terça-feira, agosto 19, 2008

Regojizem-se devedores. A União, esta entidade benevolente e complacente, estuda o perdão daqueles que estão pendurados, na dívida ativa, em até R$ 10.000,00. São 2,1 milhões de processos que serão vaporizados. Como é incompetente em cobrar escolhe o melhor caminho. Vida longa aos caloteiros.

Encontro bizarro. O traveco, que participou do bisonho e suspeito caso com o fofômeno, quer ficar frente a frente com ele. "Frente a frente, frente e costas, de quatro, do jeito que der", declarou a boneca.

Cabe à Secretaria de Atenção à Saúde, adotar as providências necessárias à plena estruturação e implantação do processo transexualizador no SUS, definindo os critérios mínimos para o funcionamento, o monitoramento e a avaliação dos serviços.(fonte G1) A saúde pública brasileira já é uma putaria e sacanagem, apenas regulamentaram.

O Rio de janeiro continua lindo. A defesa de Álvaro Lins quer anular cassação. Segundo os advogados, um dos deputados teria votado irregularmente no processo. "Gastamos uma grana na compra do voto e ele deu pra trás", declarou um aspone ligado ao caso.

Quando o próprio presidente brasileiro sacaneia a seleção é porque a coisa está preta.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics