sábado, novembro 22, 2008

Não preciso dizer que líderes bolivarianos são falastrões. Movidos por sabe-se lá que razões habitualmente apontam o dedo para alguém e acusam de alguma coisa nebulosa. É o caso de Evil Imorales, HuguitoZezitoLuizito e, agora, Tiago Lacerda, presidente do eCUador, que ameaça um calote contra o Brasil. Talvez achando que poderia enrabar o governo brasileiro, como já foi feito pelo seu amigão do peito bolóviano.

Acho justo que sejam revistos contratos firmados. Se não para descobrir a sacanagem que norteou tal contrato, pelo menos para o novo governo meter a mão no butim. Conhecendo políticos venais sabemos que sempre, sem exceções, tem uma sacanagem envolvida quando se trata de acordos público/privados.

Mas a reação do governo brasileiro não foi o que esperava o canastrão bolivariano. E chamar de volta nosso embaixador de quito dos infernos revoltou o endividado país-irmão. "Acho deplorável, santa", declarou, com exclusividade para a enviada especial do Jus Indignatus, Púbica Vlagina, um importante ministro eCUatoriano.

Espero que isso sirva de aviso àqueles que pensam que podem adentrar o recinto traseiro do governo brasileiro sem vaselina. (notem bem, governo brasileiro)

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics