quarta-feira, novembro 05, 2008

"Eu acho o Chico Buarque um horror, um equívoco, um chato, um parnasiano. O Olavo Bilac é muito mais moderno que ele. Ele faz uma música anêmica, sem energia, sem vivacidade, parece que precisa tomar soro. A Bossa Nova é a mesma coisa, uma música easy listening, que toca em loja de departamento quando a gente vai comprar uma meia", Lobão, em declaração bombástica AQUI, mas verdadeira. Hei, Hei, Hei, Lobão é nosso rei....

Obama é socialista? É um cara engajado em causas sociais? Claro que é, nas causas sociais americanas. Ou alguém pensa que ele vai repartir a riqueza norte-americana com o resto do mundo?

Ah, ele foi aluno do mangabeira, aquele que foi sem nunca ter sido. Mas foi aluno na época que mangabeira metia o malho no bolivarianismo ou depois que ele, subitamente, mudou o discurso? Afinal, qual é a importância dele ter sido aluno do mangabeira?

Lula pediu urgência à base aliada na votação da reforma tributária. Vamos ver o que terá que dar em troca, além do aumento na cota de participação nas emendas orçamentárias.

O mercado financeiro mundial é uma baita putaria. Criam factóides e situações bizarras para justificar suas oscilações. Por exemplo, se uma estagiária da casa branca fizer um bolagato no Obama e for descoberta, a bolsa cai. Mas no dia seguinte descobrem que ela fez um excelente bolagato. A bolsa subirá. E assim vão justificando.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics