segunda-feira, agosto 20, 2007

"Gringo que se meter por aqui, 'pum'! (som de peido molhado) Também vamos comprar milhares de equipamentos de visão noturna, se pensarem em se meter de noite (...)Aqui só pode meter de dia. Esse equipamento é para a guerra de guerrilhas, das montanhas, dos montes", afirmou o pequeno Fidel, Huguito, presidente perpétuo da Chavezlandia.

Com essas palavras desafiadoras justificou a compra de armas russas.

Antes de mais nada quem tem que abrir o olho é o Lula. Ou acham que Huguito vai ficar sentado esperando uma improvável invasão americana? Lembrem-se, o governo argh-entino, da ditadura, se meteu numa guerra contra a Inglaterra para desviar o foco de seus problemas e incompetências. E a Amazônia é um baita filé mignon.

Update - 17:27

Huguito, que de bobo não tem nada, enviou a solidária ajuda, da Chavezlandia, para o povo peruano. Milhares de singelas latas de atum. Com a propaganda do opositor do atual presidente daquele país estampada e, é claro, sua própria.

Isso que eu chamo de mau-gosto.

----------------------------------------

Estou lançando a campanha permanente "Eu quero outro político para sacanear". Aceito sugestões para o banner.

Depois de muita meditação e orações ao divino, o grande mago esotérico oportunista, Heitor Caolho, a quem tenho a honra e privilégio de psicografar, lançará aqui, no Jus Indignatus, sua coluna "O Mago Responde". Esse iluminado luminar dos caminhos espirituais tem recebido inúmeros emails, de personalidades brasileiras e mundiais, com as mais diversas dúvidas nirvânicas. A partir da próxima quinta-feira não percam suas ponderadas orientações aos necessitados.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics