quinta-feira, novembro 01, 2007

O frágil ex-presidente da pANACa, milton zurra-nazzi, caiu atirando pérolas dignas de um apedeuta.

"Se nem eu entendo de aviação como é que o ministro Jobim pode entender?", criticando seu ex-chefe.

"Estou há quase 30 anos na vida pública, agora penso em ir para a privada", sobre seus planos futuros.

"Estou preparado para assumir um cargo em qualquer setor, o setor turístico muito me atrai", assustando os empresários e jornalistas presentes.

"Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe", batendo o pezinho quando perguntado sobre sua substituta.

O bizarro nessa estória toda é que o Caos Aéreo, novamente, tem prazo para acabar. Coincidentemente será depois das férias, em março de 2008. Natal, Reveillon e Carnaval irão se transformar, mais uma vez, no inferno na terra para os viajantes brasileiros. Quem vai adorar são os empresários do trade.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics