quarta-feira, novembro 21, 2007


Este equipamento é um desfribilador semi-automático, utilizado pelos Bombeiros de Florianópolis na ressucitação de vítimas dos acidentes que atendem. Pequeno, prático, útil e ainda com instruções audíveis, em português do Brasil.

Nos EUA custa a bagatela de US$ 400,00, sendo um item que muitos motoristas tem em seus carros. Mas por que razão eu estou falando disso aqui? No Brasil, o mesmo equipamento custa a fantástica quantia de US$ 9.000,00, 22,5 vezes mais caro que lá fora.

Qual a razão por trás de tão absurdo aumento no valor, não faço idéia. Reserva de mercado, esperteza comercial ou ainda imbecilidade tributária, qualquer uma está valendo.

Depois não sabem porque médicos do SUSto entram em greve e a saúde brasileira está um caos.

VTNC.

--------------------------------------

Blogagem: Se você não quer se tornar um ser humano dengoso, participe da blogagem coletiva organizada pela Meiroca, nesta quinta feira, dia 22/11. Até lá.

--------------------------------------

Campanha pelos feeds: O feedburner tem tradução para português no próprio site. E vejam as dicas que foram colocadas nos comentários do post "Campanhas".

--------------------------------------

Divulgando: O Marcos, do blog Simpatia e Esculacho, publicou o livro "De Depois de Já" e o está vendendo através do email pontes.mr@gmail.com. O cara escreve bem demais. Prestigiem.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics