segunda-feira, dezembro 10, 2007

"Evil é uma das coisas mais extraordinárias que aconteceram na América latina. HuguitoZezitoLuizito é o rei do petróleo. E eu sou uma metamorfose ambulante", Apedeuta, depois de uns goles.

Não entendo muito de política internacional, mas não posso deixar de estranhar quando o líder de um boteco rejubila-se por uma conquista descaradamente falsificada. Evil deu pulinhos pela aprovação do texto da nova carta magna da Bolóvia, mesmo sabendo que a oposição não compareceu - a presença de 2/3 de todos os congressistas é item obrigatório para tal aprovação - e teve que fazer um chuncho, na contituição atual, para considerar o número de presentes suficiente. Conquistou o direito de se reeleger e ligou imediatamente para Huguitozezitoluizito dizendo, "Eu tenho, você não tem. Eu tenho, você não tem".

E nossos idiotas aplaudem.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics