terça-feira, maio 20, 2008

POr falar em putaria e sacanagem, a "atriz" Leila Lopes informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que está escalada para participar do longa CUitaitãa.

Neste filme, dirigido por um dos mais prestigiosos e talentosos diretores da Vênus Platinada, uma inocente moça do campo migra para a cidade grande, em busca da felicidade e do sucesso. Ingênua, ao desembarcar na rodoviária do Tietê, é assediada por Walter, um notório explorador de mulheres, conhecido como "Moby 'Long Dong' Dick", cujo único prazer é transformar inocentes moças do campo em devassas escravas sexuais. Com a ajuda de Juca, um jovem e bem apessoado taxista, a inocente moça do campo consegue escapar das garras assanhadas de Moby Dick. Mas, mal sabia ela que Juca, jogador compulsivo, perdera uma grande aposta no Bingo do Zé da Benga, famoso inferninho/bar da Lapa. A inocente moça passa o restante do filme sendo sodomizada brutalmente, via anal, por eunucos anões albinos, e gosta.

"Apesar do tamanho, textura e cores dos membros, nada comparável a bazuca do Bazuca, será um trabalho artístico de muito bom gosto", declarou a "atriz", em entrevista exclusiva ao nosso correspondente em Los Angeles, Hugo Toso.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics