quarta-feira, setembro 05, 2007

Li esta madrugada, no site do Terra, uma nota absolutamente bizarra. Em tempos de aquecimento global, ao invés de relaxar e gozar, preocupe-se com o meio-ambiente na hora de dar umazinha. Tem até cartilha que reproduzo aqui com os devidos comentários:

Economize energia: Você pode incendiar a relação apagando as luzes, porque, como os ecologistas dizem, "todos temos que fazer nossa parte para deter a mudança climática, reduzindo o consumo de energia". (Aqueles seres humanos visuais, isto é, que se excitam admirando o corpo do parceiro(a) serão caçados por hordas ensandecidas de eco-chatos). Outra dica é diminuir a temperatura do aquecedor de ambiente, já que os corpos por si só geram calor suficiente (Se for insuficiente procure transar de roupas de inverno ecologicamente aprovadas, dá certo com os esquimós não dá?).

Jogos sem transgênicos: Se você gosta de utilizar frutas nos jogos amorosos tenha certeza de que elas estão livres de transgênicos. (Veja a embalagem!!! Geléias só as caseiras e o mesmo vale par calda de chocolate e leite condensado, procure as receitas nos sites especializados e faça você mesmo, mas tenha certeza que o insumo é natural).

Afrodisíacos permitidos: Evite o consumo de ostras e mariscos como afrodisíacos. Assim você deixa de contribuir para a destruição da riqueza marinha. Substitua-os por guaraná e o caju. (Ou seja, destruir plantações na busca por potência pode, comprar ostras e mariscos produzidos em cativeiro, não).

Lingerie orgânica: As organizações recomendam utilizar lingeries eróticas feitas de fibras de bambu, algodão ou linho, em vez de tecidos sintéticos. (Cuidado com farpas e se tiver o hábito de mastigar a lingerie, descarte-o)

Lubrificantes naturais: Também é possível evitar o uso de cremes fabricados a base de petróleo ou que contenham aromas, sabores e cores artificiais. Os ecologistas recomendam as alternativas orgânicas, como o azeite de oliva. (O uso de azeite de oliva extra-virgem não recosntitui o hímen. Mas o usuário poderá usufruir dos efeitos benéficos para o coração. Se está contigenciando despesas use também manteiga....)

Brinquedos sexuais de couro: A maioria dos brinquedinhos eróticos são fabricados de plásticos que contém ftalatos. Recomenda-se usar como alternativa produtos de metal, silicone ou plásticos duros, ou ainda por substâncias naturais como o látex, a cortiça ou couro. (Usar consolo feito de couro deve ser bizarro)

Banhos compartilhados: A única recomendação que presta.

Cama homologada: Sua cama deve ser feita de madeira com certificação ambiental, que assegura que a matéria-prima provém de uma reserva reflorestada de maneira ecológica. Com isso o Greenpeace afirma que você não irá contribuir para o aumento do desmatamento florestal. (Procure o selo do ISO 14000. Gaste uma fortuna adquirindo nas casas especializadas. Mas não fala nada sobre bancada de cozinha, mesas, sofás, poltronas e cadeiras. Eco-chatos são tão chatos que só transam na cama).

Update - 10:57

Como são tantas as recomendações estou lançando o selo ISO 14069. Os pedidos de consultoria, para internar essa metodologia de qualidade, podem ser encaminhadas por email.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics