quinta-feira, setembro 11, 2008


A mulher que fica pelada fica mais bonita, declaram a uma só voz as naturistas presentes ao encontro na Paraíba. Só não entendi a razão do crachá ter foto do rosto. (Foto: Marília Juste/G1)

Pamela Anderson está pegando o Michael Jackson. Ela também declarou que prefere homens bem dotados. "Nunca vi um pau pequeno", disse para uma importante revista do mundo das celebridades. Cabe uma pergunta: Se ela diz que nunca viu, ela sabe a diferença como?

Por falar em Michael Jackson, colocaram a cueca dele à venda no site de leilões do eBay por U$ 1 milhão. Tudo que cerca esse ser bizarro é bizarro. Mas essa superou.

Netinho, o do carnaval baiano, declarou que é bi. "Tive uma relação por 3 anos com um homem não-famoso. Mas foi apenas uma experiência para ver como era, acho que todo mundo tem que experimentar", declarou. Primeiro Paulo Coelha disse que deu 3 vezes para ter certeza que não era gay. Agora, Netinho declara que ficou 3 anos com um sujeito. Esse 3 parece número cabalístico. E essa experiência eu declino.


A modelo Eliza Joenck, essa gostosa daí de cima, declarou que nunca teve dificuldade para ficar com homem nenhum. "Inclusive já fui cantada por mulher, em Paris, mas eu era muito novinha e fiquei com medo", completou. Como ela está crescidinha, alguma aí se habilita?

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics