quinta-feira, junho 12, 2008

Finalmente no prelo. Leiam AQUI a sinopse dos 12 livros do maior mago esotérico oportunista da atualidade, campeões de vendagem e ainda inéditos.

Uma pequena amostra...

Manual do Político Oportunista – Neste livro o "mago" Heitor Caolho ensina os caminhos para instruir e formar um bom político oportunista de qualidade. De forma objetiva apresentar as técnicas e dicas tornando este livro um instrumento imprescindível de trabalho. Baseado em um estudo bem alicerçado sobre as teorias da Ciência Política, que revela, de forma objetiva, as principais controvérsias doutrinárias relativas ao tema. Em virtude de seu caráter didático, possui 3.548 diagramas explicativos, que facilitam a rápida compreensão.

“Eu Ganhei. E Agora?”: 156 Questões a Serem Respondidas - Com 88 anos de experiência em política oportunista, o mago Heitor Caolho se propõe a orientar os candidatos vencedores e os profissionais de assessoria envolvidos no processo da campanha eleitoral, mostrando o que fazer após a vitória. O autor apresenta 156 questões para o candidato refletir e executar. O livro mostra a importância das alianças partidárias. Heitor Caolho orientou e influiu em campanhas e programas políticos, entre outros, para Richard Nixon, JFK, Carlos Arias Navarro, Francisco Higino de Craveiro Lopes, Mário Alberto Nobre Lopes Soares, Juho Kusti Paasikivi, Slobodan Milosevic, Leonid Brejniev, Mão-Tsé-tung, Pol-Pot, Emílio Médici, François Miterrand, Margaret Tatcher, Imperador Hiroito entre outros.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics