quarta-feira, junho 11, 2008


Eu ia usar o verbo chafurdar, mas como ela não tem cargo eletivo, ainda, e está apenas sendo questionada sobre suas afirmações de que o governo pressionou, e se bem me lembro ela citou a Casa Civil, para fazer vista grossa na compra da Varig pela Gol, fica espana mesmo.

Não é intrigante como uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa completamente diferente quando diante dos dePUTadOS e $enadore$?

Em Tempo: O vereador pego com a boca na botija, na "Green Coin Operation", e que foi cassado pelos seus pares foi reintegrado àquela casa de tolerÂncia municipal. Argumentou o juiz que deferiu a reintegração que o processo foi mal-feito. "Ninguém viu ele colocando a mão na gran, são só suposições e gravações telefônicas", declarou, com exclusividade para o Jus Indignatus, um especialista em conduzir este tipo de processo.

"Green Coin Operation", para quem não lembra, foi uma operação do ministério público, que pegou uma caralhada de empresários daqui da ilha da mágica comprando licenças ambientais fajutas.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics