de engenho. O resto é papo pra boi dormir.

sábado, março 01, 2008

Gyselle "cola" boca de Marcelo com esparadrapo e rafinha arrolha a saída traseira do psiquiatra

Conhecido por seu destemor em soltar a língua e o brioco, Marcelo, o que foi sem nunca ter sido (será?), pediu a piauiense Gyselle (com y e dois l) que lacrasse sua boca. Embalado pelo ato sado-masô, pediu a Rafinha, aquele que recusou sexo com duas gostosas do BBB8 por ser fiel, que "arrolhasse" o fiofó traseiro com uma grande e comprida rolha, produzida especialmente por uma fábrica interessada no "merchan".

Informou o plantão do Jus Indignatus.

(Estou sem saco pra sacanear o governo... eheheheh)

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics