quarta-feira, julho 09, 2008

Todos já estão perguntando a seus botões a razão de tão pirotécnica operação. Não que não ache justo enjaular "big shots", mas chegarem armados como se fossem invadir um bunker de traficantes é meio exagero.

Aguardo os desdobramentos. Afinal, supostamente vem chumbo grosso por aí.

"A inflação dos alimentos não pesa de maneira igual para ricos e para pobres", raciocínio que desgatou os neurônios do ministro do desenvolvimento social, Patrus Ananias.

"Preferimos uma saída que gere o maior caixa possível", pérola proferida por Jeff Bewkes, executivo-chefe da Time-Warner, a respeito de uma provável venda da AOL.

"Quem pode comprar um DVD é capaz de adquirir um aspirador", fundamento da estratégia de mercado do diretor da Electrolux, Ricardo Cons.

"Quem não vai para a frente, vai para trás", profundo pensamento proferido pelo fundador da Aracruz Celulose, Erling Lorentzen.

"Cuidado com a operação-empurrão", alerta do maior mago esotérico oportunista da atualidade, Heitor Caolho, a respeito do uso de CCB's em carteiras de fundos de investimentos.



CAMPANHA "CONTA TUDO DANIEL"


imagem chupinhada descaradamente DAQUI.

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