sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Pelos jornais já devem ter uma noção do que foram as últimas 48 horas aqui no estado. A grande Florianópolis sofreu o diabo. Mas hoje pela manhã, assistindo o jornal local, numa entrevista ao vivo, o prefeito Dário Berger, supostamente enrolado com a "Green Coin Operation" por causa da aprovação da lei dos hotéis, disse que os alagamentos na cidade foram causados pelo entupimento dos bueiros. "Não só lodo e terra, tem muito lixo que as pessoas jogam na rua. É preciso que as pessoas tenham uma maior consciência ambiental", declarou.

O cidadão iletrado e ignorante deve ter consciência ambiental. O vereador que vendia licenças ambientais para áreas de preservação, os empresários que construiram hotéis, escola, boate badalada e edifícios, entre eles um de altíssimo luxo, em áreas de preservação não precisam.

Hoje, às 16 horas, haverá uma reunião entre "otoridades", o pessoal da Defesa Civil, carnavalescos, empresários sedentos e a mídia para dar rumo ao "desfile" das escolas de samba na capital. Os carros alegóricos estão na área do "desfile" desde o último final de semana, pegando chuva direto. À conferir.

A BR-101, em Piçarras ao norte de Floripa e Palhoça ao sul, está interditada devido a desmoronamentos. Muita atenção na viagem. Só quem tem um motivo muito forte para vir pra cá deve se arriscar.

Eu-eu-eu, o momo se deu mal.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics