quarta-feira, julho 23, 2008

Já que não ando inspirado vamos às notícias locais e do mundo bizarro do entretenimento.

O prefeito atual cometeu a "operação tapete-preto", asfaltando para tudo que é lado, curiosamente pela empresa que é do irmão. Só que os sacanas esqueceram de nivelar as porras dos milhares de bueiros. Faz favor?

Ontem passei pela via expressa, via de acesso à ilha da mágica. Eram 6:45 da manhã e já tinha trânsito. Sugestão senhores gestores do caos, impeçam que os motoristas que venham de Campinas (o bairro, não a cidade paulista) entrem na via, desviando pelo novo viaduto da Ivo Silveira, que foi construído para isso.

Outras medidas simples. Impedir que se estacione, nos horários de pico, ao longo da Fulvio Aducci e da General Qualquer Coisa. Incrível que seja um gargalo. E mais incrível que um aspone não tenha notado isso. Deve torcer pelo Avaí. Proibir os carroceiros de transitar também era uma boa.

A mulher-rodízio, vulgarmente conhecida como filha do ministro da cultura gilberto gil, foi a boate com o namorado. Não Pedro Bó, foi com um ornitorrinco disfarçado. (Epa, não é impossível). Luana Piovani vai a praia com amigas (importantíssimo). Ex-BBB caminha com namorada (espetacular). Juliana Paes vai chorar no casamento (inédito). Amy Winehouse vai ajudar viciados em drogas (incrível, me faz pensar que no mínimo atuará como fornecedora). VTNC.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics