terça-feira, outubro 09, 2007

Como me foi alertado nos comentários do post anterior, o dono do puteiro, o sinistro carequinha Oscar Maroni, se filiou ao PT do B e é pré-candidato à prefeitura de São Paulo.

Periga ganhar, considerando a larga experiência no ramo.

O que é afinal um PT do B?

Em tempo: Monica Veloso foi convidada para participar de um filme. O convite, feito durante o evento de lançamento da revista em que aparece pelada, me leva a crer que haverá, sem dúvida nenhuma, um baita teste do sofá. Vale imaginar que tipo de filme estão pensando.

--------------------------

Mais uma vez peço a sapiencial paciência dos meus amigos pela minha ausência. E, por favor, não explorem isso me convidando para me-mes e indicações. É uma baita sacanagem ahahahahaha.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics