quarta-feira, junho 04, 2008

Caralho!

O prefeito do Rio, juntamente com sumidades olímpicas, comemorou a passagem da cidade para a final da escolha da cidade olímpica 2016. "A cidade do Rio é segura, não tem violência, dengue, balas perdidas nem milícias", declarou impávido formoso. Suava que nem um porco, coisa normal para quem pretende habitar a pocilga, e tinha um olhar esgazeado. Só pode estar de sacanagem.

É claro que eles estão úmidos, já imaginaram a grana que vai rolar?

Tortura na favela. Estão correndo atrás dos filhos da puta que torturaram repórteres do jornal "O Dia". Mas o intrigante é que eles, os milicianos, achacam, torturam e matam quem é honesto na favela e ninguém mexeu uma porra de um dedo. Corporativismo escroto?

A inadequada âncora do Globo News, edição das 20 horas, estava toda sorridente, anunciando a olímpica vitória carioca. Isso depois, exatamenete depois, de passar a reportagem de um pedófilo israelense, filho da puta torturador de crianças, que havia sido preso pela Polícia Federal. Putaqueospariu. Se toca né querida? Espero que este louco seja trucidado na cela e nem passe pela benesse de ser extraditado.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics