quinta-feira, novembro 22, 2007

Como não tem com o que se preocupar, o prefeito de Araçariguama (SP), o mesmo que mandou pintar todos os prédios públicos de sua cidade de verde (o que deve ter favorecido alguma empresa com estoques cavalares desta cor de tinta), criou um site para divulgar uma grande preocupação sua. Depois de muito pensar concluiu que a palavra "deitado", na estrofe "deitado eternamente em berço esplêndido", do Hino Nacional Brasileiro, deveria ser alterada para "abençoado". "Do jeito que está, dá o sentido de povo adormecido e com a descoberta do poço gigante de petróleo tenho certeza, assim como nosso presidente, que Deus é brasileiro", declarou.

Não, senhor prefeito, o povo brasileiro não é adormecido. Ele é venal, alienado, fútil, ignorante, hipnotizável, entorpecido e ingênuo. Não tem nada de adormecido.

E depois de apurar a tendência, pela enquete, pretende enviar projeto para a pocilga votar essa bizarrice.

VTNC.

---------------------------------------

Entretenimento: Ana Maria Braga levou ao seu programa, ontem, uma professora para dar aula de poli dance, aquela dança que se faz em boate de striptease, onde a "dançarina" se enrosca em um pau, quer dizer, poste. Depois ela pegou no pau, quer dizer, poste e começou a dançar. Não deu resultado em audiência. O ibope não subiu.

Nem com Viagra o ibope iria subir, com a sósia esticada do curinga dançando, agarrada a um pau, quer dizer, poste.

--------

Enquanto não coloco um botão mimoso nos meus blogs, peguem os links dos meus feeds aqui.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics