terça-feira, fevereiro 19, 2008

O serviço secreto de informações - SSI Jus Indignatus informa:

Nossos agentes não param de investigar o sumiço do genial, inenarrável e presidenciável Walter Carrilho. Disponibilizamos, com o patrocínio oculto de uma gigantesca empresa de telefonia, o 0800-Carrilho. Agora, você, amigo leitor, gentil leitora, poderá ligar do conforto do seu lar e ajudar nas buscas. Após a mensagem comercial, ouça as opções e fale com um de nossos atendentes.

Até agora encontramos indícios e pistas que demostram, consistentemente que:


Como lutador incansável pelas liberdades democráticas Walter Carrilho está investigando, profundamente, o atual governo para descobrir os golpes e manhas e se eleger presidente em 2010.



Juntamente com aspirantes a cargos eletivos está fazendo um curso intensivo de populismo com vistas à eleição presidencial de 2010.



Mas a pista mais quente foi dada por nossa correspondente do Amapá, a única, a inenarrável, a senatoriável Alcinéa Cavalcante. Na foto enviada por satélite, Walter Carrilho, profundo estudioso dos meandros da infra-estrutura viária nacional, pesquisa, "in loco", o estado das rodovias amapaenses, com vistas as eleições de 2010.


Continuem sintonizados.

EM TEMPO: Já que hoje também é dia de festa e não tão somente de angústias e preocupações, deixo aqui meu abraço apertado para a Alcinéa. Um super feliz aniversário. E para quem não a conhece, ela é uma das mais combativas blogueiras que conheci.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics