sexta-feira, abril 25, 2008

Todos, ou quase todos, sabem da minha aversão figadal pela ex-puta, a Bruna Putistinha©, que disputa palmo a palmo a honraria com o embusteiro-mor do esoterismo mundial, Paulo Caolho. Recapitulando, essa sujeita foi guindada, à condição de celebridade literária, após publicar um manual profissionalizante, e ainda conseguiu, sabe-se lá a troco de quê, uma graninha (quase R$ 4 milhões) via Lei Rouanet, para produção de um filme pornô-chique. A Brasileirinhas já produziu um filme bem mais didático e totalmente aderente ao manual, sem subsídio fiscal.

Mas enfim, não satisfeita, lança agora outro manual onde tentará ensinar às mulheres o que fazer na cama para enlouquecer um homem. Dicas como passar gelo na boca antes de boqueteá-lo e tirar fotos da bunda e mandar para ele por torpedo, fazem parte das instruções. Falar coisas picantes, frases básicas, como: "Estou molhadinha", "Você é uma delícia", "Desse jeito vou ter um orgasmo" (esta última vou traduzir aqui para a mulherada não pagar mico, digam "eu vou gozar", orgasmo é para tratados científicos, não para uma trepada bem dada). "Isso leva a moral do homem para a Lua. Eles gostam de ser xingados de safado ou cachorro", completou Bruna Putistinha©. (Traduzindo: o eles a quem ela se refere são seus clientes).

Agora me convenci que tenho que publicar mesmo o "Memórias Póstumas de um Puto Prestimoso", alguém aí quer se habilitar a manager?

Dica do dia: Use e abuse do cartão de crédito, corporativo ou não, isso sim levará um homem à loucura.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics