terça-feira, setembro 11, 2007

Uma enquete aponta que 33 senadores votarão pela cassação do Renan Superbonder. Como o voto é secreto poderiam ser até os 81 a favor da cassação, quero ver é na hora H, do dia D.

Seguindo o exemplo nordestino, a prefeitura de Sapucaia do Sul, no Rio Grande, é alvo de investigação de superfaturamento na merenda escolar. Além de preços muito acima do mercado a qualidade dos alimentos utilizados é duvidosa. Isso nem é caso de polícia. É para execução sumária mesmo.

Milton zurra-nazzi, "presidente" da pANACa, além de fragilzinho é uma mula. Ainda não aprendeu o velho ditado chinês que diz que em boca fechada não entra mosca. Enquanto isso a ex-cupincha, aquela de estranho fetiche oral, entrou com uma operação TCR no STF.

E, como era de se esperar, a reação do governo do Rio, contra os infelizes atiradores do jacarezinho, foi enérgica. Gostaria muito de ver isso se um cidadão comum fosse alvejado.

E, por último, o Lula, com sua apurada visão geo-política, diz que o "probrema" dos títulos hipotecários americanos é dos americanos, e que eles deveriam se virar para resolverem sozinhos. Como se a montanha de dinheiro que temos em caixa, aquele colchão de US$ 161 bilhões, fosse capital produtivo, fruto de nossas espetaculares exportações e só nosso.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics