terça-feira, novembro 20, 2007

Nosso intrépido líder, de quem nos orgulhamos muito (ehehehe), cometeu mais uma gafe. Chamou os empresários alemães, que estavam em Blumenau para um encontro sobre alguma coisa importante para o Brasil, de espanhóis. Na frente de 1.400 empresários que vieram para esse importante encontro sobre alguma coisa importante para o Brasil.

Deve ter sido a emoção de visitar a filha em Santa Catarina, às custas do nosso imposto. Ou então não sabia que cachaça e chopp não combinam. Mistério....

Em tempo: A presidenta eleita da argh-entina veio e conseguiu o que queria. Uma hora sozinha com Lula. Depois veio com um papo estranho de aprofundar a relação. Bilateral e de ladinho.

Ela resumiu o encontro dessa forma: “Foi uma reunião frutífera em que foi passado os termos de nossa relação com a decisão de aprofundar a associação estratégica entre Argentina e Brasil com a convicção de fortalecer o bloco regional com a compreensão de que o mundo vai ter mais blocos e portanto a associação é fundamental.” (fonte G1). O que será que ela bebeu para proferir tamanha baboseira?

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics