domingo, outubro 07, 2007

O meu amigo Tambosi, do excelente blog do Tambosi e um dos poucos blogueiros que provou do maná dos deuses olímpicos oportunistas que costumo fazer, muito sacanamente me incluiu numa lista de mimis. Como tenho a maior deferência e admiração por esta figura e ter sido tomado pela maior surpresa em vê-lo participando desse mecanismo de enlouquecer blogueiros, atendo ao seu chamado. E que então seja a última vez que me pegam nessa.

O tal mi-mi, que é a palavra mais bicha que já li, funciona assim:

1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2ª) Abra-o na página 161;
3ª) Procurar a 5ª frase completa;
4ª) Postar essa frase em seu blog;
5ª) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6ª) Repassar para outros 5 blogs. (aviso aos navegantes: eu NÃO vou repassar ehehehe).

O livro: "O Capitão", de Patrick O'Brian.

A frase: "Enquanto lady Keith o conduzia em direção às duas, murmurou algo sobre Sophia; mas a discrição dela tragou o significado das palavras."

Tá, e daí?

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics