quinta-feira, agosto 23, 2007

O - A diretora da pANACa afirmou que nem gosta de fumar charutos. Então, podemos deduzir que, na foto onde ela aparece fumando um legítimo CUbano, é na realidade um bizarro boquete.

O - "Todos são santos e serão canonizados em bloco. O Papa já está no esquema e deve realizar a cerimônia em breve", afirmou o chefe dos defensores dos mensaleiros. Entre outras bizarrices leio que o advogado, que defende Duda "rinha de galo" Mendonça, disse que os R$ 10 milhões, recebidos por Duda na conta Dusseldorf, em Miami, eram dinheiro honesto. "A abertura da conta não foi para esconder dinheiro e sim porque foi compelido a fazer isso pelo PT". Sim, botaram uma arma na cabeça do cara e o fizeram "aceitar" essa montoeira de dinheiro. O dia do folclore foi ontem. E por último afirmou, "ocultar dinheiro não é lavar". VTNC.

O - Renan comemorou o resultado da perícia da PF, nos documentos que apresentou, em plenário. Não entendi, 16 das 31 questões não foram respondidas. Isso significa que ele é inocente?

O - Li por aí que a receita federal irá incluir, no SERASA, os contribuintes inadimplentes. E eles estarão tomando todo o cuidado para não incluirem aqueles que já negociaram suas dívidas ou estão em fase de liquidação extra-judicial etc. Muito bom, muito legal, mas conhecendo a (in)competência que grassa pelos corredores do governo, aposto um Fiat Pálio 99 contra um palito de fósforo queimado que vai rolar processo por danos morais, e adivinhem quem serão os autores?

O - Estarei sendo paranóico ou 2 anos de espera para uma audiência no tribunal não é tempo o suficiente para os acusados do mensalão prepararem provas?

----------

Não deixem de ler abaixo a coluna "O mago responde". Identifiquem os consulentes e ganhem um brinde exclusivo.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics