sábado, dezembro 13, 2008

Solidários. Os hoteleiros de Porto Seguro estão solidários com as vítimas de santa Catarina. Comprometeram-se a doar 5% do seu faturamento. Você turista amigo que viria para cá vá para lá. Isso que eu chamo de oportunismo.

Preocupante. O acesso ao norte da ilha de Florianópolis está liberado. Liberado o caralho. Passei por lá hoje e a impressão que eu tive é que o que sobrou do morro pode vir abaixo com um cuspe. Sério, deu cagaço.

Olho grande. Apavorados com a possibilidade de queda no movimento, o trade turístico soltou uma nota bizarra: "Turismo espera aumento de 10%". Se for em relação ao ano passado só se o que eles andam comendo for bolo de maconha.

Praias. Apesar da balneabilidade não estar comprometida, o turista amigo deve ficar atento. Falta de água e falta de saneamento, comuns e corriqueiros por aqui, podem se tornar o calcanhar de Aquiles do verão.

Praias again. Uma informação não confirmada. A praia Brava, local dos "bem-nascidos", está poluída. razão pela qual o mercado imobiliário anda vendedor por lá. O lugar é uma baita arapuca. Não tem água e esgoto. Preços módicos, para curtir a praia como no Rio de Janeiro.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics