sexta-feira, julho 25, 2008

Muito se comemorou quando a AMB divulgou a tal "lista suja", com a relação dos candidatos enrolados com a justissia brasileña. Me espantou a "magreza" de tal lista. E, curiosamente, saiu depois do prazo para se impugnar qualquer candidatura (foi o que eu entendi, se estiver errado me corrijam).

Sem contar a obviedade, que todos os políticos são venais perante a lei, na minha modesta opinião me pareceu um contra-ataque do poder judiciário contra os outros poderes. Quem acompanha a vida política desconfia que existe cheiro de fritura no ar. Afinal, um rei só pode existir quando os poderes são absolutos, e isso não cabe numa democracia.

Vamos aguardar os próximos capítulos.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics