terça-feira, agosto 14, 2007

De domingo para cá chegou ao meu conhecimento um assunto bizarro. Trata-se da campanha do "Estadão" promovendo seu site em detrimento dos blogueiros. Não que não existam copiões, mas a blogosfera vai muito além do mote jornalístico sendo uma importante fonte de análise independente dos fatos, em ambos os sentidos. Abaixo seguem algumas peças veiculadas e tirem suas conclusões. Sem contar um vídeo, que anda rolando por aí, comparando blogueiros a macacos. Imagino que quem "bolou" esta campanha seja o próprio, e até que ensinaram ele diretinho a arte da redação por lá.








Sinceramente achei deselegante, de baixo nível e escrota. Incompatível com uma empresa que depende da liberdade de expressão e da defesa dos direitos dos cidadão para existir.

Em tempo: Eles poderiam ter criado algo mais interessante como, por exemplo, "Fulano sabe tudo do litoral norte. Ele lê o Estadão On-line". Ou "Sicrano é um guru da paquera. Ele acompanha as tendências no Estadão On-line". Fica aqui a idéia, se algum macaco do estadão passar por aqui.

(Imagens copiadas descaradamende do blog do Negrito)

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics