terça-feira, março 04, 2008

Mataram um terrorista. Antes mesmo que o tiago lacerda esperneasse, o pequeno fidel subiu nas tamancas. Nosso corpo diplomático, tal qual galinhas, quando a raposa entra no galinheiro, saem esbaforidas. E quem canta de galo é o venezuelano. Seria o grande teste para mostrar que o Brasil é que manda nesse terreiro, mas o resultado está aí, incompetência. O que irá adiantar à Colômbia pedir, novamente, desculpas por matar um terrorista?

Não posso deixar de lembrar que um dos grandes mentores do huguitozezitoluizito é o mesmo cara que aconselhava os generais argh-entinos durante a época da ditadura e, provavelmente, deu pilha para a invasão das malvinas. Cai o Ibope. Levantam-se as armas. Espero que isso tenha o mesmo fim, a derrocada do bufão.

Se tiago lacerda fosse do bem, ficava puto, aceitava as desculpas e assinava um acordo bilateral de combate oa terrorismo e ao narcotréfico. Mas o que se vê é a simbiótica existência das FARC, chavez e seus amigos. Se fala em urânio pobre (até nisso somos terceiro mundo) e fico imaginando o que os EUA farão, caso a guerra irrompa, nesse final de governo e ferrados no Iraque.

Mataram um terrorista. Terrorista, não um soldado.

Envie seu protesto ao Itamaraty e ao Senado contra a o apoio covarde do governo brasileiro às Farc e aos filoterroristas Chávez e Correa

Em linguagem respeitosa, envie o seu protesto ao Itamaraty contra a posição do governo brasileiro em face da agressão de que é vítima o povo colombiano. Envie os e-mails para os seguintes departamentos:

- Assessoria de Imprensa do Gabinete do ministro Celso Amorim
imprensa@mre.gov.br
- DEA - Divisão da Organização dos Estados Americanos
dea@mre.gov.br
- DHS - Departamento de Direitos Humanos e Temas Sociais
dhs@mre.gov.br

Envie, depois, uma cópia de seu protesto para a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado. Não é preciso mandar cópia a todos os membros. Basta que ela chegue ao senador Heráclito Fortes (DEM-PI), o presidente. O e-mail do senador é este:
heraclito.fortes@senador.gov.br

Do blog do RA - contribuição Carlos Sá.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics