quarta-feira, outubro 17, 2007

O Jus Indignatus não é só mau-humor. Nem baixar o porrete em políticos. Aqui é um espaço democrático onde também "pesco" pérolas de outras áreas de interesse da humanidade mundial. Só o quesito "celebridades" já daria um blog. Como estou me coçando de tanta bizarrice que li, lá vão:

- Um torcedor flamenguista (alô, Negão) está todo feliz por que sua filhinha de um ano e cinco meses só fala papai, mamãe e kaká. Ele está crente que é o nome do jogador da selesonsa do Brasil. Mal sabe ele que é o apelido do padeiro, leiteiro, instalador da TV a cabo....

- Em entrevista ao site do Terra, Débora Secco declara que não suporta mais se machucar. Depois de anos de análise aprendeu finalmente a dizer "não". "Não, não, não para, não para".

- Preta Gil se despediu do posto de rainha da bateria da Mangueira (PQP ela era rainha??? Quem foi o louco que precisava de dinheiro público que teve essa idéia?) Essa é a nova rainha para 2008. Compare com a deste ano aqui. Bom, daqui pra frente ela só vai ficar assistindo a Mangueira entrando.

E para não perder a viagem:

- Como já é de conhecimento de todos, a empresa que foi alvo da "Operation Persona" foi a Cisco Systems. Fico imaginando aqui o rolo que vai dar. Por exemplo, imaginem vocês as empresas que perderam concorrências públicas por preço, cabe processo? E a pergunta continua valendo.

- Se teu vôo decola do terminal 2 do aeroporto de Brasília tenha medo, muito medo.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics