terça-feira, agosto 26, 2008

Além de alterar o corpo, deixar o sujeito brocha e matar, o uso de anabolizantes pode também afetar a cútis da gazela saltitante e vaidosa. Vejam o caso abaixo, apresentado na revista especializada "The Lancet", uma das mais importantes publicações científicas na área médica, pelos doutores do departamento de dermatologia da Universidade Heinrich-Heine, em Dusseldorf, na Alemanha.


A biba, de 21 anos, quando considerava que estava no "ideal" de sua forma física. Detalhe para as maminhas.



Alien, o 8º passageiro: A biba quando procurou a ajuda médica. Forma severa de acne causou feridas na pele que "explodiram" e ficaram infeccionadas, com pus e outras coisas nojentas.



Aqui a biba, depois que o uso dos anabolizantes maneiros foi interrompido. Com a ajuda de antibióticos poderosos e de alta tecnologia, causando um rombo no orçamento da medicina pública e deixando 246 pessoas produtivas e pais de família, portadoras de uma doença rara, sem assistência, as feridas se fecharam. As marcas devem permanecer para sempre.


Bem feito, mané.

Em tempo: Aguardem uma entrevista exclusiva com esse retardado aqui, no Jus Indignatus.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics