quinta-feira, dezembro 20, 2007

Para quem não sabe.. estou de férias!!! Mas não inativo. Tenho tentado manter as publicações em dia e as visitas também. Aos amigos que ainda não tem feed em seus blogs peço pelamordedeus que providenciem, não sabem como ajuda o pobre leitor, como eu.

Para minha surpresa, fui convidado para ser editor da seção de política da novíssima revista digital "O Pensador Selvagem", a OPS!. Uma proposta ousada, com várias seções interessantes e artigos irados. Prestigiem clicando aqui ou no banner ao lado.

E, graças à minha campanha incansável contra memes, criaram um blog especial para este que vos escreve. O "Cutuque a fera" tem por objetivo simplesmente me sacanear. Agradeço à Tita, Paps, Pata, Oscar e daviD pela idéia genial. Mas não reclamem.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics