domingo, maio 04, 2008


De vez em quando é bom revisitar o passado


Em tempo: Para orientação. A cidade é Brasília. O ano acreditamos ser 1966 ou 1967. O carro é um DKW (obrigado Strix). O bloco que vocês estão vendo é o Bloco A da SQS 109-Sul. Na segunda foto da esquerda para direita se consegue ver o Lago Sul. Na terceira foto vemos a 108/308 Sul. Morei na 109 até 1973. Na época o bloco era democrático, dentro da idéia do comunismo escocês. Lembro dos amigos José Arthur e Murilo Grossi (este acho que ator), filhos de José Geraldo Grossi, ministro não sei de qual Tribunal. Lembro do Heron e Heraldo, cujo pai, Geraldo, nos treinava em basquete. Tem o "Dango", vizinho de porta e caçula de seis filhos. Até onde sei está envolvido com esportes. A menina que está comigo e meu irmão é a filha de um dos melhores amigos do meu pai. Ministro do STJ que, em 1993, manteve a punição pela inegibilidade do Collor. O pet é o "garoto", pequinês vira-lata disgramado que me mordeu, e razão pela qual detesto cachorros, ahahahaha.

Fotos resgatadas pelo meu mano, Robinson Rayol.

Em tempo: Não só a Letícia Coelho, mas a Pata Irada e o Hank deram o ar da graça em seus blogs. Vou consultar o mago Heitor Caolho para saber o significado de tão importantes sinais.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics