terça-feira, dezembro 09, 2008

Paranóia. Lula diz que há torcida para que a crise atinja (me recuso a usar o linguajar apurado ddo presidente) o Brasil. "Eles querem que eu me lasque", teria dito. Ele insiste em não ver o óbvio. E estimular que o povão continue se empenhando em crediário é uma temeridade. Eu não estou torcendo, mas a incapacidade desse governo me preocupa.

Corruption. O governador do estado de Illinois foi preso por corrupção. É acusado, entre outras coisas, de obter contribuições de campanha em troca de favores oficiais. Lá também tem ovo podre. Mas lá se prende.

Despencando. Um morro no sul da ilha, o Morro de Cima, está desbarrancando aos poucos. Espero que as chuvas previstas para esta semana nao destruam a região. Mas ao menos os moradores de lá já foram desalojados. Não serve de consolo mas é melhor que morrer soterrado, dormindo.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics