segunda-feira, junho 09, 2008

A confusão envolvendo membros do governo gaúcho que pertencem à "oposição" ao governo federal me confirmam duas coisas: Todos os políticos são venais e fisiológicos, não importa o verniz. Em segundo lugar, que realmente o PT é padawan. Quando observamos que para cada 1.000 escândalos do PT aparecem 1 dos outros fica claro que DEMônios e tucanos são os mestres jedi.

O que o ministro da agricultura quis dizer que com o "aumento de preços dos alimentos é bom para o Brasil"? Deve ser bom para os exportadores de commodities. Um mistério.

Bomba em padaria de Porto Alegre. É o terrorismo da farinha. É a jihad argh-entina. Só erraram por uns 3 mil quilômetros.

Guilherme Fontes passeou com a família no Leblon. E a grana do "Chatô"?

"O Plano de Assalto ao Contribuinte não é fisiológico nem eleitoreiro", declarou uma alta autoridade governamental, entrevistada nos porões do DOPS pelo Jus Indignatus. Resistiu bravamente aos fatos apresentados: que as prefeituras petistas e aliadas são beneficiadas com repasses federais em detrimento do resto.

E, obviamente, em ano eleitoreiro, os beneficiários do bolsa-esmola não iam ficar na mão. Como não conseguem impedir a inflação dos alimentos, Lula, inteligentemente, aumentará o jabá do público votante. Para isso precisa da Contribuição Safada para Sacanagens, urgente.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics