terça-feira, fevereiro 19, 2008


Felicidades
Happy Bithday
Feliz Cumpleaños
Gelukkige Verjaardag
_ glücklich Jahrestag
ευτυχής επέτειος
Buon Compleanno
Joyeux Anniversaire
誕生日おめでとう
축 생일
с днем рождения

Hoje comemora um ano de existência o blog da minha irmã siamesa. Quis o cruel destino que de "nozes" ela fosse separada, juntamente com o daviD, naquela madrugada fria e chuvosa, onde o jardineiro Jesus dormitava. Forças ocultas, jamais explicadas, transportaram seu frágil corpo pelo vórtice mononuclear do tempo. Anos mais tarde, daviD foi abduzido, por uma raça alienígena, gente legal e camarada, mas que tinham o estranho hábito de enfiar sondas pelo corpo alheio, mas essa é outra história.

Ela, sagaz, altaneira, guria que não nunca deixa suas ferraduras guardadas, que recusa a alcunha de prenda, mulher corajosa e jamais domada por peão, sobreviveu. Adotada várias vezes, acumulou péssimos hábitos, um deles de escrever muito bem, outro de chutar o saco de quem a perturba, mesmo que o desavisado não tenha saco.

Saúdo-a, então, e, nesta data, deixo aqui um mimoso mimo, algo que, com certeza, irá combinar muito com seus sapatos. Vida longa e produtiva Letícia.



--------------------------------

Queria aproveitar e saudar o nascimento, no dia 18/01, da Julieta (com 52cm e 3700 kg), filha da querida amiga Dra. Daniela Mann, do blog Amar-Ela, lá de Portugal. Segunda filha do casal, tenho certeza que terá todo o carinho do mundo. Bem-vinda.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics