terça-feira, agosto 05, 2008

Ong: O tCU apurou que o Instituto Treinar de Educação e Tecnologia, com sede em Florianópolis, captou uma baba para o desenvolvimento de ações sociais que foram executadas irregularmente ou, em alguns casos, sequer executada. De acordo com o TCU, "o instituto serve de fachada para atividades empresariais do seu diretor-executivo, André Luiz Gonçalves Videira, e familiares". Em uma das irregularidades ao invés de capacitar domésticas promoveu um show de axé. Bom, de repente eles queriam domesticar os "axezeiros". Quem terá rabo preso?

Ciúmes: Huguitozezitoluizito, o pequeno fidel, num arroubo intempestivo, aportou em plagas argh-entinas. Foi ver o que Lula queria com Cristina. E nosso intrépido líder não o mandou tomar no rabo.

Fígado: Justiça libera o médico acusado de vender vagas na fila de transplante de fígado. Para conceder o habeas corpus, a juíza impôs várias condições: o médico ficará afastado de suas funções, não poderá realizar qualquer procedimento cirúrgico referente a transplante de fígado e não se comunicará com quaisquer dos réus ou testemunhas, "deles mantendo a distância de um raio de pelo menos 500 metros". Fica combinado. Seria bizarro se ele reassumisse o cargo e operasse. Quanto a manter contato com outros envolvidos, nada que uma graninha na mão certa.

Bumerangue: Delúbio quer voltar ao PT e se candidatar à pocilga em 2010. O que mais eu poderia dizer?

Olim-piada: Só muita grana para justificar a realização do maior evento esportivo do planeta numa cidade que é completamente tomada pela poluição. Chega a ser bizarro.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics