quinta-feira, setembro 27, 2007

Mangabeira Unger, o que foi sem nunca ter sido, depois de várias doses de Underberg na caninha, vaticinou: "Sou um estudioso do mundo e eu lhes digo que entre os países de renda média, o Brasil é o país onde há menos corrupção. Não é verdade que haja um problema sistêmico de corrupção no Brasil". Realmente como estudioso do mundo ele é ótimo filósofo.

Ainda sobre ele e outros 626 aspones. Baita revanchismo e picuinha do $enado. Os douto$ membro$ da casa de tolerância, de pirraça e apoiados pelo Partido Me Dei Bem, não aprovaram a criação da SEALOPRA. É o longo prazo mais curto da história da humanidade. Fico imaginando aqui qual será a moeda de troca.

Sabrina Sato planeja ser candidata a vereadora. Ela pretende lutar pelas crianças e pelo amor, o que quer que isso signifique (como pedofilia é crime e dá cadeia, será que crianças com mais de 40 podem se habilitar aos projetos "sociais"?). Thammy Miranda, filha de Gretchen, também quer mamar nessa teta, a da política, não as da Sabrina. Só precisa distribuir, gratuitamente, cópias do seu filme pornô, filmado com sua suposta namorada, a gostosíssima Julia Paes, para alavancar eleitores. As duas ganham fácil. Viva a putaria.

--------------------------------

O Gustavo D'Andrea, do blog Forense Contemporâneo convida para a segunda parte da blogagem coletiva "Brasil: Uma cena", no dia 02 de outubro. Maiores informações aqui.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics