sexta-feira, novembro 30, 2007

Todo o brasileiro tem a percepção que a justissia praticada aqui não funciona. Todos os dias temos exemplos gritantes de como nossas leis são uma peneira. Hoje trago mais um. O assombroso caso mal-explicado das "pílulas de farinha".

Em 1998, a Schering distribui, no mercado, um lote de 600 mil pílulas anticoncepcionais, produzidas em um teste de maquinário. Estas pílulas são produzidas como placebo, não tem valor terapeutico nem comercial. Muito bem, devido ao erro, grosseiro, mulheres compraram no intuito de evitar gravidezes. O que não aconteceu.

Depois de praticamente 10 anos, o STJ, esse palácio da justissia brasileira, determinou uma multa, coletiva (o que quer que esse termo signifique), de R$ 1 milhão. Cabe recurso, pasmém, no próprio STJ. Os argumentos, usados pela fabricante, para recorrer nos tribunais inferiores são uma pérola do TCR: que o produto foi comercializado pelas famácias, não pela Schering, e sustentou ainda que as gravidezes resultantes do uso dos falsos anticoncepcionais constituíram sentimentos positivos, pois geraram "novas vidas" (fonte G1). São uns benfeitores da humanidade ou então seus proprietários estão com medo das penas do inferno católico, mas de olho no lucro capitalista, de esquerda ou direita. E alguém me explica como é que se recorre de uma decisão, na última instância no próprio tribunal.

VTNC.

Este final de semana é o ponto de decisão para o chavismo, e para muitos regimes "democráticos" de esquerda, na Améria Latrina. Os analistas entendem que se a "reforma constitucional" passar, irá levar a chavezlandia à um regime similar ao cubano, este pilar da democracia e da modernidade mundial. Caso contrário, sendo recusada, será o início do fim e dará o alerta aos nossos (des)governantes que não se brinca com a carta magna, só não se cumpre. Isso se o pequeno fidel aceitar uma eventual derrota. Como ele é um fanfarrão perigoso poderá aplicar um golpe de estado (como se já não tivesse feito isso), o que pode isolá-lo na região.

Isso se o plesbicito não for fraudado.

------------------------

Você gosta de receber emails do tipo corrente? Gosta de Spam? Adora .pps mimosos? Tem vergonha de dizer não? Não? Então por que, bizarrice dos infernos, tu repassa memes e selos canhestros, caralho??

Ah, tu gosta de correntes e .pps mimosos? Se amarra em viagra ou técnicas ninja para "enlarge your pennis" mesmo sendo menina? Acha que só visitarem e comentarem teus textos não basta? Então leva o selo abaixo...


Em tempo: Algumas pessoas que me visitam tem dito que memes e selos são gestos de carinho. Tenho minha idéia pessoal no que tange demonstrações de carinho, mas é impublicável. Então, discordo. Muito simples de se entender. Perdemos um tempo do caralho para criar um texto maneiro, que é a razão pela qual as pessoas nos visitam. Aí vem um desavisado e nos empurra um meme ou um selo. E temos que parar de pensar para, no automático ou copy/paste, publicar um textículo gentil, agradecendo, e pior, repassar a bagaça pra frente. No fundo, tenho a impressão que essa praga serve apenas para encher linguiça naqueles momentos de vazio mental, afinal não somos o tempo todo criativos. Mil vezes perder tempo escrevendo um comentário melhor do que "legal" ou "lindo". Isso sim é valorizar o trabalho dos outros.

quinta-feira, novembro 29, 2007

Ação Entre Amigos: O Cláudio, do Jogando Conversa Fora, está rifando um Gravador de DVD de mesa da Philips (modelo 3455H com HD interno de 160gb), lacrado em embalagem original, em seu blog. Custa apenas R$ 10 real e tem por objetivo amenizar o sofrimento das pessoas carentes nesse natal. Eu incluso. Participem indo nesse link aqui. Procurem pelo post "Ação entre amigos". E divulguem para seus amigos e leitores.

--------------------------------------

Divulgando: O Marcos, do blog Simpatia e Esculacho, publicou o livro "De Depois de Já" e o está vendendo através do email pontes.mr@gmail.com. O cara escreve bem demais. Corram e garantam o seu.

--------------------------------------

Blogagem: No próximo dia 02 de dezembro de 2007, haverá a quarta e última postagem coletiva sob a idéia “Brasil: Uma cena”. A finalidade é que sejam feitas mais reflexões sobre o Brasil atual, organizada pelo Gustavo, domingo, dia 02/12. Até lá.

--------------------------------------

Divulgando: Minha grande amiga Elaine Paiva está fazendo uma mega-promoção para hospedagem de sites. Maiores informações aqui.

--------------------------------------

Campanha pelos feeds: Vejam o tutorial sobre esta bagaça salvadora e meus links aqui.

--------------------------------------

Você gosta de receber emails do tipo corrente (Repasse esse email em 5 minutos e algo maravilhoso acontecerá)? Gosta de Spam? Tem vergonha de dizer não? Não? Então por que, bizarrice dos infernos, tu repassa memes e selos canhestros, caralho??

Ah, tu gosta de correntes e spams? Se amarra em enlarge your pennis mesmo sendo menina? Acha que só visitarem e comentarem teus textos não basta? Então leva o selo abaixo...

terça-feira, novembro 27, 2007

Você gosta de receber emails do tipo corrente (Repasse esse email em 5 minutos e algo maravilhoso acontecerá)? Gosta de Spam? Tem vergonha de dizer não? Não? Então por que, bizarrice dos infernos, tu repassa memes e selos canhestros, caralho??

Ah, tu gosta de correntes e spams? Se amarra em enlarge your pennis mesmo sendo menina? Acha que só visitarem e comentarem teus textos não basta? Então leva o selo abaixo...



Update - 28/11/2007

COMO USAR UM FEED


Onde encontro?

Você já deve ter visto um selo laranja com as letras RSS ou XML. Lá se encontram os canais de RSS, tambem chamados de "feeds". Se você clicar sobre eles, abrirá uma página em código XML. Se a página estiver incompreensível, não se assuste. Este código é feito para computadores, não para pessoas.

Como assino um feed de rss?

Você precisa de um programa ou serviço conhecido como "agregador". Indico, abaixo, algumas opções. Ao encontrar o símbolo do RSS em um site, basta copiar o endereço do feed para o seu agregador preferido. Para isso, clique com o botão direito do mouse sobre o link e escolha "Copiar Atalho". No agregador, procure a opção "Adicionar Fonte" ou "Add Feed".

Vantagens

- É tudo automático e, melhor ainda, gratuito!
- A informação corre atrás de você e não o contrário
- Não é preciso visitar vários sites para ler notícias
- Você recebe as notícias sem precisar abrir o navegador
- Fique sempre atualizado sobre seus assuntos preferidos

Agregadores

FeedReader: Um agregador simples e leve, gratuito e de código aberto. Faça o download aqui.

RSS Owl: Leitor multiplataforma que roda em Windows, Linux, Mac e Solaris. Faça o download aqui.

Bloglines: Serviço que funciona como um agregador online. Faça o download aqui.

Google Reader: Disponível e gratuito. Para quem já possuir conta no Gmail ou Blogger é bem facil se cadastrar. A vantagem que você pode abrir direto em qualquer lugar do planeta.

Crie um feed

Se não tem crie. Deixe de preguiça e se cadastre no Feedburner, por exemplo.

---------------------------------------

Update do update - 17:03

Para quem tem blog no UOL.

RSS no blog

Agora, seus leitores podem acompanhar as atualizações do seu blog em tempo real - basta você disponibilizar seu blog no formato RSS. Assim, o leitor será avisado sempre que você publicar uma nova mensagem.

Como funciona: acesse a opção "Modelo do blog" na página de "Configurações" e escolha novamente o seu modelo preferido. Em seguida, basta você republicar o seu blog para adicionar a imagem (chamada de pílula RSS) na página principal do seu blog.

Serviço de utilidade pública Jus Indignatus. O valor recebido pela propaganda foi revertido, integralmente, para obras sociais da Hector Hereeye Foundation.

O prestigioso e renomado Boston College Medicine Journal publicou estudo, dos cientistas britânicos Teng Kong rui e Ma Bin shu, que comprova que o político, enquanto indivíduo, possue uma mutação genética representativa em seu DNA.

Esta mutação seria a responsável por desvios de padrões socialmente aceitos, como: propensão ao desvio de verbas públicas, em benefício próprio; proteção incoerente a outros políticos, independente de motivo; alta capacidade de negociação fisiológica; amnésia seletiva; desconhecimento de fatos óbvios; alta sensibilidade visual ao dinheiro, notadamente dólares e euros; propensão ao acasalamento indiscriminado, entre outros.

Esta mutação supostamente é transmitida a todos os herdeiros, legais ou bastardos, e provadamente pode ser transmitida por gerações antes de se manifestar. O estudo identificou que esta mutação incide indiscriminadamente em todo o mundo humano.

Isso explicaria, ainda de acordo com o estudo, os casos recentemente acontecidos no Brasil como, por exemplo, os mensalões tucanos e petistas, o envolvimento de indíviduos portadores desta síndrome em esquemas obscuros, a proliferação de amantes, o esquecimento de promessas de campanha, acordos políticos espúrios entre oposicionistas e aliados, desconhecimento do que acontece debaixo de suas barbas, viagens a congressos fictícios por conta do contribuinte etc.

O estudo conclui que somente medidas extremas podem controlar esta síndrome: a esterilização de seus portadores, criação de leis rígidas e que sejam seguidas fielmente e tratamento de choque contínuo.

De Boston, Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore, com exclusividade para o Jus Indignatus

segunda-feira, novembro 26, 2007

Não sou fã de videos, mas, para quem gostaria de conhecer o Rayol por trás do Jus Indigntus, vai aí um que fiz, recentemente, em primeira mão.





---------------------------

Enquanto isso, Bethan, 56 anos, e Allie, 64, que são britânicas mas não são cientistas, viajaram pela primeira vez ao Quênia, um país que, segundo elas, é "cheio de homens jovens e grandes que gostam de mulheres mais velhas" (leia-se: jovens sem perspectivas, primos do Motumbo e são ávidos por moeda forte).

É deprimente a constatação que mulheres maduras, velhuscas e desesperadas por um pinto, de países ricos e desenvolvidos, não hesitem em viajar para nações pobres, como o Quênia, em busca de prazer carnal e devasso com jovens que ganham a vida fazendo sexo com turistas endinheiradas.

Sou contra o turismo sexual, apesar de ser um safado assumido. Isso perpetua o que há de pior numa sociedade desigual.

Qua as pocilgas nacionais são uns puteiros eu não tinha dúvida, mas que eram também boates gay é surpresa total. Os dePUTadOS de São Paulo são realmente fantásticos.


Día de Acción Bloguero

El América Latina vive un momento extraño. Después de las décadas que se patinan en el pantano de las dictaduras de derechas ahora comienza al pantano en el fango del socialismo “democrático”. Un concepto que no se parece con socialismo ni con democracia. Hugo Chávez se convierte en el mayor representante de esta mierda del toro. Él confía una serie de desobediencias ilegales a nombre de una supuesta revolución bolivarian. La censura a la prensa, el extinguir de las derechas y manipulado que forman el trípode de un gobierno. Ahora un emperador desea convertirse. Pienso que si un ciudadano es un buen gobernador, yo puede ser reelegido tantas veces cuánto de desear. Pero, en instante que él confunda sí mismo sobre el concepto y los intentos de la democracia dibujar hacia fuera sus desobediencias funciona lejos de toda la regla de comu'n-detecta. Refrenando a sus opositores firma violentamente solamente el decreto de eso que no lo hace paso del buffon peligroso. Espero que la votaccione sea limpia, pero sabiendo el pasado reciente de Venezuela, tengo mis dudas. Buena suerte a los opositores.

Latin America lives a strange moment. After decades skidding in the quagmire of the right dictatorships now it starts to bog in the mud of "the democratic" socialism. A concept don’t seems with socialism nor with democracy. Hugo Chávez becomes the greater representative of this bull shit. He commits a series of illegal disobediences on behalf of a supposed bolivarian revolution. Estimulating the censorship to the press, extinguishing of rights and manipulated that they form the tripod of a government. Now an emperor wants to become. I think that if a citizen is a good governor, it I can be reelected as many times how much to want. But, in the instant that he confuse himself about the democracy concept and tries to draw out its disobediences runs away from all the rule of common-sense. Restraining its opponents violently it only signs the decree of that it does not pass of dangerous braggart. I wait that the pool will be clean, but knowing the recent past of Venezuela I have my doubts. Good luck to the opponents.

A América Latina vive um momento estranho. Depois de décadas patinando no pântano das ditaduras de direita agora começa a chafurdar na lama do socialismo “democrático”. Um conceito que nada tem a ver, nem com socialismo nem com democracia. Hugo Chávez torna-se o maior representante desta balela. Comete uma série de arbitrariedades em nome de uma suposta revolução bolivariana: Censura à imprensa, extinção de direitos e manipulação dos poderes que formam o tripé de um governo. Agora quer se tornar um imperador. Eu penso que se um sujeito é um bom governante, ele pode ser reeleito tantas vezes quanto quiser. Mas no instante que deturpa o conceito de democracia e tenta prolongar seus desmandos, foge de toda a regra do bom senso. Reprimindo seus opositores violentamente apenas assina o decreto de que não passa de um perigoso bobo da corte. Espero que o plesbicito seja limpo, mas conhecendo o passado recente da Venezuela tenho minhas dúvidas. Boa sorte aos opositores.

Maiores informações acá, here, aqui.

domingo, novembro 25, 2007


Este pode ser o embrião do selo definitivo de Defesa Contra os Memes das Trevas e Indicações Obscuras....


Ou este simpático aqui?

Sim, eu leio Harry Potter. Não, eu não estou louco, usei o Paris Hilton para indexar o post, um pequeno teste maluco que estou fazendo.

Preguiçoso como sempre leio no "O Globo" uma manchete intrigante: "Lula afirma que não consegue governar se não gastar". Além do blábláblá ele diz também, sapiencialmente, que Dilma é sua sombra na administração.

Equívocos, claros equívocos. Ele não SABE, não quer saber e tem raiva de quem sabe governar sem gastar e Dilma não é sombra, é encosto.

------------------------------

Todos sabem de minha antipatia crônica por memes e indicações. Sei, de fonte segura, que estão tramando uma grande conspiração contra a minha pessoa. Tudo bem, espero que saibam brincar ehehehe. Continuando, agora um (ou uma) panaca lançou o "Este Blog é de Elite" ou uma idiotice semelhante, é o Capitão Nascimento invadindo, sem pedir pra sair, o mundo dos blogs (PQP). Já vejo no horizonte blogs fofuxos "de elite". E por último, mas não finalmente, como sou um cara carrancudo e criativo estou bolando um selo de defesa contra memes.. aguardem.

sexta-feira, novembro 23, 2007


Olhe bem para esta imagem. Você compraria um carro usado, um consórcio, um seguro ou qualquer coisa do senhor acima?


Maiores informações acá.


--------

Enquanto não coloco um botão mimoso nos meus blogs, peguem os links dos meus feeds aqui.

quinta-feira, novembro 22, 2007

Como não tem com o que se preocupar, o prefeito de Araçariguama (SP), o mesmo que mandou pintar todos os prédios públicos de sua cidade de verde (o que deve ter favorecido alguma empresa com estoques cavalares desta cor de tinta), criou um site para divulgar uma grande preocupação sua. Depois de muito pensar concluiu que a palavra "deitado", na estrofe "deitado eternamente em berço esplêndido", do Hino Nacional Brasileiro, deveria ser alterada para "abençoado". "Do jeito que está, dá o sentido de povo adormecido e com a descoberta do poço gigante de petróleo tenho certeza, assim como nosso presidente, que Deus é brasileiro", declarou.

Não, senhor prefeito, o povo brasileiro não é adormecido. Ele é venal, alienado, fútil, ignorante, hipnotizável, entorpecido e ingênuo. Não tem nada de adormecido.

E depois de apurar a tendência, pela enquete, pretende enviar projeto para a pocilga votar essa bizarrice.

VTNC.

---------------------------------------

Entretenimento: Ana Maria Braga levou ao seu programa, ontem, uma professora para dar aula de poli dance, aquela dança que se faz em boate de striptease, onde a "dançarina" se enrosca em um pau, quer dizer, poste. Depois ela pegou no pau, quer dizer, poste e começou a dançar. Não deu resultado em audiência. O ibope não subiu.

Nem com Viagra o ibope iria subir, com a sósia esticada do curinga dançando, agarrada a um pau, quer dizer, poste.

--------

Enquanto não coloco um botão mimoso nos meus blogs, peguem os links dos meus feeds aqui.


A dengue é uma das principais doenças transmitidas, através de picadura, por mosquito no mundo e um problema gravíssimo, especialmente em países tropicais como o Brasil, que não tem, nem querem ter, uma política de saúde pública à altura dos impostos que recolhe. O clima de festa e os hábitos urbanos promíscuos oferecem condições ótimas para o desenvolvimento e proliferação de seu mosquito transmissor, o Aedes aegypti. Em algumas zonas, do baixo ao alto meretrício, recebe o nome de "febre quebra-ossos". O portador desta doença é conhecido como dengoso ou dengosa.

A dengue é transmitida através da picadura de uma fêmea, um dos poucos casos onde a fêmea é a que pica, contaminada do Aedes aegypti, pois o macho se alimenta apenas de seiva de plantas, daí o seu nome meio gay. Um único mosquito desses em toda a sua vida (45 dias em média) pode contaminar até 300 pessoas, quase 7 picaduras diferentes por dia, o que revela o caráter promíscuo de seu comportamento.

Como combater

Deve-se, antes de tudo, evitar locais onde se proliferam as mosquitas. Paradas, boates, ruas de frequência suspeita etc. Procurem cobrir vasos ou recipientes que contenham água límpida e cristalina ou então colocar com areia, a fêmea mosquita é luxenta e limpinha. Pneus devem ser incinerados imediatamente, mas pode causar um desastre ambiental. Escolham o que for melhor para você e sua comunidade.

Conclusão

Então meus leitores se não querem ficar como o sujeito abaixo tratem de se tocar e divulgar as informações de como, onde, por quê e quando combater a dengue. E exijam dos porcos que habitam a pocilga que a CPMF, que sai do seu bolso, seja destinado à saúde, não aos bolsos deles.



----------------------------------------

Este post faz parte da blogagem coletiva organizada pela Meiroca.

quarta-feira, novembro 21, 2007

Como não só de apedrejar a política venal nacional, desse Brasil varonil, vive o Jus Indignatus, faço uma pausa para uma notícia, do espetacular e in mundo do entretenimento, que é, no mínimo, intrigante:

Susana Vieira, 65 anos, cancela viagem a NY por causa do marido, de 30 e poucos

(Fonte: site do Terra)

O policial, pego logo depois do casório em um motel com uma profissional, passou pela oitava!!! cirurgia em seu dedo???. O sujeito foi mordido pelo ex-cão, carinhosamente conhecido como Heitor, que convenientemente foi atropelado após se soltar da coleira, no mês passado.

Peraí. OITO operações em um único dedo? Acho que o cachorro mordeu foi é outra coisa.

O Partido Me Dei Bem vai vender a inclusão, da democrática chavezlândia no merdosul, e receberá em pagamento cargos na Petrobrás. Isso mesmo, sem a menor vergonha, nem corar os disgramados coram.

Depois me criticam por chamar aquela bosta de pocilga. VTNC.

--------

Enquanto não coloco um botão mimoso nos meus blogs, peguem os links dos meus feeds aqui.


Este equipamento é um desfribilador semi-automático, utilizado pelos Bombeiros de Florianópolis na ressucitação de vítimas dos acidentes que atendem. Pequeno, prático, útil e ainda com instruções audíveis, em português do Brasil.

Nos EUA custa a bagatela de US$ 400,00, sendo um item que muitos motoristas tem em seus carros. Mas por que razão eu estou falando disso aqui? No Brasil, o mesmo equipamento custa a fantástica quantia de US$ 9.000,00, 22,5 vezes mais caro que lá fora.

Qual a razão por trás de tão absurdo aumento no valor, não faço idéia. Reserva de mercado, esperteza comercial ou ainda imbecilidade tributária, qualquer uma está valendo.

Depois não sabem porque médicos do SUSto entram em greve e a saúde brasileira está um caos.

VTNC.

--------------------------------------

Blogagem: Se você não quer se tornar um ser humano dengoso, participe da blogagem coletiva organizada pela Meiroca, nesta quinta feira, dia 22/11. Até lá.

--------------------------------------

Campanha pelos feeds: O feedburner tem tradução para português no próprio site. E vejam as dicas que foram colocadas nos comentários do post "Campanhas".

--------------------------------------

Divulgando: O Marcos, do blog Simpatia e Esculacho, publicou o livro "De Depois de Já" e o está vendendo através do email pontes.mr@gmail.com. O cara escreve bem demais. Prestigiem.

terça-feira, novembro 20, 2007


Conhecem a imagem acima? Não? Trata-se do ícone para feeds. Mas que porra é essa? Este singelo recurso permite que alguém, no caso eu, assine os sites e blogs que visita, permitindo que o assinante receba as atualizações de postagens etc, em um leitor de feeds, como o google reader.

O que eu ganho com esta campanha? Qual a real motivação submersa em meus atos insanos? Que político venal estará recebendo os 20% regulamentares? Respondendo. Ganho tempo. E graças ao bom deus divino nirvânico nenhum político está envolvido, sou puto mas sou limpinho. Alguns blogs já tem essa bagaça e assinei. Facilita demais meu dia-a-dia, dica da minha amigona Erika Murari. Daí não tenho que abrir TODOS os blogs que leio para saber se tem coisa nova ou não. Fácil, simples, barato, prático e isento de comissão.

Como fazer para criar um feed? Muito simples. Eu usei o Feedburner (link aqui). O site é em inglês (desculpa, Magro) mas não é tão difícil de navegar. Quando chegar na parte que transfere R$ 10 mil para a conta da Hector Hereeye Foundation, cliquem OK.

Portanto, meus amigos, minhas amigas, configurem, pelamordedeus, um feed para que os cristãos que vos lêm possam otimizar o uso do escasso tempo que dispõem.


------------------------------------------

O Cláudio, do Jogando Conversa Fora, está rifando um Gravador de DVD de mesa da Philips (modelo 3455H com HD interno de 160gb), lacrado em embalagem original, em seu blog. Custa apenas R$ 10 real e tem por objetivo amenizar o sofrimento das pessoas carentes nesse natal. Eu incluso. Participem indo nesse link aqui. Procurem pelo post "Ação entre amigos". E divulguem para seus amigos e leitores.

------------------------------------------

E por último, mas não finalmente, minha grande amiga Elaine Paiva está fazendo uma mega-promoção para hospedagem de sites. Maiores informações aqui.

Nosso intrépido líder, de quem nos orgulhamos muito (ehehehe), cometeu mais uma gafe. Chamou os empresários alemães, que estavam em Blumenau para um encontro sobre alguma coisa importante para o Brasil, de espanhóis. Na frente de 1.400 empresários que vieram para esse importante encontro sobre alguma coisa importante para o Brasil.

Deve ter sido a emoção de visitar a filha em Santa Catarina, às custas do nosso imposto. Ou então não sabia que cachaça e chopp não combinam. Mistério....

Em tempo: A presidenta eleita da argh-entina veio e conseguiu o que queria. Uma hora sozinha com Lula. Depois veio com um papo estranho de aprofundar a relação. Bilateral e de ladinho.

Ela resumiu o encontro dessa forma: “Foi uma reunião frutífera em que foi passado os termos de nossa relação com a decisão de aprofundar a associação estratégica entre Argentina e Brasil com a convicção de fortalecer o bloco regional com a compreensão de que o mundo vai ter mais blocos e portanto a associação é fundamental.” (fonte G1). O que será que ela bebeu para proferir tamanha baboseira?

Um grupo de 29 pessoas foi libertada, em uma madeireira no Rio Grande do Sul, pela polícia. Trabalhavam em condições similares à escravidão. O curioso é que a DRT não divulgou o nome da madeireira "para não atrapalhar as negociações". Negociações? que porra quer dizer isso?

Ou então, como tenho certeza, para proteger o nome do dono. A empresa é em Cacequi. Alguém arrisca?

segunda-feira, novembro 19, 2007

Retorno de um retiro espiritual, que não foram férias como pensaram alguns, e nada mudou.

Lula disse, no seu "café com bobagens", que oposição terá de explicar ao povo, essa entidade incompreendida, a redução de recursos para a saúde, se a CPMF não for prorrogada. Pergunto eu: Que recursos, senhor presidente?

A "oposição", sentindo cheiro de mais recursos fisiológicos do que está conseguindo, está em polvorosa. Com a descoberta que a Cisco, a empresa pega em um mega-esquema de fraude de impostos, supostamente doou cerca de R$ 500 mil para o PT, estão debatendo a criação ou não da CPIzza do PT. Mais um jogo de cena do DEM e do PSDB para arrecadar uma graninha extra para seus cofres.

Políticos venais não são bobos. A pocilga quer criar uma comissão para ficalizar as urnas eletrônicas, tirando o "peso" das costas do TSE. Como é sabido e notório não há certeza absoluta que este primor da tecnologia é a prova de fraude. Nem homologada pelo TSE está, pelo que sabemos. Mas não é interessante deixar o galinheiro sob responsabilidade da raposa?

E o pequeno fidel, huguito, exige que "El Rey", o ídolo Juan Carlos, peça desculpas por tê-lo mandado se calar. Cumpre seu papel, o de fanfarrão. E não satisfeito, está celebrando uma aliança com o Irã, este ícone ímpar do liberalismo e modernidade mundial. Espera, na próxima reunião da OPEP, convencer os seus membros a trocar de moeda de referência. Ao invés do fraco e combalido dólar por que não usar o forte e bem aceito bolívar?

terça-feira, novembro 13, 2007


"O trabalho esotérico oportunista é feito com sangue dicotômico, suor dialético e lágrimas tântricas, mas traz um excelente retorno financeiro"


Aos amigos blogueiros e visitantes deste espaço nirvânico informo que o meu psicógrafo, Ricardo Rayol, estará ausente, em retiro espiritual, sob orientação desse escriba, até a semana que vem. Saudações.

Mago Heitor Caolho

Presidente Perpétuo da Hector Hereeye Foundation
Mestre Tântrico Dialético
Mestre em Psicologia Dicotômica Aplicada
Mestre em Línguas
Pós-Doutor em Finanças Internacionais
Embaixador da Boa-Vontade
Coletador Magno de doações da Ordem Mundial de Magos Esotéricos Oportunistas
Palestrante Benemérito Mundial da Ordem Bi-Shuo-mao
Expert em vinhos franceses
Professor benemérito das seguintes universidades: Oxford, Cambridge, Harvard, Sourbonne, Lisboa e Catalunha.


Conheçam mais sobre esse grande mago aqui.

segunda-feira, novembro 12, 2007

Você quer ficar assim?


Ou assim?



Se não quer nada disso participe da blogagem coletiva organizada pela Meiroca, quinta feira, dia 22/11. Até lá.

domingo, novembro 11, 2007


Companhias garantem água no Litoral, mas energia elétrica é dúvida, e o esgoto, certo.
(foto Daniel Conzi para o Diário Catarinense de hoje)


Não lembra? Clica aqui.

sábado, novembro 10, 2007

Recebi, pelo Memórias Póstumas, um selo do blog Batom Vermelho na Cueca como "Blog da Libertinagem". Como o puto não gosta disso passou para mim, o indignado, a missão de repassar, ao maior número de blogs amigos e inimigos, mais este meme (que tem por pronúncia mi-mi, a palavra mais viada da blogosfera). Ao ler a razão de ter recebido tal selo gostei e copio abaixo:

Todos temos blogs pelo fato, óbvio e ululante, de gostarmos de escrever. Por prazer carnal, por profissionalismo sexual ou qualquer motivo pessoal. E a maioria gosta de escrever para liberar algum sentimento profundo, aquela vontade de fazer travessuras e viver as mais loucas fantasias, seja ele boa ou ruim. Escreve para encontrar amigas dadivosas, para analisar, seu desempenho com aquela gostosa que conheceu em um bar, depois de algum tempo, ou naquela mesma hora, e também por essa paixão de por tudo para fora, em pé, deitado, de 4, de ladinho.... E estou chamando esses blogueiros de "Escritores da Própria Libertinagem". Escritores sim, mesmo que amadores, que escrevem suas emoções, aventuras e fantasias, que nao guardam tudo para si, despejando tudo em um átimo. Que compartilham tudo, menos seringas, com pessoas muitas vezes estranhas (entre as conhecidas), mas sempre usando camisinha. Escritores que admiro muito, por vários motivos, que se destacam de um jeito único, e que cobram sempre a tabela do sindicato, para cada uma das pessoas que os conhecem. Blogueiros que publicam a sua libertinagem de expressão.

Não publico o selo porque aqui é casa de respeito. Juntem-se a nós.

PS: Fui indicado mesmo pela Tita e pelo Oscar mas como eu sou um sacana....

Lembram disso aqui?



Já está quase pronto......


Jamanta não morreu. Nem o CAntonio, nem eu.


Update - 10/11/2007

O governo do PT, no Acre, gastou quase R$ 100 mil em um palanque, com capacidade para 30 autoridades, de madeira extraída da floresta para receber o apedeuta. Só posso entender um custo desses se a madeira utilizada for mogno, o que é proibido. Ah, o apedeuta furou e um palanque normal, na mesma metragem, no resto do país, saí em torno dos R$ 3 mil.

Estranho é esse tal PAC.

sexta-feira, novembro 09, 2007

Recebi esse questionamento, do nosso amigo João Bosco, a respeito do projeto porcino aprovado recentemente e que movimentou todo um contingente de porcos e aspones para a sua aprovação.

"Ricardo

Você poderia tirar uma duvida?
E boné?
É como se fosse chapéu? Outra categoria? Será preciso uma MP para não colocar quem usa bonezinho, fora da lei?"

Com a palavras os juristas.

Mais uma da nossa eficiente pANACa. Eles sabiam, há 3 semanas, que a BRA ia quebrar e não tomaram nenhuma providêcia para impedir que eles continuassem a vender bilhetes. Coincidente ou não, me faz pensar que isso foi a gota d'água na fritura lenta e dolorosa do frágil zurra-nazzi.

Por falar nele, numa conversa soube de uma teoria conspiratória amendrotadora. Por ser um "homem" dos fundos de pensão estaria sendo supostamente articulado, pelos fundos, seu suposto encaminhamento à presidência da empresa que seria, ainda supostamente, formada pela suposta fusão entre a Oi e a Brasil Telecom.

Vem aí, supostamente, o Apagão Telefônico.

Jamanta não morreu. Nem o CAntonio, nem eu.

terça-feira, novembro 06, 2007

Olha só como nossos nobre$ repre$entante$ trabalham como burros de carga. Depois de uma luta árdua aprovaram um importante projeto de relevância nacional, mundial e, quiçá, intergaláctica.

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias aprovou parecer favorável a um projeto que torna facultativo o uso do chapéu em estabelecimentos públicos e privados.

Viva o escárnio!!!

Funcionária do MinC é presa por ter um esquema de fraudes em benefícios culturais previstos pela Lei Rouanet. Ela cobrava a módica quantia na frente, um pedágio por assim dizer, de R$ 1,5 mil das empresas que encaminhavam projetos culturais em troca de prioridade na pauta de julgamentos. Depois de ter o projeto aprovado, as empresas teriam de pagar mais 5% do total do orçamento do projeto, conhecido como "success fee".

O esquema foi desmontado por que ela se recusou a aumentar a taxa de sucesso para os habituais 20% praticados pelo mercado.

E gostaria muito de saber se o "projeto" do "filme cultural" da Bruna Putistinha está nesse rolo.

---------------------------

Em tempo: A pergunta que não quer calar: Onde é que a ex-amante do renan arrumou R$ 2 milhões para comprar uma casa no balneário 171 de Floripa?

Em tempo II: Itaú - 112% de ganho nos primeiros 9 meses do ano em relação ao mesmo período no ano passado. Não é maravilhoso ser banqueiro sob um governo de esquerda?

Hoje o blog do personagem mais simpático da blogosfera, Juarez o Cabrito Montês, faz dois anos. Não sejam tímidos e façam uma visita.

O link é esse aqui.

segunda-feira, novembro 05, 2007

Como era de se esperar. Depois do Apagão Branco Energético nosso intrépido líder pretende abaixar, mais uma vez, as calças para o presidente da Bolóvia, Evil Imorales, em prol da manutenção do abastecimento de gás natural para o Brasil. "A Petrobrás tem que investir", balbuciou. Petrobrás? O carajo! O nosso imposto vai sustentar aquele cocalero, isso sim. Leiam mais sobre a incompetência aqui.


(Depois não sabem por que publico tanto esta foto...)


E os planos de longevidade do pequeno fidel, o huguito, presidente da Chavezlandia estão patinando na indignação de quem paga a conta. Até um ex-amigo, militar, já está contra as modificações na constituição chavista. Vamos ver se terão peito para derrubar o mini-me.


(essa foi chupinhada do blog do Tambosi)



Este assunto pode ser melhor entendido lendo os blogs da Lucy, da Luma e do Ronald. Meu total apoio a Ana Virgínia.

------------------------

Hoje o "A cor da letra" faz um ano.

sábado, novembro 03, 2007

Tem post novo no Juarez, o Cabrito Montês. Leiam aqui.

“Os boatos sobre minha morte são precipitados.”

Mark Twain, psicografado pelo mago esotérico oportunista Heitor Caolho, que por sua vez é psicografado por Ricardo Rayol, eu mesmo.

Aos amigos que visitam este blog e se preocupam com nosso amigo CAntonio. Aviso que o sacana está vivo e passa bem. Nada do que foi anunciado sobre seu afastamento é verdadeiro, ou seja, CAntonio, assim como Jamanta, não morreu! Apenas curte merecidas férias, em Cancún, ao lado de belíssimas mulheres, bebendo litros de tequila, o disgramado.

Porra CAntonio, custava avisar caralho?


(A imagem acima são das cantonetes, o fã-clube do Cantonio, curtindo uma praia em Cancún)

Desculpem-me o pleonástico título, mas são tantos "apagões", aéreo, mamário, da saúde etc, que tinha que definir antes.

Por falar em antes. Muito antes do que se imaginava estamos vivendo o racionamento de energia, branco(*) é verdade, previsto há 6 anos. Falta de planejamento no setor e incompetência generalizada são as causas. Então amigo empresário, pode começar a se desesperar. E quero ver que mágica vão fazer para que o PIB_mpp, cresça.

Ah, é claro e óbvio que a conta da luz vai subir.

Enquanto isso, em certo país latrino-americano, o Evil Imorales está se rindo da enrabada que deu no Brasil.

(*) meio esquisito um apagão branco mas enfim...

----------------------------------------

O Moita voltou! E a Roma Dewey também, depois de um longo e tenebroso inverno londrino, com podcasts hilários (visitem, é uma forma de blogar super interessante). E não podia deixar de citar o Blog Crônicas, da minha queridissima Elaine Paiva.

sexta-feira, novembro 02, 2007


Entre tantas cenas que vi a mais emblemática, e preocupante, é essa aqui. Representa uma cena singela e inocente. Mas mal sabíamos nós que o leite das crianças não era exatamente o que deveria ser. Que no Brasil impera a putaria e sacanagem com o consumidor é notório. Mas uma coisa é adulterar gasolina. Outra alimentos. O que será que um filho da puta desses tem na cabeça? O que mais consumimos que é adulterado? Qual o impacto disso nas saúde pública? Jamais saberemos.

O pior de tudo é que estão enfiando R$ 1,2 bilhões na construção de palácios da justissia, em obscuros processos licitatorios, para que os digníssimos juízes sentem suas digníssimas bundas e libertem todos os filhos da puta que roubam, desviam dinheiro, fraudam e adulteram. VTNC.

Esse post faz párte da blogagem promovida pelo Gustavo do Forense Contemporâneo.


(esta imagem me foi enviada pela Jéssica, obrigado querida)

quinta-feira, novembro 01, 2007

O frágil ex-presidente da pANACa, milton zurra-nazzi, caiu atirando pérolas dignas de um apedeuta.

"Se nem eu entendo de aviação como é que o ministro Jobim pode entender?", criticando seu ex-chefe.

"Estou há quase 30 anos na vida pública, agora penso em ir para a privada", sobre seus planos futuros.

"Estou preparado para assumir um cargo em qualquer setor, o setor turístico muito me atrai", assustando os empresários e jornalistas presentes.

"Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe", batendo o pezinho quando perguntado sobre sua substituta.

O bizarro nessa estória toda é que o Caos Aéreo, novamente, tem prazo para acabar. Coincidentemente será depois das férias, em março de 2008. Natal, Reveillon e Carnaval irão se transformar, mais uma vez, no inferno na terra para os viajantes brasileiros. Quem vai adorar são os empresários do trade.



"Paz na terra aos homens de negócio de boa-vontade, pois a eles pertencerão os vastos recursos financeiros providos pelo divino nirvânico, mediante nossa módica comissão de 20%."


Hoje, em comunhão com centenas de milhares de seres humanos preocupados com um mundo material melhor, estamos levantando a bandeira da paz na terra, proposta pelo grande mestre da Ordem dos Magos Esotéricos Oportunistas e dublê de blogueiro, o Lino Resende. Para nós, "magos" oportunistas, um mundo em constante ebulição belicosa é péssimo para os negócios. Os generosos abonados retraem-se, colocando seus vastos recursos em investimentos mais seguros como, por exemplo, o ouro, títulos da dívida pública norte-americana ou plantações de bio-combustível. Sobram apenas, para ajudar, milhões de desesperados oprimidos e sem vintém. A paz, por outro lado, propicia enormes oportunidades. O abonado necessitado está, nesse momento de introspecção holística, fragilizado pela consciência culpada. Afinal, como ficar insensível à miséria humana quando se tem tantos milhões a disposição? Uma situação oportuna para o trilheiro esotérico, facilitando o seu acesso aos bolsos generosos e às carteiras abertas. Portanto, a lógica no diz que devemos sim lutar pela paz mundial na terra, nem que tenhamos que matar por isso.

Hoje, atualmente, eu e todos os irmãos e irmãs da Hector Hereeye Foundation, de onde sou presidente perpétuo, empregamos, com ardor cósmico, um grande esforço cármico, para levar as palavras de paz a todos os rincões da humanidade.


Como parte do meu esforço em levar a paz aos rincões da humanidade assumi a tarefa de, pela paz na terra, convencer o Congresso Comunista Chinês a liberar uma licença para o templo de prática budista do meu amigão do peito, o Dalai Lama. Está sendo um trabalho árduo e que espero ver frutificar. (Dalai, não esqueça daquele acerto que conversamos caso eu seja bem sucedido).


Graças às minhas conversas de bastidores e muito conhecimento sobre os meandros políticos do Vaticano, foi possível à minha amigona do peito, Madre Teresa de Calcutá, abrir uma ordem religiosa dialética para ajudar aos pobres e necessitados. Após seu passamento tornou-se uma grande lobista junto ao divino nirvânico.


Outro amigão do peito que ajudei no passado foi o Ghandi. Com muitos problemas relativos ao seu povo, me procurou. Usei toda a minha influência junto ao governo e à monarquia britânicos para tornar independente a Índia. Com isso, a Hector Hereeye Foundation prosperou em terras indianas e hoje é uma das filiais de maior destaque no ranking de arrecadação dialética de recursos de todos os tipos. Atualmente, como Madre Teresa, é um grande lobista no plano astral.


E não podia deixar de citar o grande concurso de misses, o "Miss Paz na Terra", promovido pela Hector Hereeye Foundation. Afinal, todas elas querem que a tal paz na terra seja permanente, é ótimo para seus negócios pessoais. Como prêmio, as vencedoras irão participar, gratuitamente, do meu curso especial de tântrismo dialético grupal dicotômico, talvez assim esqueçam essa estória de pequeno príncipe.


Saudações

Mago Heitor Caolho

Presidente Perpétuo da Hector Hereeye Foundation
Mestre Tântrico Dialético
Mestre em Psicologia Dicotômica Aplicada
Mestre em Línguas
Pós-Doutor em Finanças Internacionais
Embaixador da Boa-Vontade
Coletador Magno de doações da Ordem Mundial de Magos Esotéricos Oportunistas
Palestrante Benemérito Mundial da Ordem Bi-Shuo-mao
Expert em vinhos franceses
Professor benemérito das seguintes universidades: Oxford, Cambridge, Harvard, Sourbonne, Lisboa e Catalunha.


Conheçam mais sobre esse grande mago aqui.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics