sexta-feira, junho 06, 2008


O mundo caminha para a globalização. Neste exato momento milhões de pessoas aprendem algo novo pela internet. No Brasil, do governo Lula, não poderia ser diferente. Espelhando-se no exemplo do apedeuta, e seu orgulho orgulhoso de ser semi-analfabeto E presidente da república brasileira, nossos novos desbravadores tecnológicos entram no mundo digital aos milhares. Licitações e mais licitações são feitas para ver quem será o grande fornecedor das ferramentas, que irão levar o Brasil para o século XXII.


Como podem notar, na imagem acima, ontem, dia 05/06, bati um recorde de acessos. No meu contador diário passou dos 1.020 visitantes. Curioso fui ver que merda eu havia escrito que atraíra tanta gente. Para minha surpresa o campeão de acessos era por busca, mulher moranguinho, só porque esse gostosíssimo exemplar do sexo feminino vai sair pelada na Sexy.

Nossos novos nerds querem computador baratinho para ter um perfil cretino no orkut, usar o messenger para falar bobagens e acessar sites de putaria explícita e de sacanagem.

Viva a inclusão digital.

Em tempo: Aguardem novidades em breve. E sim, sou um cretino.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics