segunda-feira, fevereiro 25, 2008

O reitor da UnB tem uma filha. Atriz. Declaração dela à Folha Online: ""Olha, eu conheço meu pai desde que nasci (sério? jura? incrível não?). Ele trabalha na UnB há mais de 30 anos e foi muito dedicado à faculdade (e é claro que conhece os meandros dos corredores). E, obviamente, acho que ele não merece o que está passando (pelos motivos óbvios). Também eu não tenho nada a ver com isso (então abriu a boca para quê??), então não preciso ficar falando (isso, caluda neruda), porque as pessoas vão dizer: 'Ah, mas ela é filha dele'(seria estranho se dissessem outra coisa). Mas ninguém provou nada, não teve essa investigação de verdade, então quero esperar (eu também quero esperar, sentado). O pessoal está investigando a Finatec... [interrompe] Ai, não quero falar muito sobre isso, não! Tenho medo (pelo jeito tem caroço nesse angu...). Minha carreira é uma coisa e a carreira do meu pai é outra (são 'carreiras' diferentes)."

E, mesmo sem querer falar no assunto continua: "É um apartamento muito bonito, com certeza (por R$ 400 mil em decoração tem que ser espetacular). Nunca imaginaria que viraria o que está virando (será que ela não acredita no bom gosto do pai?). Até porque o apartamento não é dele (bingo!). É do reitor da UnB que, por enquanto, é ele (na verdade por que um funcionário público, em cargo eletivo, tem apartamento funcional na mesma cidade que habita?). O apartamento não foi construído com intenções pessoais dele (não foi construído com cimento, argamassa, ferragens etc), porque meu pai fecha muitos acordos com instituições e esse apartamento é usado como uma coisa política (afinal, ele é reitor ou dePUTadO?). Não adianta achar que vai se fechar acordos políticos só dentro da sala de aula (que raios de acordos políticos não poderiam ser fechados no gabinete do reitor e/ou sua sala de reuniões?)"

E terminando a declaração que não queria dar: "As pessoas falam que muita gente quer que ele deixe o cargo, mas ninguém fala que 78% dos professores votaram para que ele permanecesse no cargo (saberemos um dia que rabos presos foram apertados para tal bizarrice?). Tem muita coisa que não está sendo dita.(sem dúvida, principalmente qual a razão de se gastar R$ 400 mil em decoração)"

A mundialmente famosa atriz foi "obrigada" a declarar tamanhas asneiras, coitada. Com uma filha dessas quem precisa de inimigo? Tem culpa eu?

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics