sexta-feira, maio 23, 2008

Eu quase deixei passar despercebido quando vi essa sigla. Acreditei que era mais uma Universidade Siri-Cozido, como tantas por aí. Mas quando vi uma declaração do apedeuta "Vou lavar a alma" associada à nota, prestei mais atenção.

Trata-se da União de Nações Sul-Americanas. Como não conseguiram trazer a Chavezlândia para o Merdosul, levaram o Merdosul à Chavezlândia. Com isso, outros países relevantes para a humanidade, como a Bolóvia e o eCUador, poderão ter seu lugar ao sol, o que será difícil com este último, a não ser que tiago lacerda arreganhe as bandas.

"A caminhada até construirmos a muralha da China vai demorar muito tempo", declarou em êxtase. Acho que ele ainda não entendeu que a América do Sul é um "continente" e que não se situa na Ásia. Mas é um paralelo intrigante, considerando que a China construiu a sua muralha para defender seu território da invasão de povos do norte.

Outra pérola é a comparação da Unasul com a UE. Só se estiver comparando com parte da carne de pescoço, os países pobres que a integram. Não vi nenhum filé mignon nisso.

Para os que são adeptos das teorias conspiratórias é um prato cheio.

A conferir.

Em tempo - Estou fora da cidade e o micro que estou usando é uma bosta. Desculpem-me a ausência involuntária. Morreu mais um político, infelizmente de nenhum vírus geneticamente modificado para dizimar habitantes de pocilgas.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics