quarta-feira, agosto 01, 2007

A declaração do presimente de quem vaia é quem ganhou muito dinheiro, no governo passado, traz análises interessantes. Se quem ganhou foi banqueiro e empresário, como disse o apedeuta, só posso imaginar que o governo de esquerda também gosta de dinheiro. E os únicos empresários que ganharam dinheiro foram aqueles que prestaram serviços ao governo. O agronegócio teve que se abraçar com o PT para se dar bem, e por aí vai. Por que diabos eles iriam vaiar? Deus realmente é sábio, criou o homem com duas orelhas, uma surda para vaias e outra boa para aplausos, e uma boca, que deveria ficar fechada para não falar besteiras.

Eu venho dizendo há tempos que essa CPIzza do Apagão Aéreo é uma forma que os obscuros repre$entante$ do povo encontraram para aparecerem à luz dos holofotes. A intenção de divulgar os diálogos entre o piloto e os controladores confirma minha opinião, sem contar que é mais uma ignomínia com os parentes das vítimas. Além de aparecerem na mídia, que outra razão existiria para divulgar o conteúdo da caixa preta? Quem é que está, afinal, investigando a queda do avião da TAM?

Independente se falha humana ou mecânica não isenta a Infraerro da responsabilidade. Nem a eles nem o resto. O que está sendo discutida é a incapacidade gerencial dos órgãos (ir)responsáveis em debelar um crise que já duram 10 meses. Se a inexistência do “grooving” na pista contribuiu ou não jamais saberemos.

E o que fazia o embusteiro esotérico na oficialização da candidatura do Brasil à Copa de 2014?

Ônibus incendiados, mortos no Alemão. O Rio volta à normalidade.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics