domingo, setembro 30, 2007

Pessoal,

Por questões profissionais estou meio enrolado para manter as visitas em dia e atualizar minhas indignações. Esta semana devo conseguir me organizar. Então faço minhas as grandes palavras do grande prócer e bandoleiro brasileiro, FCM: "Não me deixem só".

Em tempo: Li, na fila do caixa do supermercado, uma chamada de capa numa revista de FOfoCAS. Dizia assim: "Preta Gil: Eu tenho poder entre as pernas". Será mesmo que ela acredita que alguém a come por achá-la boa de cama? Já soube que a contra-partida para um determinado apoio a um evento por aqui era permitir que ela "cantasse". Nada como ser filha de ministro da "cultura".

Em tempo 2: Para quem tem planos de visitar a China e pretende alugar um carro. Contratem um motorista chinês também. Explicando, a justissia por lá é rápida e rasteira, sem apelações e, muitas vezes, executada pela própria polícia. Por isso, ou também por isso, os ciclistas chineses tem o péssimo hábito de se jogar na frente dos carros pilotados por ocidentais ou que tais. Então faço minhas as palavras do grande mestre e mago Heitor Caolho: "Quem tem olho grande não entra na China, pequeno gafanhoto".

Em tempo 3: Abaixo o leite de saquinho.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics