terça-feira, fevereiro 27, 2007


...Em pior desempenho do PIB na América Latrina. Perdemos, mais uma vez e novamente, para a potência mundial que é o Haiti. Quero ouvir as explicações mirabolantes para tão pífio e desonroso desempenho. Interessante que por conta da eleição o (des)governo despejou uma montanha de dinheiro na economia. A reforma ministerial, emPACada por questões negociais nebulosas, vai muito bem em passo de cágado, obrigado. Acompnaha, nesse passo, o Plano de Assalto ao Contribuinte (ou Programa de Ajuda ao Companheiro), plano urgente de desenvolvimento econômico e prestidigitação. Estamos em março praticamente. Se essa matéria, o desenvolvimento econômico, representa a urgência do (des)governo, nem imagino como deva andar alguma matéria não prioritária. Mas a grande questão é: Por que estamos virando fregueses logo do Haiti?

(imagem do Blog do Josias – Folha Online)

Leiam o esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui


O príncipe Harry irá prestar continência a um brasileiro. Carlos Tomé da Silva, capelão do exército de sua majestade, cidadão britânico, irá servir na mesma área que o herdeiro da coroa britânica. “Estou plenamente preparado para reconfortar o coração e dar muito carinho à tão majestosa criatura”, disse o capelão. O interessante é a trajetória desse homem de Deus. Resumindo, em 2001 foi ordenado clérigo da igreja anglicana. Nessa época, até 2004, trabalhou como missionário anglicano entre os sem-terra, já como capelão no MST da Paraíba. “Tudo isso contribuiu para que eu decidisse deixar o Brasil e vir me juntar à igreja no Reino Unido”, concluiu (fonte G1). Quer dizer, faz uma baita merda e se manda.

O cara é cidadão britânico, b-r-i-t-â-n-i-co. Se o sujeito foi servir a um exército de outro país, já era. Só por que nasceu no Brasil a mídia, que não deve ter nada mais importante pra noticiar, faz um estardalhaço.. Às vezes tenho que concordar com o Aluízio. Somos um país de botocudos.

VTNODC

PS: Será que o exército de sua majestade sabe disso?

Leiam o esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

segunda-feira, fevereiro 26, 2007


Estamos com, como citou apropriadamente um jornal gringo, de chiqueiro novo. Os já ricos e novos-ricos. O novos, pelo jeito e pelo uso de verbas indenizatórias, já foram seduzidos. O poder seduz e corrompe. A grana fácil mais ainda. Ou então deve ser quebra de decoro parlamentar protestar, e mudar, a forma de agir, indecorosa, das casas que deveriam representar o interesse do povo. Os nobres DePUTAdos e $enadore$, ao longo dos anos e, justiça seja feita, desde que o Brasil é Brasil, conseguiram criar uma tal descrença em sua seriedade que alguns fatos, aventados no início do segundo suplício, me levam a pensar que estamos no limiar de termos uma situação pior que na época da ditadura. A pá de cal seria rasgar a constituição brasileira, esse repositório de anacronismos mas que é a lei maior. Dois fatos são preocupantes. O primeiro, motivo dessa blogagem coletiva, é a anistia ao José "Golbery" Dirceu. Foi cassado. Deu. Vai "adevogar" ou fazer o que lhe apeteça. Continue nos bastidores se assim desejar. Mas cuspir na nossa cara, não. O segundo é a hipotese da pocilga dar o direito, ao Lula, de convocar plesbicitos e referendos sem aprovação da casa. Como os próprios representantes do povo se encarregam de queimar o filme não duvido que logo, logo serão defenestrados e a pocilga fechada. Urge mudar este estado de coisas. Fiscalizarmos. Denunciarmos. E lutar para que a democracia brasileira não seja solapada em detrimento de exemplos, da pior espécie, que são dados por nosso vizinho megalomaníaco.


Aos que participam desta blogagem peço que deixem o endereço de seus blogs lá no Movimento Evolução. Iremos listar todos que contribuiram com esse primeiro ato. Queria agradecer ao Roque Sponholz e ao Tunico que gentilmente cederam as imagens aqui publicadas.

domingo, fevereiro 25, 2007

Pegando carona no blog do Walter Carrilho, meu candidato à 2010, fiz um pequeno raide no santuário dos bem-nascidos de Florianópolis. Vão aí algumas fotos e considerações pessoais.


(Essa placa está na entrada do nababesco balneário. Por que não tenho uma dessas na minha rua?)


(Acima vemos o empreendimento de Ricardinho Mansur, filho do Ricardo Mansur, aquele que quebrou o Crefisul, o Mappin e a Mesbla, deixando milhares de pessoas desempregadas e fornecedores pendurados)


(Aqui vemos apenas um singelo e inofensivo grupo de edifícios. O custo unitário, do apartamento, é na casa do milhão de reais. Em um desses apartamentos foi preso um consultor da secretaria estadual da fazenda com mais de R$ 500.000,00 em espécie, forqa euros e dólares, envolvido na máfia dos importadores, que sonegou perto do BILHÃO de reais. Vou poupar vocês das imagens das casas que tem ali)

Por que isso? Esta semana foi presa uma quadrilha de "consultores" do FINEP. O esquema era cobrar de 10% a 20% de comissão sobre liberações de linhas de crédito a custo quase zero. Adiantado. Lógico que era 171, a taxa oficial é de 30%. Por que foram pegos? Por que como todo brasileiro deslumbrado pegaram a grana, que não era pouca, e gastaram com aluguel de uma mansão nababesca (R$ 27.000,00 mensais), usando como meios de transporte veículos simples e discretos como ferraris, lamborghinis e porches. Deitaram e rolaram na ilha. Festas regadas a champã, som pauleira e muita mulher bonita. Inclusive, alugaram por uma semana as top 10 do Bokarra, casa de mulheres da vida nada fácil, existente na Rua Menino Deus, porta com porta com o Hospital de Caridade (sim, é verdade!!!). Ou talvez a concorrência tenha ficado incomodada. Vai se saber.

Leiam o esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

sábado, fevereiro 24, 2007


Cuba, como país autônomo, independente e democrático, chutou 3 jornalistas que não escrevem suas reportagens como o governo cubano gosta. Situação seguida e copiada pelo "pequeno Fidel" na Venezuela. Mas qual será a verdade verdadeira que " el gobierno de el comandante" gosta?

Update - 23:16

Enquanto isso, na Venezuela, o governo do pequeno Fidel processou e multou um humorista que fez uma crítica bem-humorada à mudança do símbolo nacional, sugerida pela pequena filha, Fidelzita. Se a moda pega....

Leiam o esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Eu, juntamente com o pessoal do movimento evolução, estamos preparando uma blogagem coletiva contra o absurdo que é a anistia ao José Dirceu e a tentativa de golpe branco pela re-elição eterna do Lula.

Participem e nos ajudem a divulgar.

As informações relevantes estão no blog do movimento, aqui.

terça-feira, fevereiro 20, 2007


Li no blog do Dono do Bar artigo interessante sobre a origem epistemológica da origem da palavra carnaval. Gostaria de compartilhar meu conhecimento, adquirido ao longo de minha caminhada de mais de 80 anos pelo mundo, sobre assunto tão excitante e atual.

Carnaval, da latínica expressão "Quo vadis ergo carnavale est", na verdade era uma festa pagã da antiga mitologia normanda. A festa era comemorada perto do final do solsticio de verão. Na época, a dicotomia entre a adoração aos deuses pagãos e um único Deus, fazia com que famílias inteiras entrassem em colapso. A igreja católica, ardilosamente, colocou a paixão de cristo 40 dias após esta festa, obrigando a todos os convivas a se penitenciarem. Na festa, que não tinha nada de orgíaca, eram oferecidas frutas e bebidas leves à base de cevada, moída por virgens vestais do templo da deusa Himenética. Dançava-se ao som de pífanos e violas e após 3 dias todos estavam com suas energias renovadas. O hábil ardil cristão levou à crença que esta festa era pecaminosa. Outrossim, introduziu bebidas mais pesadas e investiram pesado para que mulheres, não tão virgens, desfilassem semi-nuas. Todas as implicações desta festa foram registradas pelo governador romano da normandia no séc III.

Com o passar dos séculos a origem pagã normanda se perdeu e atribui-se a esta festa o exorcismo dos malefícios terrenos antes da quaresma católica.

Publicado com exclusividade no Jus Indignatus pelo "mago" esotérico Heitor Caolho, líder espiritual e presidente vitalício da Hector Hereeye Foundation.


Eu realmente não gosto de "pets". Acho um absurdo tratar um cachorro ou um gato como gente. Revoltante foi saber que uma "socialite" nova-rica, certa vez, fez uma festa nababesca para seu singelo cãozinho. Agora leio que o mercado de produtos estéticos para animais de estimação, nem sabia que essa bizarrice existia, se assemelha cada dia mais ao voltado para humanos. Cachorros e gatos já podem ter acesso a tratamentos como chapinha e cauterização, além de produtos como corretivo para a região dos olhos, mousse e protetor solar, muito comuns nas nécessaires dos seus donos alienados. Se é pra tanto tinha que ser ao contrário. Tem certas pessoas que deviam usar coleira anti-pulgas e serem castradas.

Num mundo que está à beira do colapso ambiental, com uma população crescendo de forma exponecial e sem a menor política de controle de natalidade, onde as terras produtivas irão fornecer combustível, o tal bio-combustível, ao invés de comida, com tantas crianças jogadas ao deus-dará por conta de guerras e calamidades, falar em mercado milionário para bicho de estimação é indignante. Quem quiser ler mais sobre essa bizarrice clique aqui.

Update: 20/02/2007

"É direito inalienável de todo cidadão se indignar com o que acontece no seu cotidiano" (antigo provérbio austro-húngaro-otomano).
Pessoal, não vou dar aula de interpretação de texto aqui mas leiam, de novo, o conteúdo do post. Tem gente que tem pets? Ok. Tem gente que trata bem pets? Ok. Mas passar mousse (o que quer que seja essa porra), rímel e fazer chapinha em cachorro? Puta-que-ô-pariuô.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

domingo, fevereiro 18, 2007


Ao assumir o novo (des)governo o intrépido presidente avisou que ia fazer uma reforma ministerial. Até aí tudo bem, esperado, já que alguns, francamente, foram péssimos (eu sei, fui bonzinho). Mas aí veio a eleição para presidente da pocilga, a casa do povo, onde os cargos de primeiro a trigésimo-oitavo escalão, nos gabinetes do (des)governo, foram colocados no balaio da negociata que levou Chinaglia, petista, à liderança do malfadado chiqueiro.

Mas quando se pensava que a eleição resolveria o impasse, pasmém, continua a pasmaceira. O molusco vai empurrando com a barriga e nada. Se o tal Plano de Assalto ao Contribuinte for no mesmo ritmo, lá pelo ano do senhor de 2098 a coisa vai.

Recorde absoluto de inércia. 49 dias para definir um gabinete e contando. É isso aí Brasil-sil-sil....

Leiam o esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

sábado, fevereiro 17, 2007


A bancada baiana, na pocilga, perdeu toda a vergonha na cara. No afã de recuperar o dinheiro investido, na eleição de outubro último, se reuniram e assaltaram um ônibus esta madrugada em Salvador, de onde levaram dinheiro, celulares, documentos e tênis, entre outros. Do cobrador, os ladrões levaram cerca de R$ 150,00.

O desespero e a sem-vergonhice tomaram conta dos nobres representantes do povo.

Leiam o esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

sexta-feira, fevereiro 16, 2007


Depois da histórica enrabada do índio cocalero leio a "inPensata" da Folha Online. Alguns trechos dessa bizarra leitura:"Mundialmente, Lula é cada vez mais a referência de liderança responsável e progressista da América Latina". Caraio!!!. "Morales é candidato a mini-Chávez", e Chávez já é o pequeno Fidel. Grandes merdas. "Também faz parte da grande jogada de Lula uma tentativa de estabelecer com os Estados Unidos uma parceria econômica para que o Brasil seja um grande fornecedor de combustível alternativo ao petróleo no enorme mercado americano". Em resumo, o Brasil vai plantar combustível e nós, brasileiros, morreremos de fome enquanto a casta privilegiada, qualquer que seja ela, irá mamar na teta. "Lula avalia que uma boa herança de sua administração seria fazer do Brasil um dos grandes fornecedores de energia do futuro. Se der certo, será um legado de estadista". Sem comentários.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui


A polícia ainda busca testemunhas para o caso do menino arrastado. Quase ninguém se apresentou. Muito fácil, bonito e fashion fazer passeatas pela paz. Mas na hora de botar na reta a coisa é bem diferente. Cambada de frouxos. Só era o que faltava esses animais pegarem uma cana leve por conta disso. Cariocas, não esqueçam que a próxima vítima pode ser você.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

quinta-feira, fevereiro 15, 2007


Evil Imorales, fazendo juz ao relevante papel na américa latrina, condicionou sua vinda ao Brasil a abertura de pernas da Petrobrás ao pleito de aumento de preços do gás Bolóviano. Considerando que é o país mais pobre das américas até que faz sentido....

Update 16:10

O preço do gás vendido no Brasil deverá aumentar, segundo afirmou o diretor-financeiro da Petrobras, Almir Barbassa, ao apresentar os resultados financeiros de 2006 da empresa, que teve lucro de R$ 25 Bilhões. O choro do líder indígena deu certo. E as bravatas do Itamaraty... Que tal fazermos o mesmo com os percentuais de nossos impostos? E contra a violência? Será que dá certo?

Update - 15/02/2007

Fomos enrabados pelo índio cocalero.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui


Fico tanto tempo batendo nos absurdos promovidos pelo (des)governo federal que esqueço que não são só eles que produzem bizarrices. Depois que a vaca foi para o brejo, matando 7 pessoas, é que o Metrô de São Paulo resolveu fazer uma auditoria na obra da linha amarela. Várias casas interditadas e, conhecendo o mundo como conheço, indenizações pífias. Agora 17 trechos estão interditados para auditoria. Sem contar que, em caso de acidente, não há plano de fuga dos funcionários nem moradores do entorno. E, por último, que tem mais de US$ 400 milhões em empréstimos internacionais enfiados ali. Vou ficar de olho.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

quarta-feira, fevereiro 14, 2007


Não, não se trata de um post sobre o iluminado Heitor Caolho. Há uma grita nacional contra a posição de Lula, desfavorável à redução da maioridade penal. Não esqueçam que ele tem filhos e terá netos. Legislar em causa própria, infelizmente, ainda não é crime no Brasil.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui


Guido Mantega, na apresentação do Plano de Assalto ao Contribuinte, diz que programa não foi feito para resolver todos os problemas. Valor do programa está em incentivar investimentos privados, afirmou. Vão enfiar R$ 504 bilhões nesse porta-aviões furado e não vai resolver todos os problemas. Sei. Só se tocaram agora? Será que não se tocaram que para o país crescer é necessário: enxugar a máquina pública, equacionar o déficit da previdência, reduzir a absurda carga tributária, baixar os juros e colocar um fim a picaretagem que é a atual fidelidade partidária? O (des)governo vai investir no debate para a melhora do plano. Como conhecemos a extensão de debates do PT isso vai levar uns 4 anos, daí usam o novo PAC como motor para eleger o sucessor do molusco. Deus nos livre.

Outra notícia interessante é o plano de controle de natalidade, nas camadas menos favorecidas, do (des)governo. Para cada 4 criminosos mortos, em confrontos com as forças de segurança, outros dois cidadãos inocentes e favelados são mortos. Belo plano.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

terça-feira, fevereiro 13, 2007


Diretamente do Blog da Shirlei Horta

O Lauro Bonfim está divulgando a petição para revisão do ECA. Prestigiem mais essa campanha pela revisão das leis bizarras desse país.

segunda-feira, fevereiro 12, 2007


Ele ganhou a láurea "Bundão da Semana" entregue semanalmente pelo Serjão. Ele apoia o Plano de Assalto ao Contribuinte, mesmo sem entender do que se trata. Ele apoia Gilberto Gil, que não diz coisa com coisa, para ministro da fazenda. Ele abaixou as calças para o (des)governo. E, quando nada mais poderia ser possível, ele apoia a legalização das drogas.

Só posso pensar em duas coisas: Ou é incompetente para combater o crime ou está legislando em causa própria.

Sim, ele é Sérgio Cabral.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

domingo, fevereiro 11, 2007


Quem pensa que o intrépido líder brasileiro é tolo e imediatista realmente não sabe do que está falando. Três são os pontos vislumbrados para eleger seu sucessor em 2010 e manter o PT no poder:

1) A cisão entre José Serra e Aécio Neves, enfraquecendo o PSDB. Como o PSDB se vendeu ao (des)governo, no episódio da eleição do Chinaglia, acredito que não seja uma tarefa muito difícil jogá-los um contra o outro. É só dar mais benesses a um que o outro que a coisa vai.

2) Manutenção da política econômica, que combine inflação baixa com crescimento anual do PIB maior que a média do governo FHC. Por que ele não compara com o do governo anterior eu não sei. E onde fica a meta de 5% ao ano? Todos sabemos que a matriz energética não suporta nem 4%. Será um reconhecimento que a meta é inalcançável?

3) Ampliação dos programas "sociais" como o bolsa-esmola, fortalecendo a base municipal na eleição de 2008. Isso está previsto no Plano de Assalto ao Contribuinte? Estará embutido e escamoteado?

4) Como não poderá concorrer, usará seu cacife político e carisma para alavancar o candidato petista. Esperado.

Mas não eram 3 os pontos? Eu disse que Lula não era tolo, não que sabia contar.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

sábado, fevereiro 10, 2007


Rola uma petição para modificar a lei em favor do cidadão contribuinte e humano. Leiam e assinem aqui.

Leio no blog do Aluizio a seguinte nota:"Protesto contra violência reúne 300. Bloco Bola Preta, 10 mil". No mesmo momento em que um grupo manifestava-se contra a violência sofrida pelo garoto e pela paz, o cordão do bola preta arrastava 10 mil foliões. Onde está a porra da prefeitura do Rio que não impede uma merda dessas? Onde estão os dirigentes da agremiação que não tem um pingo de simancol e sensibilidade e não unem esforços em favor da justiça?

Isso que dá passeatas pela paz. Como brasileiro e ex-morador do Rio me sinto envergonhado.


Uma reportagem publicada na edição desta semana da revista "The Economist" afirma que poucas vezes a reputação da Câmara dos Deputados do Brasil esteve tão em baixa, destacada pela manchete acima e título desse post.

A pá de cal será a anistia ao Golbery do século XXI, José Dirceu. Ele nega mas a juventude hitlerista apoia escancaradamente o retorno de quem não foi. Em discurso ontem, quando recebeu o mimo que ilustra esse post, declarou: "Oito anos é muito pouco tempo para fazermos a transformação necessária. O Lula é maioria no país, mas o PT ainda não é". Essa declaração preocupante vem, coincidentemente, com o manifesto de alguns deputados do PT, que defenderam o direito do molusco de convocar plebiscitos sem a autorização do Legislativo. Teríamos então um segundo imperador na américa latrina.

Um contra ponto é o movimento do grupo ligado ao Tarso Genro. Aparentemente, apesar das habituais colocações de esquerda, apresenta muito mais ponderação no que diz respeito ao futuro do país. Afirma que tem que ser respeitada a tradição democrática e não-autoritária da sociedade brasileira. Espero que sim.

Temos que acompanhar de perto essa movimentação. E viva o "The Economist".

(vou cobrar direitos autorais pois chamar a casa do povo de chiqueiro é idéia minha ehehehehe

Update - 10/02/2007

Clodovil vai decorar gabinete na Câmara com cobra naja de metal. Por que não estou surpreso?

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Leio a seguinte manchete no G1:"Paulo Coelho: Somos todos culpados pela morte do menino". O "mago" discorre sobre culpas. Um longo blá-blá-blá oportunista. Que só um "mago" de seu quilate pode produzir. Muito fácil culpar a todos. Culpado são os que acham que o que ele escreve é literatura. Culpado são os que o elegeram para a ABL. E culpado é ele morando em um chateau, bebendo vinho francês e cagando regra.

Eu, sujeito, faço a minha parte. Seu artigo é inoportuno. Não aponta culpas. Não sugere porra nenhuma. Não se engaja. E no mínimo deve sugerir uma passeta pela paz ao invés de pedir justiça para o menino. Tenha vergonha, Sr. Paulo Coelho, tirar casquinha desse fato bárbaro é imoral, abominável e indecente.

Vejam aqui o post em um blog que vai na veia do problema.


O que foi aquela entrevista do Dom Geraldo Magela? Mais do que nunca começo a acreditar que a Igreja Católica precisa, urgentemente, se atualizar. Não é possível que ele coloque, no mesmo balaio, um menor grafiterio e o animal que matou o garoto no Rio. O sujeito está vivendo no mundo da lua. Re-socialização? Ali meus amigos, só matando. Melhor, torturando por longo tempo, com transmissão ao vivo, para que todos os animais filhos da puta saibam o que os aguarda.

Olho por olho, dente por dente. Só arrastando esse desgraçados na traseira do caveirão se fará a justiça nesse caso. Sim estou indignado, revoltado, emputecido. Se eu morasse no Rio ia para a porta da delegacia incitar o linchamento. E que se fodam os adeptos das passeatas pela paz.

quinta-feira, fevereiro 08, 2007


Interessante notar que, após a reunião dos governadores da região Sudeste, a ação dos criminosos aumentou. Mesmo com a FNS presente no estado do Rio não há moleza. Colocaram essa tropa de "elite" na fronteira do estado, enquanto na capital a elite da tropa se transformou em milícia e toma conta das favelas cariocas. Fora os tiroteios, em plena cidade maravilhosa, distribuindo farto estoque de balas a procura de "donos". Até entendo que a ação das forças policiais esteja estrangulando o tráfico de drogas, forçando seus empresários a procurarem outras fontes de renda. Mas esse efeito colateral não era previsto? A impressão que me dá é que a desmoralização das autoridades legais tem sido a tônica das ações recentes. Um corpo legislativo desmoralizado, em todos os níveis, e um executivo, no nível estadual e municipal, impotente e falastrão (o nacional é só falastrão).

Aproveito e peço a gentileza que algum ativista dos direitos humanos me explique o que fazer com os bárbaros animais filhos-da-puta que arrastaram, de carro, uma criança por 4 quilometros.

Update: 18:16

Pegaram os animais. Se há justiça nesse país deveriam amarrá-los na traseira do "caveirão" e arrastá-los pelo mesmo trecho. E se algum babaca ativista dos direitos humanos levantar um dedo a favor desses filhos da puta amarrá-los juntos. Escrevi sobre o assunto no blog do Movimento Evolução. Leiam aqui.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui


Embaixador venezuelano, em Cuba, diz que Fidel já ingere alimentos. Não se sabe a razão mas só consegue ingerir caviar de esturjão legítimo.

quarta-feira, fevereiro 07, 2007


Uma discussão absolutamente babaca essa de quem tem o maior. Todos sabem que tamanho não é documento mas no caso dos mega-hiper-ultra salários dos nobres dePUTAdos e $enadore$, a coisa não é bem assim. Até a CNBB se indignou. E todos devem ter pensado a mesma coisa, então faço eco: Troque comigo seu salário, nobre representante do povo ou jurista impoluto, só por 3 meses.

(Imagem surrupiada do blog do DaviD)

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

terça-feira, fevereiro 06, 2007


Tem post novo no Juarez. Trata sobre a lenda do Eldorado. Uma aventura que terá várias partes e me foi sugerida pela minha amiga alada.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

segunda-feira, fevereiro 05, 2007



Leio que um juiz, sempre eles, dentro de suas atribuições, com um insight oportuno e tremendo de bom-senso, proibiu, a partir do dia 08/02, o pouso de Fokker's 100 e Boeing's 737-700/737-800. Vá lá que os Boeings da série 700/800 são pesados, sei que eles quando pousam em Congonhas já o fazem com o pé no freio, mas Fokkers? Tudo bem que os Fokkers são um perigo em potencial mas a proibição afeta diretamente as operações da OceanAir. Os da GOL também serão afetados. Mas, e os Airbuses da TAM?

A TAM é abastecida pela Airbus. A Airbus vendeu o Aero51. A GOL está com bafo na nuca na TAM pelo mercado aéreo. Talvez a OceanAir esteja ameaçando alguém. Não parece que é estranho?

E para completar a pANACa vai pedir benção ao matusalêmico ministro da defesa para instruções. Talvez, nos papiros do Egito, existam conselhos para o que fazer nesses casos.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui



José Dirceu, nosso Golbery do século XXI, se movimenta para conseguir a anistia de sua cassação. Tudo bem que o afastamento dele do (des)governo é história para boi dormir. Mas se ele conseguir se re-integrar à pocilga será a mãe de todas as piadas já geradas pelo chiqueiro. Um escárnio com a constituição.

Enquanto isso, o supremo molusco começa a movimentar a reforma ministerial. Agora que já sabe a quem entregar os cargos pela negociata na eleição do Chinaglia ficou fácil.

Pelo andar da carruagem não duvido se o José Dirceu ser re-empossado em algum ministério.


Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

domingo, fevereiro 04, 2007



Como eu digo, o Evil Imorales será a pedra no sapato do Plano de Assalto ao Contribuinte. Pelo andar da carruagem lá vem novos delírios megalômanos desse luminar da liderança latrino-americana. Ameaças, ameaças. E a Petrobrás só entubando. E o molusco quietinho como inepto que é. Tudo bem não querer ser o líder continental, mas daí fazer o Brasil virar a piada geo-política do momento é muita sacanagem.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

sexta-feira, fevereiro 02, 2007



Acho que vamos ter que reativar a campanha contra o aumento abusivo, imoral, indecente, espúrio, irreal e inoportuno dos salários dos nobres representantes do povo na pocilga, os conhecidos dePUTAdos e $enadore$.

EXTRA!!! EXTRA!!!

A publicação de uma declaração do deputado paulo Maluf causa a demissão em massa de revisores de texto na mídia escrita. Grande impacto no programa de emprego do (des)governo Lula.

"Sou o homem mais investigado e mais puro deste país", afirmou o deputado federal Paulo Salim Maluf (PP-SP), ex-prefeito de São Paulo investigado por evasão e lavagem de dinheiro, que tomou posse nesta quinta na Câmara.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

quinta-feira, fevereiro 01, 2007



Quando se diz que o molusco não é bobo estão falando a verdade. No mínimo estranho que a reforma ministerial, supostamente importante para o Plano de Assalto ao Contribuinte, seja "embarrigado" para o carnaval. E, curiosamente, ontem, ele fechou um grande acordo com uma ampla base de dePUTAdos. Há ou não uma negociata por trás desse atraso? A quem interessa indicar ministros para gerir R$ 504 bilhões?

De bobo não tem nada, mas executa mal pra cacete.

Paulo Maluf declarou que é puro: PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics