quarta-feira, outubro 31, 2007

Esta semana vai ser cheia. Temos várias blogagens coletivas no forno.

Amanhã, dia 01/11, tem o "Paz na Terra" promovido pelo Lino Resende.

No dia seguinte, 02/11, tem o "Brasil, Uma cena" idealizado pelo Gustavo, do Forense Contemporâneo, e é o terceiro de uma série de 4 blogagens.

Já no dia 05/11, tem a blogagem sobre a "Ana Virgínia", um caso escroto pra caralho, organizado pela Lucy do Hippos, a Luma e o Ronald.

E no dia 11/12 tem "Poesia e internet, isso combina?". Esta blogagem foi idealizada por mim mesmo, com o apoio do Rodrigo Capella, e será a prévia do debate, do mesmo tema, que irá ocorrer em Floripa, na Feira de Livros, no dia 15/12/2007 às 15 horas .

Divulguem e participem, é bem melhor que memes. Os organizadores agradecem.

terça-feira, outubro 30, 2007

O super-lento Milton Zurra-nazzi, o abobado, sonso e incompetente presidente da pANACa, finalmente se tocou e pediu o boné. Dizem as más línguas que irá assumir a ANTTa - Agência Nacional de Transportes Terrestres.


(na foto zurranazzi tenta demonstrar sua intimidade com o transporte terrestre)


Deus tenha piedade de nós.

Foto gentilmente chupinhada do Diário Catarinense e de autoria de Guto Kuerten

segunda-feira, outubro 29, 2007

Quem chora mais, pode mais. Ricardo Teixeira está esperneando para que não haja investigação do caso MSI-Corinthias, que pode, e deve, desaguar numa investigação ainda mais ampla sobre os esquemas que envolvem o futebol nacional, uma CPIzza gigante Portuguesa.

Só cego, surdo, mudo, retardado e presidente do Brasil não vê que é escandalosa a lavagem de dinheiro por aqui. Dizer que isso prejudica a indicação do Brasil para sede da Copa do Mundo é rísivel. No mínimo ele deve estar preocupado em ser alijado do grande esquema que vai cercar esse evento. Li, por aí, que não há previsão de gastos para a realização da Copa de 2014, ou seja, o céu é o limite.

Ou então, conhecendo os habitantes da pocilga, estão esperando o valor do afago subir para engavetar o treco.

Em tempo: Por que ir assistir o resultado de uma indicação de um só candidato?

domingo, outubro 28, 2007

Update - 28/10/2007 - 21:48

Para quem se indignou com a nota abaixo. O Walter Carrilho, nosso candidato engajado que é do carralho, divulgou uma petição on-line para boicotarem o Habacuc. Então meus amigos e leitores assinem aqui e mandem o Habacuc tomar no cuc.

--------------------------------------------

Recebi um email da blogueira, ex-blogueira e blogueira novamente, a Ana Roberta. Nele ela conta a estória de uma "obra de arte" de um costariquenho conhecido como Guillermo Vargas Habacuc. Resumindo, a obra era uma frase na parede ( "eres lo que lees") cujas letras eram formadas por bonzo, papita champion ou algo que o valha, acompanhado pelo som do hino sandinista tocado ao contrário. Isso já seria mais do que a comprovação que não se sabe o que é arte nesse mundo.

Mas a suprema sacanagem é que logo adiante, os visitantes eram surpreendidos pela seção mais polêmica da instalação de Habacuc: um cachorro enfermo. Segundo o "artista", sua obra representava uma homenagem a Natividad Canda, um nicaraguense morto recentemente devido a um ataque feito por dois cães rottweiler. O cão não recebeu nenhum auxílio veterinário, não foi alimentado e, apesar dos pedidos de vários freqüentadores da exposição para que fosse desamarrado, permaneceu amarrado até o dia seguinte à inauguração da instalação, quando morreu de fome diante dos olhares dos espectadores. Eu não gosto de pets e acho cães vadios uma praga mas isso é uma crueldade.

Fica aqui o registro e meu comentário: Habacuc, vai tomar no cuc.

-------------

E como Jus Indignatus também é cultura......



Porque cinema francês é coisa de viado.

Não se esqueçam da grande blogagem coletiva convocada pelo Lino Resende para o dia 01/11.


Em tempo: Blogagem coletiva é legal, diferentemente de memes e indicações, que são as coisas mais viadas da blogsofera.

sexta-feira, outubro 26, 2007

Os lotes de leite longa vida interditados são os seguintes:

Marca Lote Data de fabricação Data de vencimento
CALU 4G 03/08/2007 03/12/2007
CALU 4K 07/07/2007 07/11/2007
CALU 4W 26/07/2007 26/11/2007
PARMALAT LCZI 06:23 22/06/2007 22/10/2007
PARMALAT Não determinado 24/06/2007 24/10/2007
PARMALAT LCZL01 12:42 22/06/2007 22/10/2007
CENTENÁRIO 1 25/07/2007 30/12/2007
CENTENÁRIO 1 04/08/2007 08/01/2008
CENTENÁRIO 2 28/07/2007 02/01/2008

Para ver a informação completa clique aqui.

"Beba leite Calu, o único que te dá uma hemorragia pelo nariz".

"Parmalat, o leite perfeito para seus pequenos mamíferos, do planeta Mongo".

"Beba Centenário, o leite do Mário, aquele que teve uma diarréia atrás do armário".

quinta-feira, outubro 25, 2007


Pelo jeito, a síndrome da incompetência, na gestão de recursos públicos, não é um privilégio do PT.

terça-feira, outubro 23, 2007

Depois de um tempão saiu o relatório final da CPIzza do Apagão Aéreo. Indiciou um monte de gente por roubalheira. É claro que tem gente do PT no meio. Até a ex-diretora fetichista da pANACa foi laureada. O engraçado é que, se não me falha a memória, outro dia saiu um completamente diferente.

O zurra-nazzi continua firme e forte. A desculpa agora é que a pANACa não pode ficar sem presidência. Será que ele, além de inepto e despreparado, não lê nem jornal? A substituta já está escolhida há semanas.

Unanimamente, a mesa diretora, do paradoxal conselho de ética da casa de tolerância, livrou a cara do Azeredo. Crime que foi cometido antes de eleito não é quebra de decoro. Por isso tantos bandidos fazem fila para serem eleitos.

Descobriram que os milhões amealhados pela igreja renascer não vão para obras assistenciais. Ué, e iam?

Ainda não se sabe qual é o ex-dePUTadO fluminense envolvido em uma tentativa de fraude contra o Banco do Ronaldo Wellington. Mistério....

segunda-feira, outubro 22, 2007

Somos uns babacas. Enquanto nos preocupamos com ataques biológicos com Antraz nossos bravos empreendedores desenvolveram um método muito mais eficaz para matar.

Hoje, a Polícia Federal deflagrou uma operação em duas cooperativas de leite acusadas de fraudar e batizar o produto. Entre outras artimanhas utilizavam soda cáustica. Apesar de inicialmente abranger o estado de Minas Gerais o produto adulterado pode estar espalhado em todo o país. Uma das marcas afetadas é a Parmalat. Não há indícios que eles saibam do esquema, mas se soubessem estão fodidos.

Pqp. Alguém tem noção do alcance desse crime? Quantas pessoas foram ou poderão ser afetadas por causa dessa esperteza criminosa?

Isso extrapola qualquer escala de indignação. VTNC.

Tinha que ser de lá. O cientista britânico John Speakman está testando, em ratos, uma pílula para prolongar a vida que, se for efetiva em humanos, poderia aumentar a longevidade em cerca de 12 anos, segundo explicou o pesquisador. Alguns ratos foram recrutados em certa casa de tolerância latrino-americana e já declararam seu amor pela nova droga, vislumbrando uma sobrevida em seus planos de desvio de dinheiro público. Uma cobaia argh-entina, de 82 anos, porém, não resistiu ao tratamento e morreu de AVC, um dos efeitos colaterais mapeados juntamente com infarto, crise glicêmica, câncer, acidente de trânsito e bala perdida, nos braços de seu marido de 24 anos.

O único inconveniente é que o candidato a matusalém tem que tomar uma pílula todo o santo dia. Os usuários irão encher o suposto rabo do cientista de dinheiro e, quando morrerem, ainda terão que ouvir que se não fosse o santo remédio teriam morrido 12 anos antes.

Colaborou Robinson Rayol.

-----------------------------------

Em tempo: A blogagem "Paz na Terra", promovida pelo Lino Resende, é no dia 01/11/2007.

domingo, outubro 21, 2007



Paz na terra aos homens de negócios de boa vontade. Deles serão os vastos recursos financeiros esotéricos oportunistas.

Heitor Caolho, "Mago" esotérico oportunista e presidente perpétuo da Hector Hereeye Foundation.




Divulgando a blogagem coletiva convocada pelo Lino Resende para o dia 01/11.

sexta-feira, outubro 19, 2007

A nova operação da Polícia Federal, a "Operation Paul Rabbit", deflagrada hoje, tem como um dos alvos um ex-dePUTadO estadual pelo Rio de Janeiro.

O cara deve ter gostado tanto, mas tanto, de desviar dinheiro que, saindo da casa de tolerância estadual, não se conteve.

O Jus Indignatus alerta: "Nobres repre$entante$ do povo. Roubar dinheiro público pode fazer mal à saúde caso não sejam re-eleitos".

quinta-feira, outubro 18, 2007

O conselho de ética, essa paradoxal entidade da casa de tolerância, defende o arquivamento da representação do PSOL contra o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG).

A razão, muito simples, é que se refere a supostas irregularidades cometidas antes de seu atual mandato. Parece, de acordo com o presidente daquela zona (que é do PMDB, alô Letícia eheheh) que há jurisprudência no conselho pelo arquivamento de denúncias que ocorrem antes da posse do parlamentar.

Nada como legislar em causa própria. Como todos sabem os podres que tem por que deixar espaço para serem processados? Assim, o PMDB afaga as costas do PSDB que, por sua vez, não irá espernear muito se o renan "se você sabe que não tem saída larga, não engula coco de tambacumba" calheiros não renunciar.

Viva a putaria política.

Deixei passar o polêmico piti que foi dado pelo Luciano Hulk após o roubo do seu Rolex. Primeiro por que ele tem razão, em parte. Segundo pela manifestação bizarra e abobada dos "mano", que acham que roubar rolex, celular, laptop e dar tiro em quem reage, é justiça social. Em terceiro, por que no dia do roubo foram registrados outros 40 assaltos do tipo na área (de acordo com o patrão do Hulk)e ninguém foi entrevistado. E ninguém se apresentou para defender os direitos destes cidadãos que pagam impostos. E o pessoal dos Direitos Humanos dos Errados (WHR em inglês) ficou na moita.

Mas, pasmém! Acreditem se quiserem. Pegaram o suposto assaltante. Este fato só pode ser comparado ao roubo de um caminhão de carga da Daslu, sim os filhos da puta sonegadores da elite, onde a filha do Alckmin trabalhava. Mas não é uma maravilha a polícia brasileira? E os outros 40 ladrões?

Nada como ser famoso e conhecido. E dar piti na Globo.

quarta-feira, outubro 17, 2007

O Jus Indignatus não é só mau-humor. Nem baixar o porrete em políticos. Aqui é um espaço democrático onde também "pesco" pérolas de outras áreas de interesse da humanidade mundial. Só o quesito "celebridades" já daria um blog. Como estou me coçando de tanta bizarrice que li, lá vão:

- Um torcedor flamenguista (alô, Negão) está todo feliz por que sua filhinha de um ano e cinco meses só fala papai, mamãe e kaká. Ele está crente que é o nome do jogador da selesonsa do Brasil. Mal sabe ele que é o apelido do padeiro, leiteiro, instalador da TV a cabo....

- Em entrevista ao site do Terra, Débora Secco declara que não suporta mais se machucar. Depois de anos de análise aprendeu finalmente a dizer "não". "Não, não, não para, não para".

- Preta Gil se despediu do posto de rainha da bateria da Mangueira (PQP ela era rainha??? Quem foi o louco que precisava de dinheiro público que teve essa idéia?) Essa é a nova rainha para 2008. Compare com a deste ano aqui. Bom, daqui pra frente ela só vai ficar assistindo a Mangueira entrando.

E para não perder a viagem:

- Como já é de conhecimento de todos, a empresa que foi alvo da "Operation Persona" foi a Cisco Systems. Fico imaginando aqui o rolo que vai dar. Por exemplo, imaginem vocês as empresas que perderam concorrências públicas por preço, cabe processo? E a pergunta continua valendo.

- Se teu vôo decola do terminal 2 do aeroporto de Brasília tenha medo, muito medo.

terça-feira, outubro 16, 2007

O exemplo do Congo como democracia extasiou o Lula. O presidente congolês, Sassou-Nguesso chegou ao poder pela primeira vez em 1979, com um golpe de Estado. Em 1992 deixou o cargo após perder as primeiras eleições do país. Em 1997 voltou ao poder, depois de uma rápida e sangrenta guerra civil, em que contou com o apoio de tropas angolanas. Em março de 2002, ele venceu novas eleições presidenciais em que dois de seus principais concorrentes foram impedidos de participar devido a novas leis de residência no país. O terceiro rival desistiu da candidatura dois dias antes do pleito alegando que as eleições seriam fraudadas.

É realmente um exemplo fantástico.

Por que o governo orientou, à Polícia Federal, que se preserve o nome da empresa multi-nacional americana, líder mundial no segmento de serviços e equipamentos de alta tecnologia para redes corporativas, para internet e para telecomunicações, alvo da "Operation Persona"?

Uma fraude da ordem de alguns bilhões de reais é algo incrível. Eu teria um palpite mas sou obrigado a me conter ehehehehe.

Hoje li um artigo da Brena Braz, irado. Leiam aqui.

segunda-feira, outubro 15, 2007

Sem querer, querendo, deixei, sem querer, passar a passagem dos 11 anos sem Renato Russo. Como sou democrático e justo deixo os links com opiniões diversas, os dois lados da moeda, não necessariamente da mesma:

Este está no excelente blog da Cris Penaforte, Fragmentos de Mim, leiam aqui.

E no blog do Adolar Gangorra, tio-avô do genial militante esquerdista Glênio Gangorra, leiam uma excelente crítica aqui.

É óbvio que apoio totalmente a segunda opinião ehehehehe.

Oa marketeiros venderam e todo mundo comprou a idéia que Floripa é o paraíso, a Ilha da Magia. E Santa Catarina é abençoada por Deus. Mas tenho a obrigação fazer singelos e oportunos alertas:

1) O trade turístico do estado de Santa Catarina começa a se preparar para um verão atípico, com 15 dias a menos (carnaval bem no início de fevereiro). Leia-se: Aumento dos preços das diárias, petiscos, restaurantes, bebidas, produtos do supermercado etc. Podem se preparar para coçar o bolso. Isso afeta diretamente a ilha.

E não podia deixar de citar uma anta local: A presidente do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Balneário Camboriú, Karina Peters, diz que há uma luta antiga do segmento para que o calendário escolar seja revisto. "Queremos que haja uma unificação e que todos os anos as aulas comecem em março para que a gente não perca a parcela de público que tem filhos nas escolas", explica. O país com sérios problemas de educação e a desgraçada olhando pro seu próprio umbigo.

2) A CELESC, distribuidora de energia, assume que neste verão teremos sérios problemas de fornecimento de energia. Preparem-se para cervejas quentes e produtos perecíveis perecidos. Cuidado com o que consomem. Tragam seu estoque de papel higiênico (leiam a razão no item 1).

3) E, como sempre, o norte da ilha continuará com o crônico problema de água e saneamento. Até pouco tempo atrás, na rua das Gaibostas, na praia do ingleses, era possível admirar o esgoto a céu aberto (não sei se corrigiram o problema mas acredito que não). E faltará água tão certo como não ganharei na mega-sena. Preparem-se para o bodum pós-praia. Aliás, cenário dos horrores, hordas de argh-entinos sem banho. Deus nos salve.

Blusa transparente deixa seios de modelo à mostra. Eu vi a foto. O que vi, e que a terra há de comer, não são seios.

Iris está solteira. Depois de que o alemão largou de mão por que não comeu (as agendas não deixavam), chegou a vez do grego também não comer.

A ex-renangate quer comprar uma casa por aqui, no Jurerê Interncional, bairro nobre para ricos e endinheirados 171, corruptos passivos e ativos, traficantes internacionais (daí o nome) e gurus religiosos filipinos. Vai estar em ótima companhia.

E Lula quer reformar o palácio do planalto. Gastou uns R$ 18 milhões na reforma do palácio da alvorada. Essa daqui deve ser bem mais cara. Assina o Oscar Niemeyer, o comunista arquiteto que cobra os olhos da cara por seus projetos.

Bloggers Unite - Blog Action Day


O tema deste ano é sobre meio-ambiente. Estou apenas apoiando a iniciativa desse pessoal aqui. Considerando que um espertalhão ganhou o prêmio Nobel por isso, dá o que pensar. E apenas um alerta, não viremos todos eco-chatos fanáticos.

domingo, outubro 14, 2007

O PSOL está com um representação, contra renan "se você sabe que não tem saída larga, não engula coco de tambacumba" calheiros, prontinha no forno. A 6º? a 7º?

Carajo, já perdi a conta.

(a expressão entre aspas é um antigo provérbio crioulo-guineense. O original é "Si bu sibi kuma bu ka ten bon porta, ka bu Nguli kuku di tanbakunba")

sábado, outubro 13, 2007

Certa vez um general grego, Pirro, venceu uma batalha contra os Romanos com um número considerável de baixas. Ao receber os parabéns pela vitória, tirada a ferros, teria dito, preocupado: "Mais uma vitória como esta, e estou perdido".

Comparo isso à licença temporária-mas-nem-tanto de renan da presidência da casa de tolerância. De repente o nobre $enador se toca? Muito estranho. Imagino qual deve ter sido o acordo para tal gesto magnânimo. Ou o tamanho da trolha na qual os opositores devem ter sentado. A única coisa que dará realmente um verniz de "ética" para aquele puteiro é a cassação. Qualquer outra coisa é pura pirotecnia.

Vamos ver quem tem "tomates" para cassá-lo.

quinta-feira, outubro 11, 2007

O apetite social do (des)governo é fantástico. As famílias que retirarem seus filhos da FEBEM terão um arrego de R$ 1.500,00 por cabeça. Um dos principais objetivos é reduzir o ritmo de encarceramento de adolescentes infratores. O que entendi é o seguinte: O menor bandido poderá ficar solto se for provado que foi levado ao crime por causa da pobreza. Foi o que entendi. Quero ver é a contra-partida que as famílias deverão apresentar.

Por falar em pobreza. Uma desgraçada, me desculpem mas não tenho palavra pior para usar, pariu seu 18º filho. O pai é um amiguinho de uma de suas filhas e tem 15 anos. Ela 40. Desempregada, possivelmente retardada. E a vaca ainda posa rindo. VTNC.

E o renan, sempre ele, está sendo impelido para o abismo, mas $enadore$ amigo$ articulam um baita colchão para amparar a queda. O cara realmente acha que ele é o $enado e não apenas seu pre$idente.

E, putaqueospariu, começaram os testes do sofá para definir o "elenco" do filme, que é baseado no manual profissionalizante "escrito" pela Bruna Putistinha. Vale lembrar que esta película pornô amealhou quase R$ 4 milhões de incentivos fiscais pela lei rouanet. Não deve ser difícil arrumar uma puta para representar outra, nem quem apareça apenas bombando. "Espero encontrar uma atriz que traduza a complexidade psicológica da personagem", afirmou o diretor Marcus Baldini. Esse cara deve estar de sacanagem.

quarta-feira, outubro 10, 2007

Hoje o blog do Mestre Splinter e do Brankinho, o "Agora é Rock", faz um ano. Além das excelentes coletâneas que publicam são indignados de carteirinha.

Um grande abraço meus amigos e vida longa ao rock.

terça-feira, outubro 09, 2007

Como me foi alertado nos comentários do post anterior, o dono do puteiro, o sinistro carequinha Oscar Maroni, se filiou ao PT do B e é pré-candidato à prefeitura de São Paulo.

Periga ganhar, considerando a larga experiência no ramo.

O que é afinal um PT do B?

Em tempo: Monica Veloso foi convidada para participar de um filme. O convite, feito durante o evento de lançamento da revista em que aparece pelada, me leva a crer que haverá, sem dúvida nenhuma, um baita teste do sofá. Vale imaginar que tipo de filme estão pensando.

--------------------------

Mais uma vez peço a sapiencial paciência dos meus amigos pela minha ausência. E, por favor, não explorem isso me convidando para me-mes e indicações. É uma baita sacanagem ahahahahaha.

domingo, outubro 07, 2007

Uma mulher séria. A ex-amante e mãe da filha bastarda de renan cowlheiros afirmou, em recente entrevista, que "jamais teria iniciado um relacionamento se soubesse que ele estava casado". Supostamente o $enador usou o velho caô de que estava separado. Mas se ela descobriu depois por que não deu um pé na bunda dele? Muito séria mesmo.

Por falar em renan. Afinal são 4 ou 5 os inquéritos?

O cabeludo $enador que defendeu renan, veementemente e de quem não recordo o nome, também está enrolado até o pescoço com supostos desvios de dinheiro. Aposto que, caso o estranho paraquedista vá para o paredão, ele será incinerado, em nome de uma suposta ética, com apoio de quem defendeu.

Matéria interessante no Aparte. Apresenta as relações da pocilga com a sociedade que representa. No caso em questão representam muito bem, mesmo. Leiam aqui. (Update: Um alerta da Paula Cavalcanti, a querida Paps, me fez corrigir o link para a nota lida. O original é do blog O Biscoito Fino e a Massa. Obrigado Paps).

E como esse é um país sério: "Imagem de político na novela preocupa parlamentares". Ainda rola a polêmica sobre a cena no capítulo final de uma novela, onde a maneira de agir da pocilga é criticada. É interessante notar quem ficou indignado e quem achou que o autor da referida novela pegou leve. Será que esses filhos da puta não tem espelho em casa?

Devaneio: Será que renan não larga o osso por que tem certeza que cassarão Lula e seu vice e, então, ele seria o presidente da república?

Encerrada a festança de filiações partidárias, seguem exemplos do quilate de candidatos às câmaras de tolerância municipal para o pleito de 2008:

O cantor Rafael Ilha (ex-grupo Polegar). "Sim, aquele que ficou viciado em crack),
O "apresentador" Sérgio Mallandro,
O "estilista" Ronaldo Esper. (Esse já tem o expertise em furto),
A "jurada de programa de calouros" Marly Marley, mulher do humorista Ari Toledo. (Isso pra mim é nome artístico de traveco),
A "modelo e empresária" Renata Banhara, foto abaixo, que se filiou após convite do ex-marido, o cantor de forró e deputado federal Frank Aguiar. (Pelo jeito ela banhou muito bem o marido).



A "cantora" Gretchen para a Prefeitura de Itamaracá,
A "ex-chacrete" Rita Cadillac deve disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Praia Grande,
O "drag queen" Léo Aquilla, que disputará uma vaga na Câmara de Vereadores de São Paulo.

Mas o melhor que li foi uma chamada de capa, de uma revista de fofoca, que dizia algo assim: "Se o Lula conseguiu eu também consigo". Sábias palavras proferidas pela Sabrina Sato.

Todos tem um excelente CUrriculum político, social e engajado para representar muito bem a brava gente brasileira.

VTNC.

O meu amigo Tambosi, do excelente blog do Tambosi e um dos poucos blogueiros que provou do maná dos deuses olímpicos oportunistas que costumo fazer, muito sacanamente me incluiu numa lista de mimis. Como tenho a maior deferência e admiração por esta figura e ter sido tomado pela maior surpresa em vê-lo participando desse mecanismo de enlouquecer blogueiros, atendo ao seu chamado. E que então seja a última vez que me pegam nessa.

O tal mi-mi, que é a palavra mais bicha que já li, funciona assim:

1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2ª) Abra-o na página 161;
3ª) Procurar a 5ª frase completa;
4ª) Postar essa frase em seu blog;
5ª) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6ª) Repassar para outros 5 blogs. (aviso aos navegantes: eu NÃO vou repassar ehehehe).

O livro: "O Capitão", de Patrick O'Brian.

A frase: "Enquanto lady Keith o conduzia em direção às duas, murmurou algo sobre Sophia; mas a discrição dela tragou o significado das palavras."

Tá, e daí?

sábado, outubro 06, 2007

Hoje o blog do doido do Oscar Luiz completa um ano de bons serviços. Tenho que registrar esse evento depois dos 100 posts que ele fez com sua engraçada, bem-humorada e cômica contagem regressiva.

Aproveito para dedurar que amanhã a Bruna, do blog Aliciante, completa 59 anos bem vividos e vívidos. Com sua lucidez que lhe é peculiar ela vai tocando a vida do jeito que pode, sem depender do SUSto. Não esqueçam de comer o bolo dietético e tomar o refri light que ela vai oferecer.


---------------------------

Escrevo isso enquanto espero um excelente cozido, que estou preparando em homenagem ao Oscar, ficar pronto.

sexta-feira, outubro 05, 2007

"Atriz de 65 anos vai mostrar seios na nova novela da Vênus Platinada". Isso que eu chamo de usar todos os recursos disponíveis para faturar em merchandising. Estou intrigado em saber qual clínica de implante de peitos de silicone está patrocinando a cena.

Uma visão do inferno. O $enador renan "superbonder" calheiros disse, em alto e bom som, que ele não será ca$$ado. Uma razão muito simples. Deus, o todo-poderoso onipotente, está com ele. Faltou explicar a que Deus ele se refere. O diabo é o Deus do inferno, né não? E se for o deus do céu este tem um humor muito escroto. Juro que toda vez que vejo um dos porcos, rezando numa igreja, fico esperando cair um raio que os parta.

Por falar em diabo. O pequeno fidel, huguito, aguarda nossa adesão ao Banco do $ul. Instituição financeira de fomento engendrada pelo maquiavel latrino-americano. A $ede será na capital da chavezlandia, caraca$. Importantes países do cenário mundial já aderiram, são eles: Bolóvia, Piratópolandia e Equador. Se eu entendi bem, cada membro terá direito a um voto, independente do volume de aporte financeiro que fizer. Muito conivente, isto é, conveniente. Só trouxa cairá nesse papo desenvolvimentista.

Alguém consegue imaginar o Brasil comandado pela Dilma?

quinta-feira, outubro 04, 2007



Psicografando o grande mago esotérico Heitor Caolho encaminho a seguir suas sábias palavras:

"Aos generais genocidas

Como trilheiro espiritual e mago estérico oportunista divulgo aqui minha indignação dialética contra a absurda repressão contra os monges Shi-Kai-rui. Não é possível que depois de séculos de tantrismo dicotômico, alguns seres humanos sintam-se no direito de torturar e matar seus iguais apenas para manter o status quo.

Outrossim, muito me surpreende que infiéis divinos se apeguem tanto ao poder e ao dinheiro.

Free Burma. Livrem-se da Birmânia. Vida longa aos monges Sha-O-lin."

----------------

Faz parte da blogagem coletiva em favor da Birmânia Livre de agrotóxicos, políticos venais e generais truculentos idealizada pelo blog do João M. Sejam solidários, caralho.

Update - 17:10

Já ultrapassou os 10.850 os blogs e sites que aderiram à blogagem. Faça sua inscrição na contagem aqui.

terça-feira, outubro 02, 2007



Mares Guia, mais um entre tantos governistas enrolados com falcatruas, recebe o apoio da base aliada. Nada como ser reconhecido pelos seus iguais. Até quando Lula irá insitir que não sabia de nada? Até quando irá durar o estoque de óleo de peroba do planalto central? A empresa que fabrica esse óleo consagrado tem ações em bolsa?

Eu podia escrever um post gigante sobre isso mas ficarei apenas com as célebres iniciais indignadas: VTNPDMDODC.

-------------

Este post foi escrito com base na idéia do Gustavo D'Andrea, “Brasil: Uma cena”, do blog Forense Contemporâneo. Segundo esta idéia, sugere-se que blogueiros escolham cenas dentre as publicadas na imprensa, e escrevam sobre elas, como uma reflexão sobre o Brasil atual. Ao todo serão quatro postagens, iniciada em 02 de setembro, hoje, 02 de outubro, e mais duas nos dias 02 de novembro e 02 de dezembro de 2007.

segunda-feira, outubro 01, 2007

Nos esmagaram com as baboseiras pseudo-esotéricas do embusteiro-mor, Paulo Coelho. Empurraram-nos, goela abaixo, um manual profissionalizante para garotas de programa, da ex-puta Bruna Putistinha, como "livro". E lá estava eu, cansado, depois de uma noite muito mal-dormida, esperando meu embarque na livraria de Congonhas. Enquanto aguardo minha vez para pagar sou ofuscado por uma montanha rosa de páginas. "Um livro sobre as 1001 utilidades das barbies", pensei.

Não meus amigos. Muito, mas muito mais bizarro. Era o "livro" que Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro lançaram na Bienal do Rio. "Putaqueospariu", exclamei em voz alta. Não resisti e dei uma folheada. Para minha surpresa a primeira palavra com a qual me deparei era Chimbica. Não, não era o nome das partes íntimas da dupla. Em resumo, um amontoado de baboseiras cotidianas, escrita por um afortunado ghost-writer e produzido graças ao trânsito que o Justus tem na mídia. O bizarro material era recheado de fotos das duas. Muitas fotos. E nenhuma do piecing genital da Karina.

Quando eu penso que não pode piorar alguém consegue me surpreender.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics