segunda-feira, dezembro 31, 2007

Hoje, cumprindo sua promessa, o grande mago Heitor Caolho, o maior representante do esoterismo oportunista e presidente perpétuo Hector Hereeye Foundation, faz suas previsões para o ano vindouro. Leiam todas elas AQUI.

domingo, dezembro 30, 2007





Se existe o inferno ele está aqui...

Show pirotécnico de resgate, sem resultado prático, do pequeno fidel ou uma baita arapuca armada pelo governo colombiano?

Aos que acompanham o trabalho do mago esotérico oportunista e presidente perpétuo da Hector Hereeye Foundation, Heitor Caolho, peço que leiam AQUI sua mensagem de final de ano.

E não percam. Amanhã, dia 31/12/2007, o maior mago oportunista da atualidade irá fazer suas previsões para 2008.

sábado, dezembro 29, 2007


O Sponholz é realmente um lorde... Um criativo 2008 para ti também.

De ora em diante estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem suas dúvidas, angústias, pedidos por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI. Não sejam tímidos, é gratuito e completamente anônimo.

sexta-feira, dezembro 28, 2007


Os estilistas realmente se engajaram na campanha pela salvação do planeta. Um desses vanguardistas lançou uma coleção de "roupas" inteiramente feita de camisinhas. Recicladas. Observem a cara de satisfação da modelo pelo dever cumprido com o meio-ambiente. E, pelo jeito, não era maquiagem no rosto dela...

Esta é a mundialmente famosa dança do avestruz de Piratuba, um animal covarde, pomposo e traiçoeiro... lembra algo?





Em tempo: A declaração do enviado do Lula, que foi participar na libertação dos reféns colombianos, é o conhecido e famoso "gozar com o pau dos outros". O cara nem se deu ao trabalho de disfarçar...

Assassinar a líder oposicionista do Paquistão, Benazir Bhutto, à bomba, levantou uma onda de indignação mundial nunca antes vista na humanidade. Líderes de todas as tendências e matizes protestaram contra esta forma covarde e violenta de eliminar políticos. Até o Lula.

Estão preocupados, muito preocupados, já pensaram se a moda pega?

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Não vou aqui destilar meu veneno por conta da cobrança escrota, de nosso intrépido líder, mesmo depois dele ter dito que ia dar um jeito de resolver o suposto buraco, causado pelo fim da malfada CPMF. O apedeuta, na maior cara de pau, depois de 5 anos, diz que agora tinha uma solução.

Vou deixar aqui cenas de diversão. Sim, apesar de ranzinza, desbocado, debochado, mau-humorado e escroto, eu sei me divertir, quando posso.


Antes de ser metralhado no paintball, esportezinho violento pra cacete..


Descendo na Tirolesa


Na barragem de Machadinho, a maior hidrelétrica do estado de Santa Catarina, conforme a placa eheheh


Fazendo rapel no paredão do hotel..


E por último, mas não menos importante, a visita à um alambique da região

quarta-feira, dezembro 26, 2007

Quanta grana, armamentos e suprimentos terá, o pequeno fidel, despejado nas mãos das FARC's para libertarem os 3 reféns e posar de bom moço?

Só um retardado acredita em milagre desta natureza. Fico imaginando a razão do imobilismo do governo colombiano. Com os recursos que os EUA colocam a disposição é incrível que não se saiba onde estão e quantos são os rebeldes "revolucionários".

O que me faz pensar que essa concordância não seja um instrumento de pressão dos colombianos sobre o governo Bush.

Tantas opções...


Expresso Trans-viadônico que faz a rota Pelotas-Laguna-Campinas.

terça-feira, dezembro 25, 2007




Como o maior mago esotérico oportunista em atividade no mundo, gostaria de compartilhar AQUI os mimos que recebi em apreço por meu magnífico trabalho no campo do divino nirvânico. E, também, minha mensagem de natal.

-------------------------------

Quero agradecer as visitas e os comentários tão legais que vocês vêm deixando aqui. Estou em viagem até o dia 27/12 e com uma conexão sofrível, o que tem me impedido de visitar a todos.

sábado, dezembro 22, 2007




Papai Noel entrou pela porta dos fundos
(no Brasil as chaminés não são praticáveis),
entrou cauteloso que nem marido depois da farra.
Tateando na escuridão torceu o comutador
e a eletricidade bateu nas coisas resignadas,
coisas que continuavam coisas no mistério do Natal.
Papai Noel explorou a cozinha com olhos espertos,
achou um queijo e comeu.

Depois tirou do bolso um cigarro que não quis acender.
Teve medo talvez de pegar fogo nas barbas postiças
(no Brasil os Papai-Noéis são todos de cara raspada)
e avançou pelo corredor branco de luar.
Aquele quarto é o das crianças
Papai entrou compenetrado.

Os meninos dormiam sonhando outros natais muito mais lindos
mas os sapatos deles estavam cheinhos de brinquedos
soldados mulheres elefantes navios
e um presidente de república de celulóide.

Papai Noel agachou-se e recolheu aquilo tudo
no interminável lenço vermelho de alcobaça.
Fez a trouxa e deu o nó, mas apertou tanto
que lá dentro mulheres elefantes soldados presidente brigavam por causa do aperto.

Os pequenos continuavam dormindo.
Longe um galo comunicou o nascimento de Cristo.
Papai Noel voltou de manso para a cozinha,
apagou a luz, saiu pela porta dos fundos.

Na horta, o luar de Natal abençoava os legumes.

Carlos Drumond de Andrade

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Não é BDSM, nem necrofagia, muito menos zoofolia. A cena a seguir possui uma intensa carga de erotismo bizarro e fetichismo não categorizado em nenhum site pornô que eu conheça, e olha que conheço muitos.


Já diziam os poetas, a promiscuidade política brasileira beira o inacreditável e um vídeo de um "homem" sodomizado por um cavalo vale mais do que mil palavras engraçadas...

Como eu disse lá no começo do mês, rejubilem-se enquanto podem. O pequeno fidel não vai deixar barato. Leiam tudo aqui.

Para quem não sabe.. estou de férias!!! Mas não inativo. Tenho tentado manter as publicações em dia e as visitas também. Aos amigos que ainda não tem feed em seus blogs peço pelamordedeus que providenciem, não sabem como ajuda o pobre leitor, como eu.

Para minha surpresa, fui convidado para ser editor da seção de política da novíssima revista digital "O Pensador Selvagem", a OPS!. Uma proposta ousada, com várias seções interessantes e artigos irados. Prestigiem clicando aqui ou no banner ao lado.

E, graças à minha campanha incansável contra memes, criaram um blog especial para este que vos escreve. O "Cutuque a fera" tem por objetivo simplesmente me sacanear. Agradeço à Tita, Paps, Pata, Oscar e daviD pela idéia genial. Mas não reclamem.

quarta-feira, dezembro 19, 2007

O lado negro dos enlatados. Todos os brasileiros, sem exceção, acreditam piamente que podem processar qualquer um, por qualquer coisa, a exemplo do que acontece nos EUA. Só esquecem que lá as leis não são uma peneira e, teoricamente, são consistentes. Mas não quer dizer que lá não existam espertalhões. Tem gente que vive pelas ruas procurando uma forma de meter um processo em alguém. E aqui despejam milhares de processos idiotas na esteira. Haja neurose.

O mesmo vale na área da saúde. Quem acompanhou ER fica pasmo quando o médico atende um acidentado e pede trocentos exames, que estarão prontos em segundos. Gasometria transgênica, Hemograma ressabial transverso, Tomografia infra-superior, são exemplos. Daí nossos médicos acham que tem que ser igual aqui. O que é pior, com algum motivo obscuro por trás, sem duplo sentido, e/ou incapacidade de analisar um exame.

E nossos CSI's? Um poço de incompetência quando 92% dos crimes não tem solução. Pedir exames de DNA para resolverem crimes é risível. Sem maiores comentários.

E por último, mas não menos importante, será possível que os nobres $enadore$ e dePUTadOS irão engolir a balela do "não haverá aumento da carga tributária e vamos nos esforçar para reduzir gastos", que o (des)governo vem apregoando? Ou estão esperando subir o valor do jabá para votarem a favor do que está faltando?


Parafraseando o grande cientista biológico e poeta Oscar Luiz, faltam 14 dias...

Nossos presos tem uma penca de benefícios maravilhosos que só um país, respeitador dos direitos do cidadão, poderia prover: celular, pizza delivery, TV a cabo, DVD, visitas íntimas das esposas e amantes... mas não fica só nisso. Como estamos no Natal, época de congraçamento e perdões os mais variados, cerca de 15.000 apenados irão desfrutar do peru em casa, longe das celas estéreis e sem o calor divino de Jesus Cristo, nosso senhor, amém.

Então meus amigos, fechem as portas e rezem, pois o bicho vai pegar.

Ajudem o irmão Fernando Pulga a ganhar um concurso muito louco. Acessem aqui e votem no Fernado (Crônicanet).

segunda-feira, dezembro 17, 2007


Este texto é cópia literal do blog da Odele, mãe de Flávia.

"Este blog existe, porque minha filha Flavia, que em poucos dias completará 20 anos de idade, está em coma vigil há quase 10 anos, desde que um acidente com RALO DE PISCINA lhe interrompeu a infância saudável. Este blog existe porque o acidente acontecido com Flavia já havia acontecido com outras crianças e continuou a acontecer, no Brasil, em Portugal, nos Estados Unidos, Na França, na Rússia... E este blog existe porque apesar da ação devastadora dos acidentes causados por ralos de piscina, locais e empresas responsáveis pela venda, instalação e manutenção desses ralos que compõem os sistemas de sucção de piscinas, continuam indiferentes à sorte das vítimas, continuam na impunidade, mesmo muitos anos depois da ocorrência das tragédias.

É preciso urgência na fiscalização da venda, instalação e manutenção dos sistemas de sucção de piscinas. É preciso punição exemplar para quem cometeu ou venha a cometer negligências com a segurança dos sistemas de sucção de piscinas. É preciso cobrar agilidade da justiça na proteção das vítimas.

Como eu disse no post anterior, sozinhos fica difícil, mas juntos, somos poderosos. Por isso, peço a adesão de vocês na blogagem coletiva que estará acontecendo no próximo dia 17 de Dezembro, para aumentar a visibilidade da história de Flavia que é apenas um exemplo, não só no Brasil mas no mundo, da negligência, da impunidade e do desrespeito aos direitos humanos de todos nós.

Muito obrigada.

EM TEMPO: A empresa fabricante do ralo de piscina que causou o acidente que deixou Flavia em coma irreversível e que até hoje não foi condenada pela justiça brasileira a indenizar Flavia, conforme venho mencionando em posts anteriores, é a JACUZZI DO BRASIL."


Apesar de não ter estômago para produzir um texto que prestasse fica aqui minha simbólica participação.

Update - 19:10

A respeito da justissia brasileira recomendo a leitura desse post do Mário, do blog Apoio Fraterno, e não aquele que te comeu atrás do armário. (apesar da zoação é assunto sério).

Quantos "Ryan Gracie" acontecem em nossas cadeias e ninguém está nem aí?

E qual a razão do demônio para ter médicos em uma reunião de cópula latrino-americana?

domingo, dezembro 16, 2007

Se fosse uma final intergaláctica entre um time argh-entino contra um time de aliens eu era alienígena desde criancinha.

Ontem foi o tão esperado debate "Internet e poesia, isso combina?", já agradecendo o Rodrigo Capella pelo convite. O cara é demais.

O debate rolou na 22º Feira do Livro. Isso merece um aparte. Organizar uma feira é fácil. Difícil é organizar um evento cultural. E, pelo que vi, foi o caminho escolhido pelos organizadores, o mais fácil. Não consigo imaginar uma feira literária, com tantas cabeças boas participando, se não há uma agenda consistente de palestras, debates e saraus. Ficou a desejar.

E, finalmente, o debate. Além do Rodrigo, que era o mediador, participaram também a Maura Soares, presidente do Grupo de Poetas Livres além de teatróloga e escritora e o Marco Vasques, escritor e pesquisador de literatura e gerente da Fundação Cultural e, obviamente, eu, o blogueiro desconhecido.

Rodrigo é uma cara que gosta de polêmica, o que me agrada. Fez perguntas e instigou o debate. Completamente à vontade.

Pontos comuns: O escritor tem que sentir a necessidade de escrever, como parte de sua alma. A internet é um grande meio de conhecimento de poesias. E fim.

Polêmica: Aí que me surpreendi. Encastelado em citações, frases-feitas e clichês, Marco defendeu a idéia de que o leitor "é que se foda". Não está nem aí se vai vender ou não "é problema da editora". Para se situarem, sabe aquele cara que prendeu um cachorro e o deixou morrer de fome e sede? Ou então imaginem um artista que coloca um balde cheio de merda no meio de um salão da bienal. Esse é o cara. Faz parte da casta de vanguardistas pseudo-intelectuais que acreditam que poesia não é algo que leve o leitor a interpretar a seu modo. "A falta da educação impede que o leitor venha até a mim e entenda", citou. É hermético. "Poesia tem estética e regras". Típico de quem não se sente à vontade em se relacionar com seu público.

Quanto ao negócio literário. "Fulano de tal só foi descoberto anos depois de sua morte, e por acaso", citando, um renomado poeta. "Eu não me esforço mesmo para vender e foda-se".

E foi extremamente condescendente, com um comportamento mal-educado típico de quem se acha fodão.

Maura só não pulou no gasganete do sujeito por ser realmente uma dama. Ela acredita que a internet é um campo vasto a ser explorado e que o poeta/escritor tem sim que se envolver no processo comercial. Não que ele tenha que escrever sob medida para um determinado público. mas tem que saber vender seu "peixe". No que concordaram vários escritores presentes. E faz um excelente trabalho de divulgação juntamente com seu Grupo de Poetas Livres.

Eu? Bom, eu me diverti pra caralho cutucando o renomado escritor. Estou convicto que a internet, destacando os blogs, são um excelente canal para criar, evoluir e vender o que se produz. Nos blogs temos uma interação muito bacana com quem nos lê. Essa troca é importante (tirando convites para memes e entregas de indicações canhestras). Ah, eu iria ficar muito, mas muito puto se descobrissem meus escritos 150 anos depois e ficasse famoso postumamente, sem ganhar um único centavo. E tem que se vender sim. Pra que serviria então as noites de autógrafo se o escritor quer que seu público se foda?

Em tempo: Na Europa muitas editoras estão buscando escritores nos blogs de poesias e contos. Pensem nisso antes de encherem seus blogs com memes.

"Eu estou me lixando para meus leitores. Eu quero que eles se fodam".

Você concordaria com isso se fosse escritor?

sexta-feira, dezembro 14, 2007

"Quem votou contra a CPMF não utiliza o SUS", Luiz Ignorácio Lula da Silva.

É, e quem votou a favor usa....

Lula aprendeu uma palavra nova, extraordinário. Usou-a já duas vezes, uma na posse da presidenta argh-entina, em referência ao Evil Imorales e outra, ontem, ao se referir ao democrático governo bolivariano da chavezlandia. Essa palavra tem vários significados elogiosos e alguns nem tanto, terrível é um por exemplo.

Nunca deixo de me surpreender. Interessante como o conceito de democracia da esquerda é estranho. Não contesto a idéia que a justiça social se dará pela inclusão das camadas mais pobres no mercado de consumo. O que é uma escrotidão é venderem a idéia que isso se faz com políticas assistencialistas, comprovadamente furadas. Colocar o arroz com feijão na mesa do necessitado, ao invés de ensiná-lo a plantar, é bizarro. O pior que os idiotas aplaudem.

Reformulem as leis e os impostos. Aí sim verão uma real e sustentável inclusão social.

Por falar em impostos. Caiu a CPMF. Pedro Simon se queimou pela eternidade. Mas alguém aí acredita que os preços vão cair? Outra, lá atrás se falava em 5% de oneração decorrente desta bosta de imposto. Agora está em 2%.

Mantega esbravejou, bufou e quer derrubar o barraco. Seu discurso de ontem é de uma virulência boçal. Acusa, os que votaram contra, de acabar com a saúde no Brasil, como se ela já não estivesse morta e enterrada. E até onde eu sei, as propostas para aumentar o volume de recursos para o SUS só vieram no final. Baita papo pra boi dormir.

quinta-feira, dezembro 13, 2007

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da pocilga aprovou, hoje, o projeto de lei de "autoria" do dePUTadO Aldo Rebelo (PCdoB-SP) que trata da promoção, proteção e defesa da língua portuguesa. O projeto combate o uso excessivo de expressões em língua estrangeira, que, segundo seu "autor", dificultam a comunicação do povo brasileiro. Dessa maneira, com a lei aprovada, todos os documentos oficiais do Brasil deverão ser escritos em português. O projeto prevê ainda que toda comunicação dirigida ao público, caso utilize palavras em outra língua, terá tradução para o português. A regra vale para peças publicitárias, relações comerciais, meios de comunicação de massa e informações afixadas em estabelecimentos comerciais. (fonte site Terra)

Algumas coisas me chamam a atenção. Longe de mim discordar que o estrangeirismo é uma praga. Nada mais bizarro do que chegar em um "shopping center", com vontade de comer um "big mac" acompanhado de "ice tea", procurar um "valet" para estacionar meu carro, me entregar o ticket e ainda deparar com vitrines ostentando cartazes de "sales off". O engraçado é que eu achava que os documentos oficiais do Brasil fossem escritos em português. Será que estão sendo escritos em bolivariano? E será que o Aldo Rebelo combinou tudo isso com o Lula? Afinal, o que nosso intrépido líder fala pode ser tudo, menos português.

Lei proíbe empresas privadas de emitir carteiras de estudante no Rio. Foi um consenso, que se chegou em uma audiência pública da Alerj, entre estudantes (???) e promotores culturais. Como tudo nesse país falsificavam as carteiras de estudante que permitiriam aos seus usuários adentrar, pagando meia, os acessíveis eventos culturais brasileiros.

Dá o que pensar. Por exemplo, digamos que, a partir desta lei, somente a UNE, instituição que representa todos os estudantes brasileiros (eheheh), seja habilitada a emitir o tal documento. E suponhamos que para isso o candidato a meio-pagante tenha que se filiar pagando uma módica contribuição anual.

Digamos ainda que esta lei se estenda a todos os estados do Brasil.

Façam as contas.

Antes de comentar sobre CPMF.

Está em trâmite, na pocilga, projeto de lei de "autoria" do deputado Henrique Afonso (PT-AC), que pretende "dar estímulo financeiro para a mulher ter o filho" (fonte site Terra). O projeto, apelidado de bolsa-estupro, prevê o pagamento de um salário mínimo, por 18 anos, para as mulheres vítimas de estupro e que engravidaram.

Realmente a capacidade de surpreender que a pocilga tem é incrível. O cara acorda, e durante o café da manhã, sem nada com o que se preocupar, resolver criar uma merda dessas. Mesmo que não fosse significativo o número de mulheres, que engravidam de seus estupradores, isso é um ultraje, com a mulher e com o contribuinte.

E como brasileiro sofre do mal de Gerson, alguém aí duvida que espertalhões vão simular estupros para se dar bem com o dinheiro público, caso esta babaquice passe? Ah, mas Rayol, o cara seria preso. Preso nada, arruma um presunto por aí e diz que o cara estuprou um monte de mulher. Nossos renomados especialistas do CSI São Paulo, CSI Rio, CSI Dasputaqueospariu, vão conseguir, depois de 30 anos, provar que o "de cujos" teria sido sodomizado e era estéril.

Mais um escárnio.

Em tempo: Esta bizarrice, que só poderia ser engendrada por um desmiolado, está também no projeto do "Estatuto do Nascituro", legislação que proíbe o aborto em todos os casos, as pesquisas com células-tronco e o congelamento de embriões no País e até mesmo as técnicas de reprodução assistida, oferecendo somente a escolha da adoção às mulheres com dificuldades para engravidar. Outra coisa pra lá de bizarra.

Quer ser financeiramente abençoado( a) pelo divino nirvânico? Então cliquem aqui e leiam atentamente. Saudações e boa sorte.


Para quem pensa que o sul é uma maravilha. Ontem, mais de 1.500 pessoas enfrentaram uma fila quilométrica para marcar consultas com médicos especialistas. Do estado inteiro para o Hospital Universitário da UFSC.

Não deixamos a desejar, em nada, aos mais pobres e desorganizados estados do Brasil.

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Vale a pena dar uma lida aqui.


"Vou colocar o $enado no seu devido lugar", Garibaldi Alves - Partido Me Dei Bem - RN, candidato único à presidência da câmara superior da pocilga, que, entretanto, não quer o pepino, ou não tem "cojones", de conduzir a votação da CPMF.

Update - 12/12/2007 - 09:58

Nem sentou ainda no trono e "Promotoria investiga caixa dois em campanha de Garibaldi".

Esse país é do caraleo....

terça-feira, dezembro 11, 2007

Cientistas australianos, que são britânicos por tabela (sempre eles), desenvolveram um novo tipo de sensor que poderá levar ao desenvolvimento de sutiãs inteligentes, capazes de controlar o ajuste das alças, conforme o movimento dos seios.

Sabe aquele suave balanceio dos seios médios a gigantes? (acharam que eu ia dizer peitos?) Pois é, já era. Se estenderem essa "grande" descoberta científica para outras áreas do corpo podem esquecer, também, o rebolado e malemolência femininos.

Do nosso correspondente na Harvard School of Medicine, Darwin, Robinson Rayol.

Hoje estou dedicado à literatura e suas nuances e, coincidência ou não, recebi, por email, de minha querida amiga madrasta, a coluna da Ruth de Aquino, redatora-chefe da Revista XXXXX (sem jabá não divulgo o nome eheheh), analisando passo a passo o bizarro "livro" publicado pela mãe da filha bastarda do renan "balança-mas-não-cai" calhordeiros.

Leiam aqui.

Hoje tem blogagem coletiva lá no "A Cor da Letra", prestigiem clicando aqui.


Trago, de boa vontade, uma oração sublime que gostaria de compartilhar com todos os caminhantes de fé, neste momento tão importante, o natal.


Ó Divino Nirvânico!

Diante do Natal, que nos lembra a confraternização entre povos e os ricos de espírito, nós te pedimos: a música da oração dialética; o regozijo da fé oportunista; a mensagem de amor tântrico; a alegria do chateau abastecido de inúmeras garrafas de vinho francês; o apelo à fraternidade e a doação ilimitada de recursos financeiros; o júbilo da esperança no mercado de ativos de alto risco; a benção do trabalho esotérico; a confiança no acúmulo de bens materiais e intangíveis, como fundos de investimento; o tesouro inestimável de tua paz, que permite que os negócios floresçam e se desenvolvam; a palavra da Boa Nova; e a confiança no futuro dicotômico! ...

Entretanto, Ó! Divino Nirvânico, de corações voltados para o teu coração, nós te suplicamos algo mais! Concede-nos, o dom inefável e oportuno da humildade para que tenhamos a precisa coragem e jogo de cintura para seguir-te os exemplos de arrecadação!

Sua benção holística!


Saudações

Mago Heitor Caolho

segunda-feira, dezembro 10, 2007


Seria de se estranhar se a mangueira não tivesse levantado na Sapucaí...


E emendo, perguntas que não querem calar:

1) O que festejava afinal a "mulher" de Fernandinho Beira-mar no morro da Mangueira?

2) Como ficou o caso de compra de jurados do carnaval 2007?

Em tempo: O desgoverno enfiou, no mau sentido, R$ 12 milhões de dinheiro público no carnaval 2008, supostamente para abafar a influência dos bicheiros, naquela que é a festa mais bizarra da humanidade. Não seria mais fácil prendê-los, os bicheiros, e bloquear seus bens?

Já era demais ver "homens" cuidando das unhas e cutículas, os tais metrosexuais (aqueles que acham que o fiofó é túnel de metrô), mas ler que estão também aderindo à uma tal escova inteligente é demais. O exemplo dado é de um guri de 14 anos que, de tanto reclamar que seu cabelo crescia para cima ao invés de para baixo, convenceu a mãe a levá-lo ao salão de beleza. Ou a mãe o convenceu. A ordem da baitolagem não altera o produto.

Consultando as bases entendo que a única inteligência que existe na tal escova é a do dono do salão, que cobra uma baba para um "tratamento" que dura 3/4 meses. Sem contar o custo dos produtos que a(o) incauta(o) vítima terá que usar para a sua manutenção.

Coisinha mais viada.

Em tempo: Tá, sou careca, e daí?

"Evil é uma das coisas mais extraordinárias que aconteceram na América latina. HuguitoZezitoLuizito é o rei do petróleo. E eu sou uma metamorfose ambulante", Apedeuta, depois de uns goles.

Não entendo muito de política internacional, mas não posso deixar de estranhar quando o líder de um boteco rejubila-se por uma conquista descaradamente falsificada. Evil deu pulinhos pela aprovação do texto da nova carta magna da Bolóvia, mesmo sabendo que a oposição não compareceu - a presença de 2/3 de todos os congressistas é item obrigatório para tal aprovação - e teve que fazer um chuncho, na contituição atual, para considerar o número de presentes suficiente. Conquistou o direito de se reeleger e ligou imediatamente para Huguitozezitoluizito dizendo, "Eu tenho, você não tem. Eu tenho, você não tem".

E nossos idiotas aplaudem.

domingo, dezembro 09, 2007

Com a renúncia, à presidência do $enado, renan "balança-mas-não-cai" calheiros perderá uma série imensa de regalias. Por exemplo deixará de voar pela FAB, passando a voar de jatinho particular. Ao invés da mansão da presidência, com 43 quartos, 52 banheiros e toaletes, 32 empregados pessoais pagos a peso de ouro, 6 carros importados de luxo com gasolina ilimitada, terá apenas direito à uma mansão com 30 quartos, 30 banheiros, 4 carros importados com 150 litros diários cada e 24 empregados (R$ 8.000,00 cada). A segurança pessoal também mudou, ao invés de 12 agentes especiais da ABIN terá apenas 8.

Volta ser um pobre político mortal.

Tadinho.

sábado, dezembro 08, 2007

"Um hospital parado é lucro para o estado". Enfermeira-chefe, que prefere se manter anônima.

sexta-feira, dezembro 07, 2007

Bizarrice maior do que ver huguito, zezito e luizito menosprezarem a vitória do não, no referendo de domingo, chamando-a de "una vitoria de mierda", é ver o ministro da comunicação da chavezlandia justificando a escatológica verborragia de seu chefe. Disse ainda, o tal minitro, que o pequeno fidel não cometeu nenhum deslize, "Ele não é o primeiro a utilizar em público esta palavra, que já foi usada por grandes narradores da literatura latino-americana", completando o obtuso raciocínio.

Se merda é patrimônio cultural da chavezlandia, vamos construir logo um cocôduto e mandar todos os nossos dejetos para lá. Vão ficar ricos e faceiros. E que grandes narradores da literatura aceitariam ser comparados com o mini-me?

Update - 13:58

O Tambosi alertou, para protestar contra a ingerência chula da pocilga na sua TV paga clique aqui.

Pelo direito de ver Sexy Hot e canal Playboy!!!!!

Não entendi. Lula acenou um aumento do repasse do dinheiro, arrecadado com a CPMF, para a "saúde". Lendo a nota achei que, dos 0,38%, 0,20%, em valores absolutos, eram repassados. Mas o final da nota me levou a crer, seguindo o raciocínio absoluto, que nosso apedeuta-mor pretende elevar para 0,30% ou ainda 0,40%.

O que Lula queria dizer:

1) Irá aumentar o valor da alíquota?

2) o valor repassado é tão irrisório que chega a dar pena (em valores relativos, pelas minhas contas, somente R$ 30,4 milhões são repassados dos R$ 40 bilhões)?

3) Ele não faz a menor idéia do que estava falando?



Faltam 25 dias...

Quem, em sã consciência, iria roubar dinheiro falsificado?

quinta-feira, dezembro 06, 2007



Convoco a todos para participar da enquete pela escolha do Bundão da Semana de 2007, comenda organizada e promovida pelo blog do Serjão Comenta do Céu. Maiores informações aqui.

(a imagem acima foi cedida, no bom sentido de dentro para fora, pelo Strix Flamea, que gentilmente implorou para não mostrar onde está o bundão dele no meio dessa turma)

Jack Bauer foi condenado a 48 dias de reclusão, numa prisão, por dirigir alcoolizado. Deverá também assistir a um curso de 18 meses sobre consumo responsável de álcool. Além disso, ele será submetido a um tratamento de reabilitação até 30 de março. O juiz acrescentou que Jack ficará sob liberdade condicional durante cinco anos. Tudo isso por que foi pego dirigindo bêbado.

Mas aqui um sujeito prevarica, desvia, suborna, sonega, ameaça e sai ileso.

E assim caminha a humanidade.

Não é que o pequeno fidel nem esperou o cadáver esfriar para bradar, aos 4 cantos, sua indignação com a derrota? "Vitória de merda e derrota digna", disse. Digna de pena. O "democrata" encruado em seu eu interior deve estar possesso. Quero ver o que fará no futuro, afinal, os quesitos levados para o referendo não poderão ser votados novamente. Claro que não estou contando com a habitual truculência constitucional do mini-me.

Por falar em bizarrices, Evil Imorales bate no peito e diz que quer um referendo para colocá-lo no olho da rua. Será que ele não sai de casa para ver o "apoio" que tem? A oposição diz que é uma cortina de fumaça.

A conferir.

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Tenham medo, mas muito medo. O suposto conformismo com que o pequeno Fidel recebeu a derrota, no plebiscito de domingo, é apenas isso, suposto. Lendo "A volta do idiota", revejo os passos desse perigoso chapolim colorado, não posso acreditar que ele tenha sido tão democrático. Influenciado como é, pelo verdadeiro Fidel, com certeza está tramando algo. Não esqueçamos que ele ainda tem uns 5 anos pela frente no comando da chavezlandia. E muita grana para gastar em seu programa populista. Sim, é claro que este programa tem alcance limitado e os venezuelanos estão de saco cheio, mas o exemplo que ele segue, CUba, levou uns 34 anos para balançar, e só não caiu de vez por que este mini-me entrou com o olho-jamais-iluminado-pelo-sol venezuelano, nesse negócio CARAcas-CUba.

--------------

Recomendo a leitura do livro citado acima. Apesar de pegar muito leve com o apedeuta.

--------------


Copiando meu amigo Oscar.... faltam 27 dias

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Não vou me alongar sobre o assunto. Muitos, melhores que eu, escreveram excelentes textos sobre mais essa bizarrice petista. Mas pelo que li hoje a coisa será pior que o imaginado.

Por exemplo, no blog "As Furiosas", Marx, o Groucho, analisa um debate ao redor de um obscuro documentário chamado "Memória e História em Utopia e Barbárie" (leiam a íntegra aqui). Só quem gosta de cinema alternativo-arrastado-pra-caraleo e chapado para assistir.

No blog da Paty Haddad, ela publica a definição que a própria emissora deu: tv pública é aquela que “não está subordinada nem às regras do mercado, nem ao controle do poder político, mas sim à influência direta da sociedade civil.” Levando esta definição a sério me peguei imaginando que programas serão veiculados (afinal, eles têm que justificar a definição), para conquistar os corações e as mentes dos brasileiros, tirando-os das emissoras comerciais privadas. Um tenho certeza que vai rolar, o GHB1 - Grande Hermano Bolchevique.

Será que, se em 2010, mudar o partido que (des)governa esse país vão acabar com isso?

domingo, dezembro 02, 2007


O índividuo acima é mais do que conhecido. É o pitbull (?) do governo Lula. O cara que diz que faz e acontece. O tal que justifica o injustificável. O garoto de recados. Com as ameaças que fez à pocilga, caso a CPMF não seja aprovada, torna-se a figura principal de uma articulação obscura, fisiológica e escrota. Mas também, depois que a filha resolveu mostrar seu "talento" na mídia, tá na cara que ele quer se vingar de quem o sacaneou.


Este é o último post da série de blogagens proposta pelo Gustavo, do Forense Contemporâneo.

----------------------------------------

Continuo com a Campanha Mundial Contra Memes


Imagem chupinhada descaradamente do blog do Tambosi.

------------

Update 14:09

Isso sim é uma demosntração de carinho.

sábado, dezembro 01, 2007

Como uma ópera, as ações do pequeno fidel, no cenário internacional, se dividem em pequenos atos. Tenho uma teoria de que, antes da arrogância, chávez passa por um moemnto de temor, acuado por suas fanfarronices.

A última é que ameaçou nacionalizar dois bancos espanhóis, com forte presença na chavezlandia, o Santander e o BBV, caso el rey, nosso ídolo, não peça desculpas. Não que seja novidade governos latrino-americanos democráticos de esquerda cometerem esse erro. Mas gosto da idéia dele cutucar o sistema financeiro. Bancos são o melhor negócio do mundo, e seus atores não gostam de ser confrontados.

Tomara que ele realmente faça isso. Quero ver a reação.

Em tempo: Ele també ameaça cortar o fornecimento de petróleo para os EUA....

Hoje quero ver o circo pegar fogo.


Este blog é solidário na luta contra a AIDS


E antes que você, iludido brasileiro, solte rojões, encha o peito de ufanismo e grite que o Brasil é um modelo nessa área, leiam aqui.


Sim, o cara ganha um bambi e fica todo feliz...

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics