terça-feira, agosto 28, 2007


Essa personalidade ímpar da política nacional teve papel fundamental em diversos eventos no Brasil e no mundo. Por seu enorme conhecimento dos meandros políticos e sua sagacidade diplomática, foi escolhido como o prinipal assessor de governos em diversos momentos da história recente brasileira. Atendeu a todos sem pensar em seus interesse pessoais.

Negociou acordos sindicais e políticos de suma importância para o engrandecimento das relações trabalhistas. No protesto dos sem-verde, por exemplo (vejam aqui), sua intervenção impediu que um confronto, entre militantes e a polícia, causasse constrangimentos mundiais.

Em uma das últimas reuniões do G8, com a participação do então primeiro-ministro britânico Tony Blair, foi convidado especialmente para opinar sobre resoluções de suma importância para a humanidade. Os principais líderes mundiais perfilaram-se perante tamanha sapiência, sabedoria, bom-senso e inteligência.

Em suas andanças, por esse Brasil, foi o responsável por apontar diversos problemas na infra-estrutura brasileira, que impede o crescimento do país. Nesta imagem vemos Walter Carrilho com os pricinpais líderes empresariais paulistas em uma visita ao sistema do anel de contorno viário, na cidade de São Paulo.

A inveja tem sido um dos principais obstáculos no caminho vencedor de Walter Carrilho. Nesta imagem membros do governo e de um dos partidos tentam demovê-lo da idéia da criação do Partido Organizado do Movimento dos Blogueiros Amigos e Simpatizantes. É claro que foram mal sucedidos.

No próximo capítulo apresentaremos o lado família desse que é considerado um dos maiores líderes mundiais do mundo. A opinião de familiares e amigos, sua dedicação religiosa e o depoimento exclusivo do Papa Bento XVI.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics