quinta-feira, setembro 13, 2007

Recebi esta missiva, a qual reproduzo na íntegra, para deleite de todos e exemplo do grande trabalho que realizamos por um de nossos irmãos:

"Prezado Mago

Venho por esta humilde carta agradecer a benção divina que recebi ontem. Graças ao ensinamento esotérico oportunista "é dando que se recebe" consegui me livrar das mentirosas acusações a que fui submetido. Gostaria de agradecer especialmente ao irmão Shi-Tiao-shi, tesoureiro da filial local da Hector Hereeye Foundation, que abriu o cofre para ajudar-me a conquistar essa magnífica vitória. Como bem sabe os meus antigos patrocinadores se omitiram e me deixaram na mão nesse momento tão crítico. Suas orações e orientações foram fundamentais. Irei praticar o grande ensinamento de perdoar o inimigo derrotado. Realmente bater em mortos não é elegante e não quero manchar meu curriculo com um ato tão vil.

Aproveito para deixar aqui meu compromisso ético, honesto e moral de retornar os recursos empregados nesse trabalho. Uma das fontes será um percentual significativo da arrecadação financeira a ser auferida pela vendagem da revista em que a mãe, de minha filha bastarda, aparece como o divino a colocou no mundo.

Saudações dialéticas.

Irmão Renan Calheiros
Presidente do Senado do Brasil"

O mago responde: Irmão Renan, fico satisfeito que minhas orientações tenham sido úteis. Tenho realizado esse trabalho ao redor do mundo com bastante êxito. Mas não esqueça dos irmãos Richard Nixon, Baby Doc, Shinzo Abe, Idi Amin Dada e outros que, utilizando-se de recursos de nossa fundação, faltaram com o compromisso de devolvê-los. Notei também seu apego aos ícones da religião cristã. Nossa Senhora da Conceição, São Judas Tadeu etc. Cuidado. Nem todos os ramos do divino nirvânico são complacentes. Saudações dicotômicas.


Aos irmãos e irmãs que aqui estão me lendo. Convoco a todos para ajudar na recuperação de nossos recursos. Em parceria com uma grande organização mundial lançamos o gel lubrificante KY em baldes de 3, 5, 10, 30 e 50 kilos. Disponíveis em todas as filiais brasileiras da HHF. Válido enquanto durar nossos estoques. Comprem já!



Imagem gentilmente cedida pelo irmão daviD.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics